Honda Jazz 2008

citação:Originalmente colocada por gymbi

Cá estou de novo.

22000 km e estoirou outra embraiagem. Esta só durou 5000 KM.
Outra vêz?[:0][:0][:0]
Eles por acaso disseram-te o que estava a causar o problema?

Claramente, o problema não é da embraiagem. Tanto pode ser no volante do motor (empeno? excentricidade?) como após (caixa de velocidades, diferencial, eixos). ;)

O problema revela-se na embraiagem porque esta é uma peça de desgaste e provavelmente o defeito provoca o "patinar" da mesma.

É inclusivamente razoável pensar que o problema de sentires o carro "pastelão" se deva a uma transmissão presa que não deixa o carro andar.

Enquanto a origem do problema não for resolvida, não é por curar o aparente (embraiagem) que ele se resolve. Se continuares a por embraiagens sem identificar de facto o problema , ele continuará a comê-las. ;)

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Cá estou de novo.

Outra vêz?[:0][:0][:0]
Eles por acaso disseram-te o que estava a causar o problema?

Embora estivesse na garantia e eles pagassem , tentaram convencer-me que era má utilização.

Cá estou de novo.

Como já disse noutro tópico, o civic ima da minha avó com cerca de 15mil km também partiu a embraiagem. Também insinuaram que seria má utilização (o que até acredito, a senhora gosta muito de andar com o pé na embraiagem, mas também já tem a sua idade), mas prontamente a substituiram sem custos. Até à data não teve qualquer problema.. Mas ela anteriormente tinha um civic que vendeu para comprar este mais recente e menos poluente e a condução era exactamente a mesma e o outro nunca teve um único problema. Carros problemáticos existem em todas as marcas, desde as mais acessíveis até às mais caras, o atendimento é que devia ser sempre cuidadoso e repsonsável em qualquer uma delas e na maior parte das vezes não o é [8)]:(

Aqui o problema nem sera o carro ter problemas é a cultura do esta estragado mete novo sem haver investigacao da causa do problema. Isso é que acho que e indesculpavel.

Nao me digas que te meteram 3 embraiagens com problemas. Vendo pelo lado vigarista nunca levaste 1 embraiagem nova mas embraiagens de carros para abate.

Viste as facturas das embraiagens ou elas antes de serem postas no carro?

citação:Originalmente colocada por Superfast

Aqui o problema nem sera o carro ter problemas é a cultura do esta estragado mete novo sem haver investigacao da causa do problema. Isso é que acho que e indesculpavel.

Nao me digas que te meteram 3 embraiagens com problemas. Vendo pelo lado vigarista nunca levaste 1 embraiagem nova mas embraiagens de carros para abate.

Não meteram 3. Meteram a primeira e quando me queixei que ia rebentar disseram que estava tudo bem e agora rebentou. Aguardo resposta do concessionário sobre a ultima que rebentou.

citação:Originalmente colocada por Superfast

Não meteram 3. Meteram a primeira e quando me queixei que ia rebentar disseram que estava tudo bem e agora rebentou. Aguardo resposta do concessionário sobre a ultima que rebentou.

Jovem, ou velho conforme, troca de concessionário e expõe o caso á Honda, isso que te está a aconteçer não é nada normal.

citação:Originalmente colocada por lss911

jazz_g3_1.jpg

ou...

jazz_g3_2.jpg

Cá esta a 1ª foto... lançamento marcado para o segundo semestre de 2007 no japão.

Download Attachment: honda_fit_preview.jpg
23.46KB

Eu apostava que o segundo é o que irá ser comercializado...

O 1º não faz entido algum se a Honda pretender manter as características do actual Jazz...

citação:Originalmente colocada por Nhoco

O 1º faria sucesso. Os outros não.

Terá sido o design o príncipal argumento do Jazz [?] Não!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Nhoco

O 1º faria sucesso. Os outros não.

Terá sido o design o príncipal argumento do Jazz [?] Não!

Claro que não.
Foram atribuidas outras prioridades. E será que foi por isso que se tonou numa referencia de segmento?

Back