sinto-me cansado, cheio de olheiras mas já fui a farmácia e comprei uma embalagem de sexualpower para a fadiga fisica psiquica e sexual e vamos ver se resulta.
Corri 40km para ir para a praia, apanhei 45min de trânsito na 2ª circular no sentido Lisboa-Sintra... e chego lá tá bandeira vermelha e a chover. Voltei para casa. Que maneira de começar o dia... [8]
Ando que nem posso, preciso de descançar mas o trabalho e estudo não deixam inda por cima ontem rebeci uns patins definitivos.... enfim pensava que não eram o meu numero afinal são.
Vou tomar um banho fresquinho, vou almoçar, dar uma voltinha, tomar um café e fumar um cigarrinho e siga para o estudo que só tenho 3 dias a contar com hoje para estudar para 3 exames consecutivos.
Para todos que andam mal, um conselho: não se queixem muito pois há sempre alguém bem pior que nós e a encarar a vida com um sorriso nos lábios.
Ontem cheguei a casa por volta das 21.30 e tinha a luz cortada...esqueci-me de pagar um recibo antigo[8][8][8][8] parecia k tava numa gruta...era 22h tava na cama adormeci e acordei era umas 3 da manhã...[:I]
Hoje já paguei a luz...logo a ver se aproveito umas coisas k tava no congelador para fazer hoje...depois limpo o frigorifico...