e compensa, não achas?
São 40€, só dá é até 125, mas também quero uma coisa económica...
Honestamente não me parece.
Apenas a Sym e a Kymco me parece que tenham uma qualidade aceitável.
Se não queres ter problemas ou chatices vai para Honda.
O problema não são os 40 euros...
São teres de levar a tua mota e carro ( no minimo gastas os custos de transporte), e ainda tem de ser uma 50cc.
E, se for no imtt lisboa, são muitos meses de espera para tirar a licença..
EU esperei 5 meses para que me chamassem para um exame.
E foi porque fui lá ao imtt pressionar...
WTF?
Ou seja, 125cc só dessas 3 marcas, tudo o resto é lixo..
Que raio de concelhos andas a dar?
EU tenho uma daelim com 15 mil kms sem problemas, devo ter muita sorte só pode..
Qual é o modelo da tua Daelim?
Em quanto tempo fizeste esses 15.000 Km?
Não há nada a registar? []
A minha é esta:
Daelim Roadwin 125 R
![]()
Só fiz 1000kms nela, comprei usada.
Não tem nenhum problema ( nem mesmo plasticos partidos, etc)
Pessoal, fui a um stand da Keeway que há aqui ao pé de mim...
Esta moto Keeway Portugal em vermelho, ao vivo é linda! Adorei!
Gostei também muito do atendimento, esclareceram-me todas as dúvidas...
Também já vi comentários noutros forums sobre a keeway em que falam bem da marca.
Na minha opinião, a marca é chinesa, mas as marcas chinesas (que são fracas em Portugal) têm de se provar em Portugal com bons produtos. Certo?
Eu tenho uma Keeway Superlight de 2011. É uma chopper/custom diferente dessa RKV.
É uma mota já com alguns anos de desenho, mas houve alguns componentes que tiveram melhoramentos, embora existam outros componentes que não foram mexidos.
Essa Keeway RKV, já é um modelo de nova geração. Tem alguma electrónica, e é bastante mais evoluída que a Superlight. Não podemos comparar a RKV com uma Honda, Yamaha ou Suzuki, mas está boa para o preço que custa.
Em termos de qualidade, a Keeway beneficiou muito quando comprou a marca italiana Benelli. Deixou de ser uma simples marca chinesa (como a Jonway, Shineray, EU-R, Jialing, Jianshe e Locin. Estas marcas são más. Procura testes destas motas na net, e até encontras parafusos enferrujados nas motas novas) e passou a ter bastante mais qualidade.
Em Portugal existem muitos stand que prestam assistência da Keeway, e para conseguires peças em garantia ou em caso de acidente, não tens de ficar muito tempo à espera, de 24 a 48 horas.
É questão de experimentares a mota, mas acho que não te arrependes...
Boa Tarde
Bem fiz hoje a revisão á minha cbf 125, revisão dos 1000km paguei 21€ pela mudança de óleo.