Honda Jazz 2008

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
Já devía ter sido lançado!
Mas mesmo assim...
[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por serges

Basta só aparecer, pois com um motor 1.0 IA baixo e ser hibrido mais baixa ainda embora espero que esteja abaixo dos 15.000€ mas seria muito bom se assim fosse.

honda3.jpg

Acho dificil, esperar para ver.

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

e o ima cá tb teve mto sucesso.

Um Jazz IMA era um espectáculo, dd q a baterias n fiquem de forma a tornar inconveniente o acesso das bagagens
Se o jazz tem o depósito entre os bancos da frente, eles que bem podiam aplicar ad bateriss por baixo dos bancos de trás e assim, não existiría o inconveniente de ter menos espaço de mala!

citação:Originalmente colocada por pc

Basta só aparecer, pois com um motor 1.0 IA baixo e ser hibrido mais baixa ainda embora espero que esteja abaixo dos 15.000€ mas seria muito bom se assim fosse.

honda3.jpg

Acho dificil, esperar para ver.
Mas que era um bom valor, era!

Isto é mm muito bom! Mas ainda não percebi se vai ser com o actual Jazz ou com o novo modelo! K acham? Pelo link do pontopt parece ser já o novo!!!

Isto pode ser o ideal pra mim!!!

Se não estou em erro vai ter as mesmas beneces que tem o seu "irmão" civic...

Por isso só será benefeciado no IA e alguns trocos nas emissões...

Pois isso é um cordão umbilical que teria de ser cortado, axo k é radical demais... Os Master's do petroleo não iriam gostar...
Os masters do petróleo estão-se nas tintas. Donde é que achas que vem a electricidade? De centrais a petróleo! ;)

Ok.. nem toda a electricidade vem daí, mas grande parte vem. E se começar a haver muitos carros eléctricos, maior vai ser essa parte!

Estás agarrado! [:p]

citação:Originalmente colocada por civic1223

em principio terá o motor tri-cilindrico do insight.

Dos tri-cilindricos que conduzi até hoje, faziam todos barulheiras de corta-relva. [xx(] Espero que não seja o caso, porque é estragar o Jazz.

Só é pena se só vier como o actual nesta versão "carrinha" e não tiver uma mais compacta e desportiva, de acordo com os pergaminhos da honda e a lembrar os antigos civic!

Nunca mais se falou nisto e agora ando curioso...

Realmente há algumas notícias a falar num Jazz com o motor e caixa do insight que pode sair daqui a um ano, mas seria o modelo actual. Segundo o caradisiac, teria consumos à volta de 4,7l/100km.

A questão é k agora surgiram notícias, inclusive em revistas nacionais, de k a honda tá a desenvolver um híbrido "mais pequeno k o civic" para ser lançado à escala mundial em 2009!!! E k 50% da produção seria prós States!

O k acham/sabem? Sempre teremos o jazz pró ano, e será o actual ou novo? Ou vai ter de ficar pra 2009? O k acho mais provável é k vão aguentando o actual e, em 2009, substituam por esse tal modelo.

Ah! Na notícia k vi, tb falavam de um carro a fuel-cell baseado no FCX a ser lançado em 2009!!!!

Voltar
Superior