Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Obviamente, contava que a malta do Porto e arredores se organizasse nesse sentido (faz todo o...sentido!), mas, se ninguém avançar voluntariamente e assumir a "liderança" do projecto, vamos ter que recorrer á "prata da casa", e lançar uns convites mais ou menos directos a algumas pessoas...
Um abraço a todos![]()
Esta conversa toda deu-me fome e como não punha os olhos numa francesinha há muito... hoje (ontem) lá me aventurei ao bufete fase, e gostei. Umas francesinhas algo diferentes, altas, rusticas, com o pão frito, sem dúvida óptimascitação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Como o RPM já falou, as do Bufete Fase são bem boas, mas de facto, só tem 3 mesas... São mesmo 3!
Alguém confirma isto? (Agrada-me a hipótese Famalicão) [citação:Originalmente colocada por micose
Povoa de varzim ou então Famalicão=Restaurante Forever aonde são as melhores francesinhas
Que engraçado... [8)]citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Só tenho medo é que a Póvoa já fique um pouco "fora de mão" para quem vem do Sul...[xx(]
citação:Originalmente colocada por Rasec
estive a perguntar a algumas pessoas onde fica esse FOREVER mas ninguém conhece na Póvoa.... alguém da zona me sabe dizer onde fica??
Que engraçado????? Eu não sei exactamente onde fica a Póvoa (geograficamente) e não sei quais as acessibilidades para lá. Se me quiseres explicar, fico muito agradecido [8)]citação:Originalmente colocada por Braz
Que engraçado... [8)]citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Só tenho medo é que a Póvoa já fique um pouco "fora de mão" para quem vem do Sul...[xx(]
Pronto, não sabia. E já agora, fica a quantos kms para Norte do Porto?citação:Originalmente colocada por Braz
A1 até Porto, IC1 até Póvoa. Não tem nada que saber...
citação:Originalmente colocada por RPM
Vai tudo para o Bufete Fase.
As melhores francesinhas do Porto. [B)]
Fica é tudo cá fora...
Lá dentro só cabem praí umas 5 pessoas.![]()
Não podemos partir desses pressuposto... a não ser que digam desde já que não fazemos karts e vamos procurar outro programa alternativo para a tarde...citação:Originalmente colocada por JRodrigues
No Porto não há mesmo pistas de kart de jeito.. mas como nessa altura deve estar a chover , tb não deve ser boa opção..