[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Também não seria necessário comprar o farol completo.

Apenas o farol em si (corpo do farol). A unidade de farol (balastro), lâmpada de xenon e o motor do nivelamento do farol não seriam necessários.

Mas mesmo assim era muito dinheiro [8b]

Agora com mais tempo, vou tentar ver na net se arranjo o corpo do farol a um preço mais em conta.

Pronto, pronto!
Afinal é só um uno 45s, primeira geração de 83, c pintura c corrosão, e parte electrica em mau estado.[:D] [:D]

vá amanhã vou mesmo ver se vou, tou a tentar nem combinar nada pa quinta á noite [:D]

fonix...quinta á noite, a noite do grelo no tamariz e estes gajos vão me fazer ir andar de carro para o meio do nada [:p] .....eu é que não tenho mesmo juizo![:D]

(Nmyguel...nem abras a boca)[:D] [:D]

vá amanhã vou mesmo ver se vou, tou a tentar nem combinar nada pa quinta á noite [:D]

fonix...quinta á noite, a noite do grelo no tamariz e estes gajos vão me fazer ir andar de carro para o meio do nada [:p] .....eu é que não tenho mesmo juizo![:D]

(Nmyguel...nem abras a boca)[:D] [:D]

Tamariz? Quando não é noite do grelo à 5ª, é à 6ª e ao Sábado [:D]

Eu moro aqui convenientemente a 2Km desse antro veraneante de coisas boas [;)]

Tamariz? Quando não é noite do grelo à 5ª, é à 6ª e ao Sábado [:D]

Eu moro aqui convenientemente a 2Km desse antro veraneante de coisas boas [;)]

ui!!!

eu infelizmente não habito nas proximidades do tal antro com muita pena minha!

adorava tornar-me um espécimen deambulador da zona [:D]

em que sentido é?
cascais - lx ou lx - cascais?

a partir de que horas é que o pessoal começa a aparecer?

mandem-me pm com o contacto de alguém se eu precisar.

Samurai, sentido lx-cascais, não tem nada que enganar, entras na Pans e qd vires uma molhada já sabes que somos nós(a menos que aconteça como a semana passada que eramos poucos mas bons)...

Eu amanhã tenho de sair daí lá para as 23h...

Quem vier de Lisboa, atenção às obras de requalificação na zona entre Miraflores e o Estádio Nacional. Aquilo fica só com uma faixa.
Aliás, há uns dias até obrigava o trânsito no sentido Lisboa-Cascais a passar para o outro lado do separador de betão [:D] Grandas malucos, pá!

Disseram que as obras iam ter lugar à semana entre as 10 e as 15 horas, e aos fins-de-semana à noite, mas eu na semana passada apanhei obras à noite durante a semana umas 2 ou 3 vezes. Aquela gente... enfim...

Aquilo está em obras durante a noite.
Esta semana, durante a noite, passei lá todos os dias e estava sempre um bocado de granel.

E a CREL também está em obras.

Um boa hipótese se querem fugir totalmente à confusão e não se importam de pagar portagem é ir pela marginal e subir para Oeiras entrando depois na A5 sentido Cascais Lisboa.

Estrada da pena [br:)]

Só tenho pena que o alcatrão esteja naquele estado [:D]

Saudosos tempos em que o roncar do 33 ecoava pelo meio da serra a descrever a estrada da Pena em 1ª e 2ª.... temos mesmo que lá dar um saltinho, pá! [;)]

Então parece que às 22h estou por lá. Quero umas explicações sobre esses assuntos de pneus, e o catano [:D]

Boxer, por onde vais?

Eu estou em Oeiras, na Quinta do Marquês, tou a ver que o melhor maneira para ir para lá é pela marginal e depois subir para a crel e entrar na A5.

A ver se consigo ir por volta das 22h, só cheguei agora a casa da praia [:cool:]

Boxer, por onde vais?

Eu estou em Oeiras, na Quinta do Marquês, tou a ver que o melhor maneira para ir para lá é pela marginal e depois subir para a crel e entrar na A5.

A ver se consigo ir por volta das 22h, só cheguei agora a casa da praia [:cool:]

Eu vou arrancar daqui de Cascais e estava a pensar em ir pela A5, mas tenho que pagar portagem e como estou com o Smart não tenho a Via Verde, e não me apetece parar. Só que ir até ao Alto da Boa Viagem apanhar a A5 e voltar para trás... bem, não sei se me apetece, também [:D]
Mas sou capaz de ir pela Marginal, sim. Só porque está bom tempo [;)]

Bem, do grupinho da pena parece que fui o 1º a chegar a casa [:D]
O que é estranho, porque de resto (com o Smart) fui sempre o último [:)]

Decididamente, o pior carro para a serra que já conduzi.
Uma frente que foge daquela maneira só pode ter medo de alguma coisa... os limites são todos atingidos MUITO cedo, a subviragem é uma constante e o ABS é demasiado intrusivo. Na verdade só há duas formas de curvar: ou a fugir de frente, ou devagarinho. Nem o facto de ser RWD ajuda a colocar a frente no sítio porque, simplesmente, não há força para isso [:D]

Bom, mas o pedaço em que me desencontrei de vocês foi giro à brava, com direito a nevoeiro na Peninha e tudo. E aquela estrada está um pânico com tanto buraco e tanta verdura a crescer em direcção à estrada. Há troços onde o Smart passava com a vegetação a bater na chapa (ou no plástico, neste caso).

Espero que o resto da vossa volta tenha sido melhor, eu tenho que ir dormir que amanhã é dia e ainda aqui estou.

206, volta! Tás mais que perdoado [:D]

Smart... morre! [8b]

Status
Not open for further replies.
Back