Home Cinema

para quem nunca ouviu soluçõs de outras marcas, não.

para quem já ouviu outras coisas sabe que a Bose não dá aulas a ninguémn sobre Home Cinema e o sitema 3-2-1 é.....bem......um ranço.
se tiveres uma sala ou um quarto pequeno até achas piada.
efeito aqui e ali.....'eia, isto é muito bom!'.... só que depois ouves uma coisa a sério (com 5 colunas, um sub decente e pelo mesmo preço) e dizes: 'fónix!!'

mas olha, se quiseres um 3-2-1, ou mesmo um sistema Acoustimass, eu tenho aqui um entupido à espera der ser vendido[:D]
ld

O que é um 3-2-1? Isso é táctica à Paulo Bento???

tenho uma coisa a dizer-lhe eu já ouvi um sistema de som bowers and wilkins actual, o preço é de cerca de 950€ (só colunas) e fiz uma comparaçao com um sistema de som bose com 9 anos e nao achei que o bowers and wilkins fosse superior.

isto é som para dizer a algumas pessoas que dizem que bowers and wilkins é superior a todos os sistemas de som, para irem a uma loja e fazerem comparações

desculpe dizer-lhe isto mas eu já ouvi outros sistemas de som de outras marcas
não duvido.
assim como não duvido que aches que Bose é bom.
e é. os Acoustimass tocam muito bem em cinema em casa.
só que por pouco mais temos um sistema como o 3005 da KEF ou os MT da B&W que são colunas a sério, reduzidas ao máximo, com caixas a sério e não um micro sistema com micro colunas (Bose) que quase não tem caixa e que usam e abusam de tecnologias para conseguirem acompanhar as colunas de outros fabricantes, sendo por isso um sistema que até pode ser agradável num espaço relativamente pequeno, fazer muito barulho mas que quando precisas de puxar por elas a sério são umas colunas com um som desprovido de 'corpo' e que sem o subwoofer...bem.............
mas são um bom sistema. só que há bem melhor.

já os 3-2-1 são mesmo uma treta:)

ld

você até tem alguma razao, mas volto a dizer a qualidade de som é boa e tambem é de frizar que as 901 sao muito boas.
o unico defeito de bose na minha opiniao e de muita gente é o preço

para quem nunca ouviu soluçõs de outras marcas, não.

para quem já ouviu outras coisas sabe que a Bose não dá aulas a ninguémn sobre Home Cinema e o sitema 3-2-1 é.....bem......um ranço.
se tiveres uma sala ou um quarto pequeno até achas piada.
efeito aqui e ali.....'eia, isto é muito bom!'.... só que depois ouves uma coisa a sério (com 5 colunas, um sub decente e pelo mesmo preço) e dizes: 'fónix!!'

mas olha, se quiseres um 3-2-1, ou mesmo um sistema Acoustimass, eu tenho aqui um entupido à espera der ser vendido[:D]
ld

Está entupido à espera de ser vendido por causa da tua atitude, porque a Bose foi das marcas que maior crescimento teve na Europa nos ultimos anos. Trabalho no meio há muitos anos. Achas que a Bose tem as vendas que tem por acaso ?

Tens de entender que existe um cliente tipo para o Bose, que é muito mais vasto do que parece (aqui entra o factor financeiro).

Eu conheço extremamente bem a Bose e uma série de outras marcas, e entendo o que dizes.

Só que tens de pensar que nem toda a gente está disposta a encher a casa de caixotes para ouvir uns sons de vez em quando (sim, porque tirando os filmes de acção e alguns concertos, poucos são os filmes com informação surround relevante).

A Bose não é a melhor marca do mundo, mas não é o lixo que estás a tentar parecer fazer que é... [;)]

é verdade mas para grandes espaços usam-se colunas maiores tais como a série 901 ou outras

mas se reparar as outras marcas ou a maior parte delas usa colunas de maior tamanho

Está entupido à espera de ser vendido por causa da tua atitude, porque a Bose foi das marcas que maior crescimento teve na Europa nos ultimos anos. Trabalho no meio há muitos anos. Achas que a Bose tem as vendas que tem por acaso ?

Tens de entender que existe um cliente tipo para o Bose, que é muito mais vasto do que parece (aqui entra o factor financeiro).

Eu conheço extremamente bem a Bose e uma série de outras marcas, e entendo o que dizes.

Só que tens de pensar que nem toda a gente está disposta a encher a casa de caixotes para ouvir uns sons de vez em quando (sim, porque tirando os filmes de acção e alguns concertos, poucos são os filmes com informação surround relevante).

A Bose não é a melhor marca do mundo, mas não é o lixo que estás a tentar parecer fazer que é... [;)]
provavelmente estou mal habituado por passar o dia a ouvir música em sistemas de 5.1 como deve ser.

não é atitude. é uma questão de não enganar o cliente. quem quer Bose compra Bose. Quem quer gastar dinheiro bem gasto compra outra coisa qualquer.

não disse que a Bose era uma porcaria, mas sim o 3-2-1.

além disso este tem 1 dia de uso. sabes porquê?? o cliente comprou o que queria. não queria gastar milhares de euros e levou para casa o 3-2-1.
no dia seguinte empacotou o sistema e disse algo como: 'isto é uma merd@'.
comprou um 5.1 da série 700 da B&W...

para quem não queria gastar dinheiro....

e sabes porquê?? porque gato escaldado de água fria tem medo[;)]

ld

Voltar
Superior