Honda NSX

xiscoxisco

New member
Boas.. hoje quando chego a casa..tinha a porta um brutalissimo Honda NSX... nunca tinha visto um...e fiquei deslumbrado...tava com uns amigos e ficamos na duvida sobre a potencia daquele bixo..
pessoal informado do forum iluminem me por favor :p e já agora qual era o preço dele novo..na altura em que saiu...
mas que maguinaaa [B)]
Cumps []

Eu vi o do Airton Senna á venda aki no algarve e já vi um ao péda kadoc mas numeros não sei, mas o carro é lindo,um super-desportivo....

citação:Originalmente colocada por Suarez

Há um 3.0 de 255cv e um 3.2 de 280cv
O português era um 3.0 de 274cv e posteriormente um 3.2 de 280cv (anunciados).

Em 1991 penso que custava algo como 17.000cts.

o nsx de 280cv pode e pode não ser o NSX-R. O R tem a mesma cavalagem que o NSX "normal" (porcausa la dos regulamentos deles nao pudram aumentar a potencia), mas o R tem montes de melhoramentos... incluindo um esforço sobre-humano dos japunas em po-lo com menos 100kg ou lá o que é e uma areaodinamica muito muito melhorada... apesar da potencia ser igual... um NSX e um NSX-R pouco tem a ver :D

Há um video que mostra que ate o fole das mudanças foi feito numa cena qualquer (seda ou assim) para poupar 50 gramas... o R está feito ao pormenor...

Grandes japunas...ate podiam por limite de peso do condutor :-X para nao afectar as performances [8D] lolol
obrigado pela informaçao..
Cumps[]

Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...

citação:Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...

:D:D:D
primeiro não é chinês...é japones !!! existe alguma diferença maior que a geográfica![}:)][}:)][}:)][}:)]

não é so o NSX, para mim qualquer desportivo japones dos anos 91 (NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc) metem os Ferrari num bolso!!

pelo menos para quem pretende mais do que mostrar que tem um Ferrari..
;);)

oh pá pelo GT4 há nsx type-r, nsx type-s, nsx zero,e outro que nao me recordo tudo do inicio0 de 90's e com 280cvs...
e posteriormente o nsx-r que tem ou 295 ou 300...
isto gt4,mas parece-me que o nsx-r passa a barreira dos 280 pq parece que a sisma japonoca dos 280cvs já nao existe...(leia-se lei)

Era mesmo uma grande máquina e tinha performances semelhantes aos Ferraris da altura devido à excelente relação peso/potencia

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Isso não era um japonês com ambição de ser um ferrari?? foi tão bom que nunca mais conseguiram repetir a "proeza"; pudera...como se um chino pudesse conceber um Ferrari...

(NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc) metem os Ferrari num bolso!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa era para rir, não ???? :D:D:D:D:D

primeiro não é chinês...é japones !!! existe alguma diferença maior que a geográfica![}:)][}:)][}:)][}:)]

não é so o NSX, para mim qualquer desportivo japones dos anos 91 (NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc) metem os Ferrari num bolso!!

;);)

NSX, 300ZX, Skyline, Supra, RX-7, etc podem ser grandes maquinas, até preferia um desses que um ferrari, principalmente o skyline, mas meter os Ferraris num bolso???? .... lol

;);)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

BRUTAL![}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Não subestimem esses carros...Podem apanhar uma boa surpresa!!
Ai sim ?? Só quando estão envenenados é que conseguem fazer frente aos Italianos....

De origem, são normalmente equivalentes dos 0-100

de resto.....:D

Não sabes o que dizes! Só para tua informação! Para o NSX, ferraris e lamgorghini??? Só em recta! Devido a potência!! Pesquisa um pouco e vais ver quem andou a fazer testes ao NSX na fase da sua produção!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Não sabes o que dizes! Só para tua informação! Para o NSX, ferraris e lamgorghini??? Só em recta! Devido a potência!! Pesquisa um pouco e vais ver quem andou a fazer testes ao NSX na fase da sua produção!

[}:)][}:)][}:)]

Um Ferrari e um F1 a civil.

Paixao, feeling, emoçao, performance, eficacia e "box" sao palavras de ordem em qualquer Ferrari.

Esse Honda e um bom carro obviamente... digamos que de forma resumida se trata de um carro potente para um vulgo trolha ou azeiteiro com uma bolsa pesada.

Back