citação:Originalmente colocada por Docj
bem meus amigos deviam todos falar do que conhecem mas enfim....
so um aparte:
o modena consome em media(a abusar) 17/19 ltrs
o 911 turbo(996) 25/28 ltrs
de onde vem a ideia de que um atmosferico consome mais que um biturbo???
sobre o melhor acho que do ponto de vista estetico cada qual gosta do que gosta assim nada a criticar
sobre eficacia extrema
o 996 turbo é superior ao modena, em utilizaçao diaria tambem...
Eu optei por um Modena, e nada arrependido para mim é mais exclusivo e compensador....opinioes...
Abraços
JC
citação:Originalmente colocada por blouro
Todas as marcas podem ser melhores que a Ferrari mas não têm, por exemplo, o som do F355 ou o desenho e a simplicidade do F40. Esse é o problema, e eu que até nem gosto muito da Ferrari fico parvo de cada vez que vejo um vídeo destes dois carros... [B)]
citação:Originalmente colocada por Bernie
Como já li algures ," Quem compra um Ferrari compra pelo que vê, quem compra um porsche compra pelo que ele é"
Enfim nem digo nada.. voces tao habituados a ver ferraris na mao de trolhas e pronto..
A vantagem de ter um ferrari face a um nsx ou um porsche, é a maneira como pegas num vais dar um volta e o feeling com que sais de carro, poucas marcas conseguem dar a emocao de um ferrari.
E isso que a maior parte das pessoas nao percebe, ve um ferrari e ve um carro bonito, caro e rapido.
Quem percebe realmente de carros sabe que vai muito alem disso.
Recomendo os videos do Tiff ao volante do 360 Modena talvez percebam melhor e ideia.
Como já li algures ," Quem compra um Ferrari compra pelo que vê, quem compra um porsche compra pelo que ele é"
Enfim nem digo nada.. voces tao habituados a ver ferraris na mau de trolhas e pronto..
A vantagem de ter um ferrari face a um nsx ou um porsche, é a maneira como peguas num vais dar um volta e o feeling com que sais de carro, poucas marcas conseguem dar a emocao de um ferrari.
E isso que a maior parte das pessoas nao percebe, ve um ferrari e ve um carro bonito, caro e rapido.
Quem percebe realmente de carros sabe que vai muito alem disso.
Recomendo os videos do Tiff ao volante do 360 Modena talvez percebam melhor e ideia.
o 355 é um v8.
Sim mas ja viste ate que precos tives-te que ir para teres um som melhor que um 360 modena?
Ve o video do F430 e vê o que ele diz do Modena
Naturalmente será melhor (mas continuamos a falar de ferrari).
Melhor video ja disse isto é o 360cs contra o porsche 996 gt3 rs no TopGear.
La podemos encontrar as diferencas e as semelhancas (tempos).
citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Tenho um imenso respeito pela Porsche e pelo seu creador. Agora por favor, como é que se pode comparar a Porsche com a Ferrari? A Ferrari só quer dizer uma coisa: preformance. Quem olha para um interior de um Porsche porcura preformances mas tb procura luxo, ora para a Ferrari isso é claramente secundário (quem n se lembra do interior espartano do F-40). Gostem ou não Ferrari é unica, a Porsche não.
A questao nesse video é:
Olha para o divertimento que o jeremy tem quando conduz o ferrari comparado com o porsche.
Nao é uma questao de tempos e uma questao de diversao, de emocao, da "pica" que da conduzir um ferrari.
Tambem concordo ja vi videos do F430 e nao tem o barulho do 360Modena..
A questao nesse video é:
Olha para o divertimento que o jeremy tem quando conduz o ferrari comparado com o porsche.
Nao é uma questao de tempos e uma questao de diversao, de emocao, da "pica" que da conduzir um ferrari.
Tambem concordo ja vi videos do F430 e nao tem o barulho do 360Modena..