Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Aquilo é para fazer de rover mas sem os tectos para irmos a apreciar a natureza[] [
] [
]
hummm arvores=passaros e sem tectos? nãã
O rover prefere andar á beira mar assim [
Aquilo é para fazer de rover mas sem os tectos para irmos a apreciar a natureza[] [
] [
]
hummm arvores=passaros e sem tectos? nãã
O rover prefere andar á beira mar assim []
Eles com o barulho de carros até fogem[]
Houve uma altura em que os pássaros dessa zona eram todos surdos...
... mas já não passo lá com o 33 há uns 2 anos []
Esta 5ª devo lá aparecer. [] Uma pergunta, vendem cerveja lá?
Há males que vêm por bem vejam a beleza da pintura nova do ATR []
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=33997&page=32
Por acaso nessas fotos a pintura até parece que está um bela *****. Nesse dia, o carro estava um nojo. Além de umas cagadelas de pássaro estava muito sujo de pó (estou com uma obra mesmo na casa ao lado da minha) e a pintura quase não brilhava.
Espero que já esteja tudo bem contigo []
Por acaso nessas fotos a pintura até parece que está um bela *****. Nesse dia, o carro estava um nojo. Além de umas cagadelas de pássaro estava muito sujo de pó (estou com uma obra mesmo na casa ao lado da minha) e a pintura quase não brilhava.
deve ter posto um novo aquando do acidente... pensavas que era só pintura nova? lolÉ impressão minha ou tens um farol da frente de cada nação?
É impressão minha ou tens um farol da frente de cada nação?
Esta semana não vai haver bolo[s)] Mas para a próxima vaiaprIsso merece comemoração! Bolo? [] [
]
Teve que levar o farol esquerdo novo. Daí a diferença. Eu ainda pus a hipótese de colocar um novo do lado direito e ficar com o velho de reserva. Mas quando soube o preço esqueci logo a questão estética.
Daqui a um ano ou dois já devem estar iguais []
O JGTB ficou de me trazer uma amostra de um produto xpto para restaurar os plásticos das ópticas dos faróis que parece que faz maravilhas (JGTB, se estiveres a ler isto vê lá se podes levar na 5ª feira). Tenho que experimentar e ver como fica, deve melhorar muito mas nunca irá ficar igual ao farol novo.
Então mas...inserido no "bolo" do seguro não deixavas cair nada pesado em cima do outro? []
Então mas...inserido no "bolo" do seguro não deixavas cair nada pesado em cima do outro? []
:sh)....tens um fiat uno no farol....
Tipo... um pé com a bela da bota da tropa, ou algo do estilo? []
Olha, eu como fiquei com 2 jantes nas lonas que não são as de origem e que não estão incluídas no seguro, se não tiverem arranjo dão-me duas de origem. E eu disse que isso já era alguma coisa, mas que já não tenho as jantes de origem, portanto ia ficar com 2 de origem e 2 das que tenho agora (as OZ).
Mas eles ficaram de ver se, com jeitinho, me safavam 4 jantes de origem e pneus. Vamos ver... não tenho andado com muita sorte, era uma boa altura para essa tendência mudar![]()
Por isso é que quando acrescento algo de valor substancial ao carro comunico expressamente ao seguro para não haver dúvidas em caso de azar. []