Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Em principio lá estarei, se a vida me correr como planeado até lá. Nunca comi uma das tão afamadas "francesinhas".
Ora bem, parece-me que está aahver umsa adesão bem razoável á ideia. Agora, sugiro que seja o pessoal da região do Porto a combinar entre si porque conhecem melhor os locais. ASlguém que se chegue á frente para analisar 2 ou 3 locais com potencialidades. Penso que os critérios não são difíceis de enumerar:citação:Originalmente colocada por Rasec
Escolham o sítio, sendo cá em cima eu vou de certeza...
Eu fugia ao Porto, se fosse possível, para evitar as confusões, Matosinhos, Leça da Palmeira, Vila do Conde ou Póvoa do Varzim??? Escolham...
citação:Originalmente colocada por Rasec
Eu atrevo-me a dizer que tudo o que seja francesinhas abaixo do Douro não sabe a francesinhas... mas a pão com salsicha e queijo...
citação:Originalmente colocada por Bcanhoto
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Em principio lá estarei, se a vida me correr como planeado até lá. Nunca comi uma das tão afamadas "francesinhas".
e vão dois...
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Sun, achas que a Regaleira tem espaço para todos nós?
Ainda que seja fácil comer lá... o estacionamento nessa zona, é horrível.
Tá decidido. Vamos todos a casa do Sun... EHEHEHEHEH
Concordo com a ideia e subscrevo.
Comecem a mandar sugestões que alguém há-de pegar na ideia.
Bora lá todos a casa do nosso amigo refrigerante....[citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Sun, achas que a Regaleira tem espaço para todos nós?
Ainda que seja fácil comer lá... o estacionamento nessa zona, é horrível.
Tá decidido. Vamos todos a casa do Sun... EHEHEHEHEH
Concordo com a ideia e subscrevo.
Comecem a mandar sugestões que alguém há-de pegar na ideia.
Francesinhas congeladas aquecidas em micro-ondas [citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Pensei que era no Vasco da Gama, na Cascata[]
citação:Originalmente colocada por RPM
Vai tudo para o Bufete Fase.
As melhores francesinhas do Porto. [B)]
Fica é tudo cá fora...
Lá dentro só cabem praí umas 5 pessoas.![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
em Canelas (Gaia) comia-se umas francesinhas bem boas, mas depois fechou essa casa. as que lá estão agora "suckam"... mas alternativas não faltam
Eu apoio, porque até sou de longe enão me apetecia ir para o meio da confuzão...citação:Originalmente colocada por Rasec
Eu continuo a dizer que se calhar fora do Porto cidade era melhor, menos trânsito, menos confusões para quem é de fora...enfim, só vantagens.
Leça ou Matosinhos p.e. parecem-me boas opções, e não faltam bons restaurantes nessas duas localidades (não sei é se há boas francesinhas segundo os mestres do assunto...)