RoadsterRunner
New member
Sim, sempre se vendeu com hard-top em opção.
Só deve de levar SC 98.
Só deve de levar SC 98.
rca33, tem uma relação de 6ª quase igual à da tua XX!![]()
Estou a imaginar o RCA33:
"Áh ! Já agora que criaram um tópico do S2000 no FAHO, vou aqui tirar uma dúvida"
[]
É para beber 98 xpto? Não sei se o carro pode levar 95 e 98...se levar, evita alternar para não estar o "knock sensor" a entrar em acção demasiadas vezes e com os efeitos negativos a médio/longo prazo para o motor.
É muito semelhante, de facto. []
A única diferença é que a XX acaba às 11.000 rpm, e faz a rotação, ou seja, um pouquinho acima dos 300 km/h de ponteiro.
É para beber 98 xpto? Não sei se o carro pode levar 95 e 98...se levar, evita alternar para não estar o "knock sensor" a entrar em acção demasiadas vezes e com os efeitos negativos a médio/longo prazo para o motor.
Nota que nos 15kms diários não chegas a aquecer o motor devidamente...com os 25 já aquece...ainda assim, não será fácil para tão poucos kms conseguir a melhor eficiência no consumo...mas partilho a tua visão "do vício"...é o teu vício, o teu brinquedo e assim sendo, é natural que seja aí que gastes uns euros. Eu gostei muito do S2000 do RCA33 (e está num estado muito bom mesmo)...já tinha um fraquinho pelo carro, a começar pela estética...passei a gostar ainda mais.