Home Cinema

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ja tive um desses...No mesmo dia que veio ,voltou para dentro da caixa.

p.s: É inadmissivel que algo tão caro não tenha isolamento magnetico (acho que é assim que se chama).
Não tem jeito nenhum a televisão ter manchas verdes num lado por causa de uma coluna [:o)]

:D:D:D
e eu a pensar que a minha televisão estava com uma avaria
[}:)][}:)][}:)]

Tenho um sistema de som da LG á mais de dois anos e nunca tive nada na televisão, ultimamente começei a reparar que a televisão no canto inferior direito aparece uma mancha côr de rosa.

Agora já sei o porquê.

[8)][8)][8)][8)][8)]

Estive no Importador, antes de fazer a aquisição e para termos comparativos, pedi para ouvir, também, o Topo de Gama, da MESMA Marca (assim não há confusões)...o Lifestyle 48 :

p_ls48_l_b.jpg

Já com os satélites Xpto....e que se nota a diferença ter colunas atrás...ai nota, nota....mas para mais uns anitos, vou "remediar-me" [}:)], com este, que sempre é MUITO MELHOR do que o que tinha [}:)].

Para ouvir Música (Stereo), é Bem porreiro e para os Filmes, chega e sobra.

Pelo menos a Maria está "agradada" e isso vale Ouro...[}:)];)

citação:Originalmente colocada por DPower

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ja tive um desses...No mesmo dia que veio ,voltou para dentro da caixa.

p.s: É inadmissivel que algo tão caro não tenha isolamento magnetico (acho que é assim que se chama).
Não tem jeito nenhum a televisão ter manchas verdes num lado por causa de uma coluna [:o)]

:D:D:D
e eu a pensar que a minha televisão estava com uma avaria

Tenho um sistema de som da LG á mais de dois anos e nunca tive nada na televisão, ultimamente começei a reparar que a televisão no canto inferior direito aparece uma mancha côr de rosa.

Agora já sei o porquê.

[8)][8)][8)][8)][8)]

Curioso que em 9 anos com o meu velhinho Sony [:o)] e numas semanas com o LG, com as colunas sempre juntinhas ao televisor (2 - um durante 5 anos, outro com 4), nunca tive problemas....sorte ? ;)

citação:Originalmente colocada por lmrsa

Sem duvida que um bom sistema de som faz toda a diferença, tanto no “volume” do som como na qualidade do mesmo. Tenho ouvido alguns cd’s, a chego a ouvir certos sons que nem sabia que faziam parte de determinada musica…

Tens toda a razão...

Parabéns pelas tuas máquinas ;)

Home cinema – A vossa opinião

Home cinema – A vossa opinião

Boas,
Estou a pensar em comprar um “home cinema”. Como sou pouco entendido venho por este meio pedir a vossa ajuda na escolha da melhor solução, de forma realista, que esteja no mercado.

eu já tenho um sistema desses desde 2001. foi um pouco caro mas tem sido muito bom.
é um dvd home theatre sound system da panasonic, leva 5 dvd's, tem rádio e tenho tudo ligado ao aparelho, desde a consola de jogos à tv cabo e na altura custou-me 900€.
tens que ver quanto podes gastar e qual o melhor em termos de relação preço/ qualidade. não sou muito apologista de comprar esse tipo de aparelhos de linha branca, porque ao fim de um tempo de uso "vão à vida".

Eu tenho um LG LH-W250SC (foi oferecido) e gosto bastante.
Tem leitor + Subwoofer + 5 colunas, sendo que as duas de trás estão ligadas via wirless.

lg_dvd_home_cinema_LH-W250SC.jpg

Parece-me que hoje em dia há soluções muito melhores e mais baratas e penso que a LG tem um vasto leque de boas opções [;)]

Tudo depende dos valores que pretendes gastar [:cool:]

Na WORTEN está em promoção o HT-902TB da LG (1000 W)
Podes ver ---> aqui <--- o preço e caracteristicas.

Podes comprar em separado (TV, leitor dvd , amplificador , colunas ) ou então algum kit, tudo depende dos teus gostos estéticos e de quanto és apreciador de um bom som e boa imagem.

Um abraço

Boas,
Estou a pensar em comprar um “home cinema”. Como sou pouco entendido venho por este meio pedir a vossa ajuda na escolha da melhor solução, de forma realista, que esteja no mercado.
quanto queres/podes gastar e o que queres comprar (só colunas? já tens amp? queres um sistema daqueles em que se vende o conjunto?etc.)
ld

Comprei este recentemente (KEF Kit 100), é bom porque tem poucas colunas... [:)]

KIT100_3Droom.jpg

Reviews

Custou-me +/- 1.250€ há 3/4 meses

Última edição:
JDEM, esse que compraste tem algum tipo de som vindo de trás?

Respondo por ele :

Tanto um como outro, é criado um efeito, em que parece que existem colunas atrás - mas não existem efectivamente - no entanto a "sensação" está lá.

A Sony também tem um sistema destes, que na altura também andei a ver, mas não chega aos calcanhares deste dois acima, apenas um Denon é equivalente.

Sony :

DAV-X1G.jpg

Denon :

s301.jpg

A minha opção pelo Bose, foi pela maior permissividade, na colocação das colunas.

As minhas estão em cima do televisor e nem sequer respeitam a distância mínima entre ambas e funcionam muito bem. Até para ver televisão é um regalo.

O sistema da Kef, parece-me melhor a tocar no sentido de "Ouvir Música", o Bose é menos, digamos "audiófilo", mas cumpre em todos os parâmetros.

Última edição:
Respondo por ele :

Tanto um como outro, é criado um efeito, em que parece que existem colunas atrás - mas não existem efectivamente - no entanto a "sensação" está lá.

A Sony também tem um sistema destes, que na altura também andei a ver, mas não chega aos calcanhares deste dois acima, apenas um Denon é equivalente.

Sony :

DAV-X1G.jpg

Denon :

s301.jpg

A minha opção pelo Bose, foi pela maior permissividade, na colocação das colunas.

As minhas estão em cima do televisor e nem sequer respeitam a distância mínima entre ambas e funcionam muito bem. Até para ver televisão é um regalo.

O sistema da Kef, parece-me melhor a tocar no sentido de "Ouvir Música", o Bose é menos, digamos "audiófilo", mas cumpre em todos os parâmetros.

Isso é falso na Kef as colunas são 2 em 1 reais, ou seja têm saídas para a frente e colunas laterais (fazem o surround) ou seja a mesma coluna tem 2 colunas reais integradas.

Ouvi o Bose e o Kef, e para o meu ouvido a Kef é superior a nível sonoro, o preço da Bose é ligeiramente mais baixo.

Eu tenho um da TEAC que no conjunto de 5 colunas + subwoofer debitam 1000W...o único problema mesmo foi esconder os fios....aconselho a opção wireless!
Quanto às colunas de trás são essenciais!!!!! isto se quiserem um efeito surround real (5.1)

Isso é falso na Kef as colunas são 2 em 1 reais, ou seja têm saídas para a frente e colunas laterais (fazem o surround) ou seja a mesma coluna tem 2 colunas reais integradas.

Ouvi o Bose e o Kef, e para o meu ouvido a Kef é superior a nível sonoro, o preço da Bose é ligeiramente mais baixo.

Eu comprei parai a dois anos um Denon S-301, como esse da imagem. Penso que na altura o que me levou a adquirir este em prol dos outros que falaram foi o Hdmi.

Hoje talvez tivesse comprado tudo em separado... Mas no general estou satisfeito menos com a sala pois preferia um 5.1...

Abc

Voltar
Superior