http://www.f1time.com - Equipas AHO

tás no podium audax! Carrega-lhe!![:D][:D][;)]

já so restam 3!!!

[kiss] [kiss]
UUUUIIIIIiiiiiiii!!! E não é que fiquei em 3º, lol!!

Bolas quando começaram os problemas mecãnicos a aparecer tive que sair para ir buscar o meu carro à oficina (porcaria do compressor do AC foi-se[8b] [8b] ) não acompanhei a corrida, mas pelo menos acabei e em 3º!!

Dois Tugas no podio!!apr:) apr:)

Agora é analisar bem os dados recolhidos e não fazer tanta asneira, mas já se sabia que seria assim a primeira corrida!

Contem com mais um para o monte (não faço a mínima ideia da disponibilidade que vou ter para seguir isto, mas o que conta é a intenção!).

Jaime Silva, class 4, group 51.

Tenho um piloto jamaicano! Pice end lova, broda!!! [:)]

Não vim a este tópico até agora por pura vergonha..:sh).[:)][:)][:)][:)]

Então não é que vou à vida a faltar 45 voltas?!?!?[8b]:sh)

O que vale é que o meu companheiro de equipa - o Barata - domina disto!apr:)

E desculpa lá, barartowsky...Para a próxima corre melhor!! Vamos ser campeões de constructores, ainda!![:D]

[;)]

Fiquei sem combustível na volta 22, sendo o reabastecimento na volta 23...[8b][8b][8b][8b]

E estava em 1º!!![8b][8b][8b][8b]

Fogo, tinha tudo para ganhar a corrida, porque a primeira parte da corrida era a minha mais longa...:(

Para sairmos para a pista temos de escolher logo os pneus para toda a época e não podemos, durante a época, trocar de pneus (pelo menos sem pagar na mesma as corridas todas) ??

O que é a optimal temp e o R&D, e em que intereferem durante a corrida?

Last edited:
Para sairmos para a pista temos de escolher logo os pneus para toda a época e não podemos, durante a época, trocar de pneus (pelo menos sem pagar na mesma as corridas todas) ??

O que é a optimal temp e o R&D, e em que intereferem durante a corrida?
Acho que tens que escolher logo os teus patrocinadores, por isso não deve dar para mudar a meio...

Quanto à optimal temp, é a temperatura ideal para os pneus darem o seu melhor; o R&D não estou a ver o que será...:confused:

[;)]

Classe 4 Grupo 51 [;)]

Agora, crio uma equipa ou junto me ?:confused:
Depende se tens alguém disponível com quem te juntar![:p]

Vai a office, depois tens para lá uma opção do lado direito que diz "join in", e vês se tens equipas disponíveis para te acolher.[;)]

Depende se tens alguém disponível com quem te juntar![:p]

Vai a office, depois tens para lá uma opção do lado direito que diz "join in", e vês se tens equipas disponíveis para te acolher.[;)]

É preciso convidarem-me para eu poder fazer parte de uma equipa?

Pessoal da Class 4 Group 51, vocês precisam de mim na vossa equipa [:D]

Acabei de me enterrar por completo...No design, em vez de dividir as 61 horas que tinha disponíveis por todos os componentes, gastei tudo na aerodinâmica...:sh)Ainda estou para ver como se vai ressentir o bólide...[:D][:D]

Acabei de me enterrar por completo...No design, em vez de dividir as 61 horas que tinha disponíveis por todos os componentes, gastei tudo na aerodinâmica...:sh)Ainda estou para ver como se vai ressentir o bólide...[:D][:D]

Ups tb já fiz a mesma coisa, lol, asneira, gastei as horas todas em motor!!

Ups tb já fiz a mesma coisa, lol, asneira, gastei as horas todas em motor!!
Mas vamos aprendendo com os erros, não é verdade?[;)]

O problema é que já começam a ser erros a mais...[:D][:D]

Já agora, nos treinos, estou com um tempo de 1:19:057.

Alguém tem ideia se é bom, se é mau?[;)]

Back