I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Já ouvi falar de uma casa mt boa em Espinho. Não sei agora, pq nunca lá fui comer =
Façam que estou presente ;)

citação:Originalmente colocada por srac

epa, vamos e a rolar com isto, kuantos mais(almoços) melhor, sem exageros;)
vai ser a 1ª vex ke devo ir ao PORTO:P

Vai ser pena porque não vais ver a parte mais bonita da cidade :), nem o "falar das peixeiras" (vasta ouvi-las que percebemos logo [}:)]) na ribeira,nem a vista da foz (e os carrões de la [B)]).É pena!

E que tal isto!

Ponto de Encontro X a X horas
Almoço [B)]
E depois irmos até Braga (quem diz braga diz outro,acho que ah um bom para fafe ou algo assim) para umas kartadas [:X] ?

Bom, como estao a falar de Francesinhas e eu adoro essa coisa mas pelos lados de Lisboa é dificil de encontrar quem as faças (Havia uma casa especializadas junto ao Jardim de Santos que se chamava Francesinhas & Cª mas aquilo fechou rapidamente)
A minha questao é muito simples: Qual o melhor sitio para comer uma na Zona da Grande Lisboa ??????? (tirando a Cascata claro[:o)])

"Francesinha", nunca comi gostaria de experimentar!!!!!!, já agora o o 8º almoço,que tal começar a pensar nos famosos maranhos? zona de Sobreira Formosa,Sertã ou Vila-de-Rei, bem no centro de Portugal (não pode haver desculpas para ninguêm); que é muito para o Norte ou para o Sul

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

"Francesinha", nunca comi gostaria de experimentar!!!!!!, já agora o o 8º almoço,que tal começar a pensar nos famosos maranhos? zona de Sobreira Formosa,Sertã ou Vila-de-Rei, bem no centro de Portugal (não pode haver desculpas para ninguêm); que é muito para o Norte ou para o Sul
Tem calma, Juju, ainda nem conseguimos organizar o 7º, e já se fala no 8º? Isso é que é vontade de participar em almoços!!! :D:D:D

Boas Malta.

Eu vou na boa! ;)

Conheço um sitio porreiro para Francesinhas. No restaurante "Cufra" ali na zona da rua do pinheiro manso, na Avenida da Boavista, comem-se boas francesinhas. Eu pelo menos não me queixo lol
Quem conhecer a Cufra que me dê razão :P

Abraço

O Cufra é porreiro, sobretudo porque tem um estacionamento porreiro e enoooooorme...

Como o RPM já falou, as do Bufete Fase são bem boas, mas de facto, só tem 3 mesas... São mesmo 3!

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por srac

epa, vamos e a rolar com isto, kuantos mais(almoços) melhor, sem exageros;)
vai ser a 1ª vex ke devo ir ao PORTO:P

Vai ser pena porque não vais ver a parte mais bonita da cidade :), nem o "falar das peixeiras" (vasta ouvi-las que percebemos logo [}:)]) na ribeira,nem a vista da foz (e os carrões de la [B)]).É pena!

E que tal isto!

Ponto de Encontro X a X horas
Almoço [B)]
E depois irmos até Braga (quem diz braga diz outro,acho que ah um bom para fafe ou algo assim) para umas kartadas [:X] ?

até braga? [:0] em Espinho também há ppista de Karts...

Pug Power, a de Espinho não é a indoor?

Aquilo é muito fraco tendo em conta os propósitos...

NR - A pista de Évora era enorrrrrrrrrrrrrrme.

Então, existe consenso em relação ao Cufra? Pelo menos parece cumprir os principais critérios: espaço para convivas e máquinas e qualidade do "produto" ("Little French Girls" :D:D:D)
Agora passemos aos karts: não acredito que na região não haja uma pista em condições...[8)] ;)
E datas? Ainda (quase) ninguém disse se a data proposta é boa

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Então, existe consenso em relação ao Cufra? Pelo menos parece cumprir os principais critérios: espaço para convivas e máquinas e qualidade do "produto" ("Little French Girls" :D:D:D)
Agora passemos aos karts: não acredito que na região não haja uma pista em condições...[8)] ;)
E datas? Ainda (quase) ninguém disse se a data proposta é boa

Que tal a pista de Cabo do Mundo?

Por mim tanto me faz :D se for não é para comer francesinha... não há lá mais nada? ;)

ABRAÇOS

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Lino, no almoço em Évora falou-se que talvez fosse melhor a 8, por ser sábado.
Ups, então foi erro meu[8)][8)][8)], porque obviamente queria marcar para um sábado. Vou editar o título ;)

Voltar
Superior