Já andei e gostei. Muito rapido , ar condicionado maravilha, curva bem e quem o tem não o vende , por isso não te posso indicar para comparação.
Como referi em baixo , é do logo que falamos e sabemos o que dizemos.Experimentei um carro de aluger da honda, quando o do meu pai ficava lá nas revisões.
É um carro leve, logo ágil. Tem caixa curta daí a resposta do motor, bastante solícito, mas esgota cedo.
Ar condicionado funciona bem.
Para quem diz que não curva....A abusar numa rotunda bem grande, deu os 70 ou 80 não sei, o que tendo em conta o carro, é muito bom. Se calhar não consigo o mesmo no meu fiesta...
É pequeno, o que para estacionar é bom. Não está ao nível do Jazz, mas para aquilo que me pareceu pretender ser o carro, eu gostei...
Como referi em baixo , é do logo que falamos e sabemos o que dizemos.
A Honda não apostou no carro em Portugal pelo 1.3 disponivel e pelo equipamento que trazia, ou seja , ficava com preço acima da concorrência do segmento , o que não é facil em terra de renault , peugeot , fiestas etc.
É porreiro e quando a minha mãe queria um carro do género fartei-me de procurar e nada .
Exactamente.
Aquilo traz de origem A.C. , 2 airbags, ABS, vidros electricos, regulação electrica dos retrovisores, isto num carro de 1999 era equipamento para um segmento superior, por isso o preço não era nada convidativo para o segmento dos utilitários.
Já guiei o carro e sinceramente gostei imenso, responde bem, etc.
Numa prova de confiança, o dono quer que leve o carro a uma oficina Honda a minha escolha para fazer uma inspecção e conferir in locco a "saúde" do mesmo e o que precisar de reparar ele paga.
fonix...isso tudo por 2500€??[] compra já isso e na pior das hipoteses voltas a fazer negocio!
Pois sabes , eu como proprietário de um Honda, se fosse vende-lo não teria problema algum em fazer o mesmo, sei aquilo que tenho e como se encontra.[]
Não compres, 2500€ é muito...
Já agora, qual o número de telefone do vendedor?[]
2500€ é um bom preço para um carro deste segmento, com 8 anos?
sabes bem que não é assim que se vêm as coisas!
é assim!
de 2000 = 5500€
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p128500
de 1999
5000€
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p95256
para além do facto de ser um carro que há poucos![]