ManuelJasmim
New member
Gostaria de ver esta medida também aplicada aos Juizes, a todos sem excepção.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Foliv
Não há problema NENHUM no controlo da assiduidade e pontualidade dos serviços, e ninguém deve estar isento de tal controlo, quem não deve não teme.
No entanto esta medida pode levar a um excesso de zelo por parte de alguns médicos...
Há MUITOS exemplos de médicos que trabalham muito para alem das horas de serviço contratadas sem serem pagos mais por isso, com este controlo, são contabilizadas TODAS as horas de serviço, pelo que os que trabalharem mais terão direito ( muito justamente ) a receber mais devido a horas extras de serviço.
citação:Originalmente colocada por Omega
![]()
citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por Omega
![]()
CHORÃÃÃO!!! (os medicos)
O problema é que a classe medica é mto corporativista. Achas que alguem, ainda que discordando da atitude dos colegas, os vai "afrontar" aceitando uma nomeação?citação:Originalmente colocada por bug
Acho mt mt bem a medida a ULSM em controlar digitalmente.
Quem nao deve, nao teme, e sao os medicos os primeiros a dizer que ate trabalham mais do de as horas que recebem.
SObre a situacao, penso que deveriam nomear asap novos directores e depois aceitar estas demissões.
citação:Originalmente colocada por manucas
O problema é que a classe medica é mto corporativista. Achas que alguem, ainda que discordando da atitude dos colegas, os vai "afrontar" aceitando uma nomeação?citação:Originalmente colocada por bug
Acho mt mt bem a medida a ULSM em controlar digitalmente.
Quem nao deve, nao teme, e sao os medicos os primeiros a dizer que ate trabalham mais do de as horas que recebem.
SObre a situacao, penso que deveriam nomear asap novos directores e depois aceitar estas demissões.
Deveriam era esclarecer a população em geral sobre o porquê de não concordarem com a medida, que aliás é lei desde há 8 anos atrás mas que os hospitais nunca implementaram... Senão o que passa para a opinião das pessoas é exactamente que não querem trabalhar...
O que me revolta é que, provavelmente, tratando-se de uma classe extremamente influente e com lobbies fortes, o que vai acontecer é o que aconteceu no Hospital Santo Antonio aqui há uns anos atrás: fizeram finca pé e os funcionarios que tiveram que passar cartão e ter controle de entradas e saidas foram a raia miuda, ou seja, quem mais trabalha e menos dinheiro leva do bolo do orçamento de um hospital, os enfermeiros e os auxiliares de acção medica.
Não me admirava nada que daqui por umas semanas sejam estes os unicos a terem que pôr o dedo no sensor... a ver vamos se me vou enganar.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Não se perde nada.
Alias, menos 19 ordenados churudos... O orçamento do hospital ficou mais leve!!!
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Tadinhos dos meninos... amuaram porque o patrão quer saber as horas que entram e saem!
citação:Originalmente colocada por Phanter
Um Hospital com 25 directores.
Deve ser por isso que Portugal não vai para a Frente
citação:Originalmente colocada por air
citação:Originalmente colocada por Phanter
Um Hospital com 25 directores.
Deve ser por isso que Portugal não vai para a Frente
Também foi a coisa que mais me chamou à atenção... 25 directores..