Honda NSX

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por Xcuz

Tenho um imenso respeito pela Porsche e pelo seu creador. Agora por favor, como é que se pode comparar a Porsche com a Ferrari? A Ferrari só quer dizer uma coisa: preformance. Quem olha para um interior de um Porsche porcura preformances mas tb procura luxo, ora para a Ferrari isso é claramente secundário (quem n se lembra do interior espartano do F-40). Gostem ou não Ferrari é unica, a Porsche não.

ó rei...
entao dizes que a porsche tem conforto e performance...
e a ferrari por ter performance é unica?

a porsche a meu ver é que é unica já que tem performance conforto e tudo o que podes pedir...
é muitissimo mais completa...

o que é que a ferrari oferece?que a porsche nao?!
Para a Ferrari o luxo é secundario, para a Porsche não. O q faz a Porsche faz a Aston faz a Maserati e outras mais. Do "conceito" de carro da Ferrari, a unica que se aproxima é a Lambor.

pronto:
Lamborghini
Pagani
Catherham
Noble
Bugatti
Tvr
RUF
so de cabeça por alto =P
As marcas que referes não as considero de "carros de produção", sem ser a Lamborghini

nao as considerar nao quer dizer que nao sejam...

Mustang
Saleen

senao entao ai
Brabus
Gemballa
Tech Art

e por ai fora...
isso sim nao sao carros de produçao em serie,mas,e há sempre um mas,mesmo nao sendo sao opçoes viáveis de carros de "corrida"

já para nao dizer que no fundo a porsche tb faz o que a ferrari faz (gt1,2,3 carrera gt) e faz mais...logo aí a ferrari já nao sera unica,nem é preciso ir buscar mais marcas...

mas compreendo a ferrari tass bem,e ja assima tinha dito que o que faz,faz bem! [8D]

Houve ai uma pessoa neste tópico que perguntou a outra "quantos NSX viste na vida? e ferraris?"

Bem, eu já vi mais de 20 ferraris ai na rua (incluindo um enzo em cascais), e hondas NSX só vi um...e foi no Stand (ao pe das fontainhas em cascais...no kilometro 0"). Considero que a ferrari é uma marca que se está a tornar não digo comum, mas menos raro. A Ferrari de agora, podia muito bem, ser a porsche de ás uns anos.

O NSX conquistou o seu lugar na história, não só da Honda, mas dos automóveis em geral.

É muito exclusivo. Conjugava um preço muito alto com uma marca pouco habituada a vender carros tão caros.

O que era desejavel era fazerem um novo que fosse hoje o que este foi na altura em que foi lançado.

citação:Originalmente colocada por v7

O NSX conquistou o seu lugar na história, não só da Honda, mas dos automóveis em geral.

É muito exclusivo. Conjugava um preço muito alto com uma marca pouco habituada a vender carros tão caros.

O que era desejavel era fazerem um novo que fosse hoje o que este foi na altura em que foi lançado.

exactamente;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Como já li algures ," Quem compra um Ferrari compra pelo que vê, quem compra um porsche compra pelo que ele é" :)

Enfim nem digo nada.. voces tao habituados a ver ferraris na mao de trolhas e pronto..

A vantagem de ter um ferrari face a um nsx ou um porsche, é a maneira como pegas num vais dar um volta e o feeling com que sais de carro, poucas marcas conseguem dar a emocao de um ferrari.

E isso que a maior parte das pessoas nao percebe, ve um ferrari e ve um carro bonito, caro e rapido.
Quem percebe realmente de carros sabe que vai muito alem disso.

Recomendo os videos do Tiff ao volante do 360 Modena talvez percebam melhor e ideia.
x2 [:X]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Houve ai uma pessoa neste tópico que perguntou a outra "quantos NSX viste na vida? e ferraris?"

Bem, eu já vi mais de 20 ferraris ai na rua (incluindo um enzo em cascais), e hondas NSX só vi um...e foi no Stand (ao pe das fontainhas em cascais...no kilometro 0"). Considero que a ferrari é uma marca que se está a tornar não digo comum, mas menos raro. A Ferrari de agora, podia muito bem, ser a porsche de ás uns anos.
Pois mas temos de ter em conta que NSX é só um modelo, Ferrari é o F348, F355, F360... Comparando apenas com o 348 e 355 devem estar equiparados.

citação:Originalmente colocada por v7

Tenho muitas dúvidas, acho que a Honda não o vai conseguir desta vez.

citação:Originalmente colocada por Vieira

citação:Originalmente colocada por Bernie

Como já li algures ," Quem compra um Ferrari compra pelo que vê, quem compra um porsche compra pelo que ele é" :)

Enfim nem digo nada.. voces tao habituados a ver ferraris na mau de trolhas e pronto..

A vantagem de ter um ferrari face a um nsx ou um porsche, é a maneira como peguas num vais dar um volta e o feeling com que sais de carro, poucas marcas conseguem dar a emocao de um ferrari.

E isso que a maior parte das pessoas nao percebe, ve um ferrari e ve um carro bonito, caro e rapido.
Quem percebe realmente de carros sabe que vai muito alem disso.

Recomendo os videos do Tiff ao volante do 360 Modena talvez percebam melhor e ideia.

mts carros aqui falados aposto que mts nem sequer os viram ao vivo.. vem videos, fotos... nao é a mesma coisa..ja gostava do murcialgo.. mas depois de ver um ao vivo [B)] [B)] [B)] [B)].. podes ver todos os videos, todas as fotos nao estao nem perto.. imagina andar..por isso acho que a maioria destas opinioes sao mt volateis! pois caso pudessem REALMENTE experimentar todas as makinas que aki se falam...

mts aqui parecem manter os espirito da ferrari tal e qual como o seu fundador.. que julgam que possuem os melhores carros..
acho que mts devem saber a estoria da lambo.. que o fundador vai falar com o patrao da ferrari, achando que se podia melhorar alguns aspectos nos carros deles e ele manda-o ir fazer tractores. abençoada a hora que ele nao lhe deu ouvidos :D:D:D e fez surgir esta marca épica.

cumps
Tal como eu já disse, muitos dos supercarros existentes, foram criados, com o objectivo de ser melhor que o Ferrari, isto porque a Ferrari é a marca mais conhecida e mais desejada do Mundo... E muita gente não gosta de admitir isso....

Se na rua falarmos da Ferrari a alguém, toda a gente sabe o que é......Se falarmos da TVR... ficam assim a pensar .... "mas o que é isso " ??

Não é opiniões nem argumentos, são factos

Isto também é válido para a Porsche e Lambo, que juntamente com a Ferrari, são as marcas mais desejadas e conhecidas do Mundo todo...Mas em 1º lugar, está mesmo a marca do Cavalino Rampante

Tenho um imenso respeito pela Porsche e pelo seu creador. Agora por favor, como é que se pode comparar a Porsche com a Ferrari? A Ferrari só quer dizer uma coisa: preformance. Quem olha para um interior de um Porsche porcura preformances mas tb procura luxo, ora para a Ferrari isso é claramente secundário (quem n se lembra do interior espartano do F-40). Gostem ou não Ferrari é unica, a Porsche não.
Concordo [:X]
Sebem que no Carrera GT , o AC era opcional....

Mas no OverAll , a Porsche procura os 2 Mundos, enquanto a Ferrari, procura o melhor de 1

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Que qualquer coisinha?? Não sei o que tem a Ferrari a mais que as outras!

Pseudo-Status :D:D
Então diz-me : o que é que a Porsche tem mais que as outras ?

Uma performance semelhante ao Ferrari juntamente com um superior conforto a um preço inferior :)
Em termos tecnológicos acho que a porsche é a que inova mais :)

a pós um flahs back lembrei-me que já há sucessor do NSX que agora se designa-se por HSC.

2006927115627_hsc.jpg

200692711596_Honda_HSC.jpg

Uma performance semelhante ao Ferrari juntamente com um superior conforto a um preço inferior :)
Se formos a ver, acho que estão equiparadas , visto que a porsche é mais para o conforto, e a Ferrari é mais para o puro e duro

Basta ver os modos de suspensão, o volante, e todo o interior de um F430 , F40 , F50 , Enzo, etc

Se formos a ver, acho que estão equiparadas , visto que a porsche é mais para o conforto, e a Ferrari é mais para o puro e duro

Basta ver os modos de suspensão, o volante, e todo o interior de um F430 , F40 , F50 , Enzo, etc

A Ferrari já não é o puro e duro de antigamente :)
Pelo que já li o F430 não é mt desconfortavel e nao me acredito que o 599GTB nao preze por algum conforto :)
E o porsche tem melhor qualidade de construção do que um Ferrari :)
Em termos tecnológicos acho que a Ferarri ta na frente na caixa de velocidades tipo F1 de resto :) Mesmo assim o CGT sendo o único super carro com caixa manual acompanha bem o Enzo atá as 270km/h.
A ver vamos como vai ser a nova caixa da porsche , a PDK :)

citação:Originalmente colocada por Afcivic

sem duvidas que falando de exclusividade, o NSX é mais exclusivo.

óbvio.
por exemplo.
o rodius é muito mais exclusivo que um mercedes S[8)]
para quê comprar um mercedes quando podemos ter um ssangyong?

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

óbvio.
por exemplo.

ld

LOL mas o NSX tava ao nivel do Ferrari da altura e o SSnagyong nao ta ao nivel de um S :)

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

óbvio.
por exemplo.

ld

LOL mas o NSX tava ao nivel do Ferrari da altura e o SSnagyong nao ta ao nivel de um S :)

não acredito que estivesse ao nível da ferrari...
mas não duvido que fosse o melhor desportivo japonês até então criado...
ld

citação:não acredito que estivesse ao nível da ferrari...
mas não duvido que fosse o melhor desportivo japonês até então criado...
ld

então se achas isso, para quê essas comparações estapafurdias? para teres graça?

Back