I Francesinha/VII Almoço - Balanço a p. pág 18

citação:Originalmente colocada por Motora

O meu fez 8,2lts/100. O Xô Romão tem o pé pesado:D
Eu bem me parecia que vocês tinham aumentado o ritmo pois fartei-me de passar carros e traseira do pug nem vê-la:D

Cheguei a ligar ao MMC para ele me dar umas dicas sobre o caminho para a bomba porque já estava com receio de me perder.

Achei estranho pois não costumas andar aquele ritmo. Depois vim a saber que o Romão é que tinha saltado para o volante e tudo ficou mais claro;)
O Romão é um street racer...

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Este depósito fez uma média de 7,55lts/100 [:0]
É só entre Pombal e Carvalhos é que assapei mais um bocadito[xx(]

O meu fez 8,2lts/100. O Xô Romão tem o pé pesado:D

O 46 tem o seu peso... :)

Se nao fosse assim.. ainda agora tavamos a chegar ao almoço... ;)

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por Luis Maia
Originalmente colocada por Motora

O Romão é um street racer...

Seu street-racer!! :D:D:D
E eu agora pergunto: Oh Maia, tu tiveste mto tempo parado ou saíste mto depois do Pug n foi? É pk só desta forma é que não conseguiste ver a traseira do Trojento e Set :D:D:D

Olhó gajo....

não era eu que me picava cada vez que passavam pelo renô!! [:p]

parti-me a rir quando passou o PedroR passou por ti e ficaste na nuvem de fumo dele... [}:)][}:)]

O Pug ta preso.. por isso nao deu mais que aquilo! ;)

É impressionante a facilidade com que se fala aqui de acções altamente ilegais e condenáveis aos olhos do CE e até da própria sociedade, como velocidades excessivas, street racing, etc. etc.

Já vi que aquilo foi um encontro de street racers da pior espécie.
Sinceramente! [|)]

citação:Originalmente colocada por Xoninhas

É impressionante a facilidade com que se fala aqui de acções altamente ilegais e condenáveis aos olhos do CE e até da própria sociedade, como velocidades excessivas, street racing, etc. etc.

Sinceramente! [|)]

Tavas lá para veres? entao.. calou!

[}:)][}:)][}:)]

Se em Roma, sê romano... em terra de street racers... ;)

Sinceramente! [|)]
... td dentro de pistas feitas para o efeito:)

por isso, xote manse

Sinceramente! [|)]

Uiiiiiiiiiiiiiii... temos santo na estrada (ou santa)!!

Romão: eu fiquei na nuvem de fumo?? Quandoooooooo??? Tu deves andar a ver mal.. Eu inda tentei ir no cone do PedroR mas qdo dei por mim só vi uma pequena nuvem vinda do escape de um carro do grupo VW (pronto eu digo, é o Seat Ibiza) e... off he goes!! :D:D:D

Sinceramente! [|)]
Concordo, de facto é impressionante. Um bando de inconscientes é o que vocês são! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Braz

A culpa é toda do Romao!!!!! [:p]

Quer dizer.. eu fiz com que toda a gente chegasse a horas... e a culpa é minha...!??!

temos molho temos.... :D

Agua_das_pedras, claro que tava a reinar... nem o Ibiza fez fumo.. nem tu chegaste ao cone! ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Braz

A culpa é toda do Romao!!!!! [:p]

Quer dizer.. eu fiz com que toda a gente chegasse a horas... e a culpa é minha...!??!

temos molho temos.... :D

Agua_das_pedras, claro que tava a reinar... nem o Ibiza fez fumo.. nem tu chegaste ao cone! ;)

Eu sei!! eu estava a meter-me ctg ehehhe ;)
O Ibiza fez fumo sim. Tu tb estiveste atrás dele e qdo ele pisava... jazuz!! que fumarada!! Se o carro fosse branco, ficava com uma mancha no xokes :D:D:D
Oh jbranco: não digas que foram os outros, pk eu bem vi qdo tu passaste por mim a 200 [:p][:p]

Agora a sério, isso foi para ver se o meu carro também fumegava. Como não sabia que o Ibiza estava transformado fiquei assustado com aquelas nuvens de fumo negro. [8)]

citação:Originalmente colocada por jbranco

Agora a sério, isso foi para ver se o meu carro também fumegava. Como não sabia que o Ibiza estava transformado fiquei assustado com aquelas nuvens de fumo negro. [8)]

Sim sim!!! Agora diz que é isso!! Tu querias ver era até qto o Golf dava :D:D:D
O que vale é que a rodagem já tinha terminado há uns kilómetros, pk senão descomungava-te por fazeres uma bela rodagem ao carro :D:D

Voltar
Superior