Hoje sinto-me ...

citação:Originalmente colocada por Lata

Ah…depois….

Tive que começar a usar óculos….ando a ficar careca e nascem-me pelos nas costas….(mas com fartura).P*** da testosterona em excesso..o que vale é que ela também contribui para o impulso sexual..

A ainda por cima sou pequeno….

Mas que mal é que eu fiz??

Ok…ok…muito provavelmente se tivesse com uma doença terminal…a esta hora queria ser como sou…

Mas procuramos sempre a perfeição..não é verdade?

Sim...e eu já a encontrei...:)

Eu tou a tentar desviar me de duas gajas, melhor 3,melhor 4!! Decisions, decisions... [:P]

Abraço!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Já tou melhor da garganta...

Olha e eu continuo na mesma!:(

Ouve lá, eu ando no mesmo ano que tu, se precisares de um algum trabalho podes perguntar me na boa, há uns tempos atrás, precisavas de um trabalho acerca do Gil Vicente (ou algo assim parecido) e eu já tinha feito isso .;)

citação:Originalmente colocada por nferrari

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Já tou melhor da garganta...

Olha e eu continuo na mesma!:(

Ouve lá, eu ando no mesmo ano que tu, se precisares de um algum trabalho podes perguntar me na boa, há uns tempos atrás, precisavas de um trabalho acerca do Gil Vicente (ou algo assim parecido) e eu já tinha feito isso .;)
Voltei a piorar um bocadinho da garganta...ah, o trabalho sobre o Gil Vicente já foi feito, thanks... ;)

Ok...até agora meu dia foi fixe! Aqui agora são 13:10, e cheguei da escola há menos de uma hora.

Bem, cheguei a escola com as narinas entupidas. Meu colega deu-me a receita: Pegue aquelas balas de hortelã e faça com que ela vire pó. Como a bala é branca, ficou idêntica a cocaína. Então ele me deu um tubo de caneta e falou-me:
"Cheire todo esse pó e verá!"

Voilà! As narinas desentupiram na hora! E tudo isso em plena sala de aula.

Depois, vejo que meus colegas estavam com pão, refrigerantes, presuntos, queijo, e uma misteira (pra quem não sabe, é uma máquina utilizada para fazer um tipo de sandes... :-P). No meio da aula de matemática, a desordem: A sala virou uma cozinha. Um gajo montava as sandes, outro operava a máquina, outro fazia sumos, e por aí ia! E isso numa "sociedade" de menos de 10 gajos. Mas a professora disse que estava ok, estamos indo entrar de férias e estamos adiantados com a matéria...

Fixe demais!!

sinto-me com calor [xx(]

sun.jpg

[:0]

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

bem disposta,... e cheiiiihhhaaaaaaaa de fome:D:D

;)

[:p]

[:p][:p][:p]

hoje continuo igualmente bem disposta...estou numa boa fase da vida[:X][:X][:X]...e agora bem melhor... já almoçei:D:D

;)

Hoje faço noite e estou de FÉRIAS !!![8D][8D][8D]
São bem merecidas, por isso acho que tempos melhores se aproximam..;)

sinto-me sem vontade de trabalhar... pois isso tou sem fazer nd e a navegar...
sinto-me proximo do fim de semana... e a desejar tar de papo pro ar na praia...
enfim... VIDAS!!!

sinto-me na m*rda.

tá um calor do caraças; acabei a primeira fase do meu trabalho e o chefe anda ocupado por outros lados e não me pode dar as indicações de que preciso para a próxima fase do trabalho; tenho um homenzinho a falar em inglês aqui a 1,5m das minhas costas e apetece-me esganá-lo enquanto lhe grito: "aprende português, caraças!"... mas vai daí não o posso fazer porque o senhor é um químico de renome internacional :D :D

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

bem disposta,... e cheiiiihhhaaaaaaaa de fome:D:D

;)

[:p]

[:p][:p][:p]

hoje continuo igualmente bem disposta...estou numa boa fase da vida[:X][:X][:X]...e agora bem melhor... já almoçei:D:D

;)

estás na engorda ou quê? :D

Back