Fabio90
Banido
ponderas um honda Crx del sol?
Encontrasse com preços interessantes
http://corroios.olx.pt/honda-crx-del-sol-iid-215887334
A minha posta de pescada... Honda CR-Z 1.5 IMA i-VTEC SPORT, € 17.250, Agualva-Cacém - Standvirtual
Não não tem tanta força como um s2000, mas em prazer de condução não lhe fica nada atrás.
É só meter um turbo e fica no ponto.
A minha posta de pescada... Honda CR-Z 1.5 IMA i-VTEC SPORT, € 17.250, Agualva-Cacém - Standvirtual
Não não tem tanta força como um s2000, mas em prazer de condução não lhe fica nada atrás.
Segundo a Autohoje metade dos S2000 em PT já bateram
Desde já obrigado pelas respostas []
De facto o s2000 e qualquer coisa, acho mesmo muita piada ao carro. O problema é encontrar um bom exemplar, que não tenha sido batido etc.. Ando a procura mas não está fácil. Quanto as sugestões, não acho o mx5 muito bonito esteticamente, e preferia algo mais potente.. Quanto ao spider o carro e lindo, mas ainda é carote..
E então? Gostaste de conduzi-lo? Conta ai como foi [kiss]Já conduzi esse preto de 21900€ e o carro está muito muito bom! Nunca bateu e não tem um único defeito! consegues negociar para os 20000€ mas sem garantia, pelo menos à um ano atrás conseguias.. não sei é se já foi vendido!
ponderas um honda Crx del sol?
Obrigado pela sugestão mas não pretendo andar a inventar no motor [A minha posta de pescada... Honda CR-Z 1.5 IMA i-VTEC SPORT, € 17.250, Agualva-Cacém - Standvirtual
O mazda agrada-me, mas li por ai q esse motor da um bocado de problemas e gasta um bocado de oleo..Um S2000 sem ser batido por esse valor é algo difícil.. são carros que em toda a gente consegue domá-los..
Experimenta um MX-5, um Celica - Toyota Celica 1.8 VVT-I COMO NOVO 90000 KMS, € 8.900, Odivelas - Standvirtual - ou então um hot hatchback:
Renault Clio Sport 2.0 RS, € 12.950, Lisboa - Standvirtual
Mazda RX-8 SPORT C/PELE+XENON NACIONAL, € 14.900, Leiria - Standvirtual - gosto bastate deste modelo da Mazda
VW Golf V 2.0 GTI, € 14.500, Valpaços - Standvirtual
Opel Corsa OPC - 192CV - IMPECAVEL, € 16.500, Quinta Do Conde - Sesimbra - Standvirtual
Um S2000, de facto, é um carro muito especial de temperamento.
Arriscar a compra de um usado, é mesmo uma aventura complicada, tendo em conta o seu passado, pois quem os tem em bom estado, porque tem unhas para ele, ou não tem, mas usufrui dele como bibelot, na garagem ou para passear a 30 Km/h junto ao mar, não os vende.
Não gostando eu do Mazda MX5 - não pelas suas qualidades que são também admiráveis - de facto é uma escolha mais sensata.
Que conselhos podes dar para me certificar q estou a comprar um bom exemplar? Quando for ver a viatura devo estar especialmente atento a q pormenores?Um S2000, de facto, é um carro muito especial de temperamento.
Arriscar a compra de um usado, é mesmo uma aventura complicada, tendo em conta o seu passado, pois quem os tem em bom estado, porque tem unhas para ele, ou não tem, mas usufrui dele como bibelot, na garagem ou para passear a 30 Km/h junto ao mar, não os vende.
Não gostando eu do Mazda MX5 - não pelas suas qualidades que são também admiráveis - de facto é uma escolha mais sensata.