Honda s2000

Desde já obrigado pelas respostas [;)]

De facto o s2000 e qualquer coisa, acho mesmo muita piada ao carro. O problema é encontrar um bom exemplar, que não tenha sido batido etc.. Ando a procura mas não está fácil. Quanto as sugestões, não acho o mx5 muito bonito esteticamente, e preferia algo mais potente.. Quanto ao spider o carro e lindo, mas ainda é carote..

O Alfa facilmente negocias para os 16000€ e é mais novo e melhor equipado que os outros carros que foram aqui postados ;)

Um S2000, de facto, é um carro muito especial de temperamento.

Arriscar a compra de um usado, é mesmo uma aventura complicada, tendo em conta o seu passado, pois quem os tem em bom estado, porque tem unhas para ele, ou não tem, mas usufrui dele como bibelot, na garagem ou para passear a 30 Km/h junto ao mar, não os vende.

Não gostando eu do Mazda MX5 - não pelas suas qualidades que são também admiráveis - de facto é uma escolha mais sensata.

Já conduzi esse preto de 21900€ e o carro está muito muito bom! Nunca bateu e não tem um único defeito! consegues negociar para os 20000€ mas sem garantia, pelo menos à um ano atrás conseguias.. não sei é se já foi vendido!
E então? Gostaste de conduzi-lo? Conta ai como foi [kiss]

O mazda agrada-me, mas li por ai q esse motor da um bocado de problemas e gasta um bocado de oleo..

Arriscar a compra de um usado, é mesmo uma aventura complicada, tendo em conta o seu passado, pois quem os tem em bom estado, porque tem unhas para ele, ou não tem, mas usufrui dele como bibelot, na garagem ou para passear a 30 Km/h junto ao mar, não os vende.

Não gostando eu do Mazda MX5 - não pelas suas qualidades que são também admiráveis - de facto é uma escolha mais sensata.

Certo, mas como está escrito no primeiro post procuro um carro de fim de semana.. Já tenho um carro para o dia a dia.

Que conselhos podes dar para me certificar q estou a comprar um bom exemplar? Quando for ver a viatura devo estar especialmente atento a q pormenores?

Back