Honda CBF 125 e idênticas.

Bom, fui ontem à escola de condução...

O dono da escola esteve a dizer-me que o IMTT está a maior trapalhice dos últimos anos... Não querem marcar exames para licenças... Vamos ver no que dá...

e compensa, não achas?

São 40€, só dá é até 125, mas também quero uma coisa económica...

O problema não são os 40 euros...

São teres de levar a tua mota e carro ( no minimo gastas os custos de transporte), e ainda tem de ser uma 50cc.

E, se for no imtt lisboa, são muitos meses de espera para tirar a licença..

EU esperei 5 meses para que me chamassem para um exame.

E foi porque fui lá ao imtt pressionar...

Honestamente não me parece.

Apenas a Sym e a Kymco me parece que tenham uma qualidade aceitável.

Se não queres ter problemas ou chatices vai para Honda.

WTF?

Ou seja, 125cc só dessas 3 marcas, tudo o resto é lixo..

Que raio de concelhos andas a dar?

EU tenho uma daelim com 15 mil kms sem problemas, devo ter muita sorte só pode..

O problema não são os 40 euros...

São teres de levar a tua mota e carro ( no minimo gastas os custos de transporte), e ainda tem de ser uma 50cc.

E, se for no imtt lisboa, são muitos meses de espera para tirar a licença..

EU esperei 5 meses para que me chamassem para um exame.

E foi porque fui lá ao imtt pressionar...

pois, daí eu falar com a escola de condução onde tirei a categoria B... ele diz que vai ver o que se pode arranjar e logo se vê...

Mas eu queria ir para Santarém... Não gosto de Lisboa para fazer exames de condução! LOOOL

WTF?

Ou seja, 125cc só dessas 3 marcas, tudo o resto é lixo..

Que raio de concelhos andas a dar?

EU tenho uma daelim com 15 mil kms sem problemas, devo ter muita sorte só pode..

Qual é o modelo da tua Daelim?

Em quanto tempo fizeste esses 15.000 Km?

Não há nada a registar? [;)]

Qual é o modelo da tua Daelim?

Em quanto tempo fizeste esses 15.000 Km?

Não há nada a registar? [;)]

A minha é esta:

Daelim Roadwin 125 R
cimg0944n.jpg

Só fiz 1000kms nela, comprei usada.

Não tem nenhum problema ( nem mesmo plasticos partidos, etc)

Eu disse que tinha uma com 15 mil kms, não disse que nunca tinha problemas xD

Mas em principio não teve, e se fores a ver muitas pessoas com Daelim estão satisfeitas, está num patamar acima das chinesas.

Pessoal, fui a um stand da Keeway que há aqui ao pé de mim...

Esta moto Keeway Portugal em vermelho, ao vivo é linda! Adorei!

Gostei também muito do atendimento, esclareceram-me todas as dúvidas...

Também já vi comentários noutros forums sobre a keeway em que falam bem da marca.

Na minha opinião, a marca é chinesa, mas as marcas chinesas (que são fracas em Portugal) têm de se provar em Portugal com bons produtos. Certo?

Adoro a Sym Wolf.. ainda bem que não pensei muito senão em vez da PCX tinha pensado bem na Sym.

Mas até agora estou muito satisfeito.

Pessoal, fui a um stand da Keeway que há aqui ao pé de mim...

Esta moto Keeway Portugal em vermelho, ao vivo é linda! Adorei!

Gostei também muito do atendimento, esclareceram-me todas as dúvidas...

Também já vi comentários noutros forums sobre a keeway em que falam bem da marca.

Na minha opinião, a marca é chinesa, mas as marcas chinesas (que são fracas em Portugal) têm de se provar em Portugal com bons produtos. Certo?

Eu tenho uma Keeway Superlight de 2011. É uma chopper/custom diferente dessa RKV.
É uma mota já com alguns anos de desenho, mas houve alguns componentes que tiveram melhoramentos, embora existam outros componentes que não foram mexidos.
Essa Keeway RKV, já é um modelo de nova geração. Tem alguma electrónica, e é bastante mais evoluída que a Superlight. Não podemos comparar a RKV com uma Honda, Yamaha ou Suzuki, mas está boa para o preço que custa.
Em termos de qualidade, a Keeway beneficiou muito quando comprou a marca italiana Benelli. Deixou de ser uma simples marca chinesa (como a Jonway, Shineray, EU-R, Jialing, Jianshe e Locin. Estas marcas são más. Procura testes destas motas na net, e até encontras parafusos enferrujados nas motas novas) e passou a ter bastante mais qualidade.
Em Portugal existem muitos stand que prestam assistência da Keeway, e para conseguires peças em garantia ou em caso de acidente, não tens de ficar muito tempo à espera, de 24 a 48 horas.

É questão de experimentares a mota, mas acho que não te arrependes...

Eu tenho uma Keeway Superlight de 2011. É uma chopper/custom diferente dessa RKV.
É uma mota já com alguns anos de desenho, mas houve alguns componentes que tiveram melhoramentos, embora existam outros componentes que não foram mexidos.
Essa Keeway RKV, já é um modelo de nova geração. Tem alguma electrónica, e é bastante mais evoluída que a Superlight. Não podemos comparar a RKV com uma Honda, Yamaha ou Suzuki, mas está boa para o preço que custa.
Em termos de qualidade, a Keeway beneficiou muito quando comprou a marca italiana Benelli. Deixou de ser uma simples marca chinesa (como a Jonway, Shineray, EU-R, Jialing, Jianshe e Locin. Estas marcas são más. Procura testes destas motas na net, e até encontras parafusos enferrujados nas motas novas) e passou a ter bastante mais qualidade.
Em Portugal existem muitos stand que prestam assistência da Keeway, e para conseguires peças em garantia ou em caso de acidente, não tens de ficar muito tempo à espera, de 24 a 48 horas.

É questão de experimentares a mota, mas acho que não te arrependes...

sim, vou fazer isso.

O homem do stand com quem falei, tem tambem uma Daelim Roadwin 125 FI para vender, amanha devo passar la para a ver...

Boa Tarde
Bem fiz hoje a revisão á minha cbf 125, revisão dos 1000km paguei 21€ pela mudança de óleo.

Back