I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

Eu acho que isto tudo é muito simples, e espero que a mensagem passe de uma vez. É assim: eu tenho estado a propor o próximo almoço no Porto</u>, já estão as coisas adiantadas nesse sentido, e neste momento, a não ser que haja um "terramoto", vai mesmo ser lá</u>, e já não mudo de ideias. Havendo outras sugestões para locais diferentes, tudo bem, mas não será almoço que eu tente "organizar" (porque não sou eu que estou a organizar, apenas estou a tentar coordenar, o que é bem diferente). E as coisas estão praticamente todas encaminhadas para o almoço ser no Porto, no Restaurante Cufra, e haver uma kartada em Baltar.
Como disse, e mais uma vez repito, só estou á espera de saber mais uns pormenores (que estão por dias) para poder abrir o tópico das inscrições.
Tudo o resto, as habituais informações complementares, como a localização, virá depois de tudo estar definido.

Eu não vos entendo... Cufra no centro da cidade??

Qual é a vossa definição de centro?

E haverá alguém que não consiga dar com o restaurante, a metros da saída da VCI, em plena Avenida da Boavista?

XPQ7C94F431553311D432ZKU.jpg

É só posts a criar confusão.[8)]

eu quando disse pa não ir po centro do porto foi só uma ideia, pa mim é igual, quem tem boca vai a roma nem que seija com GPS,:D:D
Pra mim tá bom em qualquer sitio desde que haja, eu tou, só se por algum motivo maior me for impossivel..

PS. Obrigado Nostradamus plo mapa sempre já fico com uma ideia do sitio.;)

O Cufra é a meio da Boavista, bem perto da Porsche...

É extremamente fácil lá chegar, e na altura colocar-se-ão mapas a indicar.

Se necessário for, vou buscar-vos às portagens.

Miguel, se eu fôr, por mim, não vale a pena ires até às portagem.
Mais fácil não existe.;)

Se tudo correr bem lá estarei, se o carro lá chegar.:D

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por neuttron

MMC, Jackal e quem quiser vir:

Esta conversa abre-me o apetite, Francesinha segunda à noite? Local, mesmo?

segunda à noite?? isso parece tentador...:)

Se ainda fosse a uma sexta!Com direito a um certo presente laranja :D

Não sei quem deu a ideia do cufra, muito sinceramente já lá fui e não gostei, mas se estiver decidido a ser lá contem comigo agora é assim..
O tal restaurante que falei perto do jumbo da maia tem um parque enorme, mas nunca comi lá francesinhas e pelo que dizem não é grande coisa, existe tb outra casa em matosinhos que não sei o nome mas penso que ja aqui foi comentada por alguem que fica perto da camara de matosinhos e é um cafézito que só serve francesinhas se alguém souber o nome please post.
se o pessoal se decidir pelo de matosinhos, é de facil localização, posso ir ao café e reservà-lo para nós, penso que seremos suficientes para o enxer, e estacionamento tb se arranja num parque a +- 100 metros.
o pessoal decida-se, não sei quem esta a organizar na zona porto, nem o que decidiram, caso desejem mudar de local ( cufra) contem comigo para ajudar.

Pessoal tive uma idea de um local onde as francesinhas são boas ( não das melhores ) mas o restaurante em si é agradávél e estacionar tb n é dificil, pois tem uma rotunda enorme para se estacionar, e de facil localização ( em frente à igreja de matosinhos)
É o BJEKAS!
Sò não sei se está aberto à hora de alomoço ou se só servem jantares... nunca fui lá almoçar...
alguém da zona sabe dizer se este t serve refeições ao meio dia de sabado!?
que me dizem!?

Dream ,para ser bem claro: a decisão pelo Cufra é praticamente definitiva e só não o será se os preços forem exorbitantes.
De resto, se não for esse o caso, será mesmo lá, ok? ;)

Voltar
Superior