luisg New member May 12, 2006 #1 Aqui vai mais um para apreciadores de verdadeiros carros com motor a sério: UM 4.0 aspirado com 590cv ás 9500 rpm...dasssss imagino o som daquele V8 ás 9500rpm!!!!não deve haver nada parecido!! E que tal esta potência especifica? dá quase 150cv/L!!para um N/A é fantástico!
Aqui vai mais um para apreciadores de verdadeiros carros com motor a sério: UM 4.0 aspirado com 590cv ás 9500 rpm...dasssss imagino o som daquele V8 ás 9500rpm!!!!não deve haver nada parecido!! E que tal esta potência especifica? dá quase 150cv/L!!para um N/A é fantástico!
luisg New member May 13, 2006 #5 Estes dias tive a imaginar um Honda com uma evolução do S2000 mas com tudo a dobrar e isso daria uns 480cv....mas eis que se tornou real!!!mas ainda mais potente!!!pena não velo a roncar por aì!!até dormia com a janela aberta para o ouvir!!!
Estes dias tive a imaginar um Honda com uma evolução do S2000 mas com tudo a dobrar e isso daria uns 480cv....mas eis que se tornou real!!!mas ainda mais potente!!!pena não velo a roncar por aì!!até dormia com a janela aberta para o ouvir!!!
Obtuso New member May 13, 2006 #6 O pessoal podia arranjar é uns clips de video ou som para apreciar...
luisg New member May 13, 2006 #9 Acho que se houver muito guito a MUGEN arranja-te 1 ou mais...mas não sei!
I imported_eL niNo Guest May 13, 2006 #12 citação:Originalmente colocada por luisg Acho que se houver muito guito a MUGEN arranja-te 1 ou mais...mas não sei! Click to expand... [}] eu sei que com muito dinheiro se arranja praticamente tudo, mas só perguntei por curiosidade!
citação:Originalmente colocada por luisg Acho que se houver muito guito a MUGEN arranja-te 1 ou mais...mas não sei! Click to expand... [}] eu sei que com muito dinheiro se arranja praticamente tudo, mas só perguntei por curiosidade!
E Eliselotus Well-known member May 13, 2006 #14 bela obra de arte esse motor! a honda ja anda a ameaçar voltar em força ao campeonato de turismos australiano à mt tempo, a base poderá ser esta...
bela obra de arte esse motor! a honda ja anda a ameaçar voltar em força ao campeonato de turismos australiano à mt tempo, a base poderá ser esta...
Afcivic Well-known member May 13, 2006 #15 já por aqui andou mas mesmo assim.....[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
já por aqui andou mas mesmo assim.....[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
RPM New member May 13, 2006 #16 Um motor fantástico. [B)] Venha um aqui para a garagem, mas com uma roupagem clássica e discreta tipo ATR. Esta estética acho um pouco espalhafatosa. Hail, Mugen, hail!
Um motor fantástico. [B)] Venha um aqui para a garagem, mas com uma roupagem clássica e discreta tipo ATR. Esta estética acho um pouco espalhafatosa. Hail, Mugen, hail!
Suarez New member May 13, 2006 #19 Brutalissimo! Será em aluminio? É bem leve. Isto no Jazz é que era [}]
warmthboy New member May 13, 2006 #20 citação:Originalmente colocada por Suarez Brutalissimo! Será em aluminio? É bem leve. Isto no Jazz é que era [}] Click to expand... [:0][:0][:0] O Jazz passava a ser um avião!
citação:Originalmente colocada por Suarez Brutalissimo! Será em aluminio? É bem leve. Isto no Jazz é que era [}] Click to expand... [:0][:0][:0] O Jazz passava a ser um avião!