I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Obviamente, contava que a malta do Porto e arredores se organizasse nesse sentido (faz todo o...sentido!), mas, se ninguém avançar voluntariamente e assumir a "liderança" do projecto, vamos ter que recorrer á "prata da casa", e lançar uns convites mais ou menos directos a algumas pessoas...;)
Um abraço a todos :)

Alguém me chamou?

[}:)][}:)][}:)]

Se não houver nenhum imprevisto lá estarei a devorar a francesinha.

Cmpts

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Como o RPM já falou, as do Bufete Fase são bem boas, mas de facto, só tem 3 mesas... São mesmo 3!
Esta conversa toda deu-me fome e como não punha os olhos numa francesinha há muito... hoje (ontem) lá me aventurei ao bufete fase, e gostei. Umas francesinhas algo diferentes, altas, rusticas, com o pão frito, sem dúvida óptimas :)
Mas não diria cabalmente que são as melhores. Dos sitios (não demasiados) que experimentei, diria que as minhas favoritas até agora são as do Ricardo, de Leça. Tb já tive as melhores referências do Manjar das Francesinhas, tenho que experimentar um dia destes.

Ah... as mesas do Bufete Fase são... 4! :D[:p]
Mas são mesas de café, por isso valem por umas 2 de restaurante.

Quanto ao resto, combinem lá isso.

PS: alguém pode mandar-me uma PM quando isto tiver decidido? É que sempre que venho a este tópico dá-me fome, e lá se vai a linha [8)]:D

estive a perguntar a algumas pessoas onde fica esse FOREVER mas ninguém conhece na Póvoa.... alguém da zona me sabe dizer onde fica??

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Só tenho medo é que a Póvoa já fique um pouco "fora de mão" para quem vem do Sul...[xx(]
Que engraçado... [8)]
Que engraçado????? Eu não sei exactamente onde fica a Póvoa (geograficamente) e não sei quais as acessibilidades para lá. Se me quiseres explicar, fico muito agradecido [8)]

Lá está: os meus receios confirmaram-se. Começa, na minha modesta opinião, a ficar um bocado longe para quem vem de Lisboa. Mas se não houver problema para a malta do Sul, não sou eu que os vou criar :)

citação:Originalmente colocada por RPM

Vai tudo para o Bufete Fase.
As melhores francesinhas do Porto. [B)]

Fica é tudo cá fora...
Lá dentro só cabem praí umas 5 pessoas. :D

Bufete Fase [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]hhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

No Porto não há mesmo pistas de kart de jeito.. mas como nessa altura deve estar a chover , tb não deve ser boa opção..
Não podemos partir desses pressuposto... a não ser que digam desde já que não fazemos karts e vamos procurar outro programa alternativo para a tarde... ;)

Não há uma pista coberta na zona??

Tenho ideia que não é grande coisa, mas garante à partida que não há problemas com o tempo!

Voltar
Superior