LinoMarques
Well-known member
Eu acho que isto tudo é muito simples, e espero que a mensagem passe de uma vez. É assim: eu tenho estado a propor o próximo almoço no Porto</u>, já estão as coisas adiantadas nesse sentido, e neste momento, a não ser que haja um "terramoto", vai mesmo ser lá</u>, e já não mudo de ideias. Havendo outras sugestões para locais diferentes, tudo bem, mas não será almoço que eu tente "organizar" (porque não sou eu que estou a organizar, apenas estou a tentar coordenar, o que é bem diferente). E as coisas estão praticamente todas encaminhadas para o almoço ser no Porto, no Restaurante Cufra, e haver uma kartada em Baltar.
Como disse, e mais uma vez repito, só estou á espera de saber mais uns pormenores (que estão por dias) para poder abrir o tópico das inscrições.
Tudo o resto, as habituais informações complementares, como a localização, virá depois de tudo estar definido.
Como disse, e mais uma vez repito, só estou á espera de saber mais uns pormenores (que estão por dias) para poder abrir o tópico das inscrições.
Tudo o resto, as habituais informações complementares, como a localização, virá depois de tudo estar definido.