[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Por acaso nessas fotos a pintura até parece que está um bela *****. Nesse dia, o carro estava um nojo. Além de umas cagadelas de pássaro estava muito sujo de pó (estou com uma obra mesmo na casa ao lado da minha) e a pintura quase não brilhava.

Espero que já esteja tudo bem contigo [;)]

Felizmente está, obrigado. Tenho a sorte de ter um dentista amigo que me atendeu a um domingo. Tava mm aflito, como podes ver no topico Honda fui a Tomar de propósito ter com ele. Tirei-o da piscina lol

As fotos não estão mt boas devido a um erro meu com a definição do ISO, têm muito grão... Erros acontecem principalmente qd estamos mais combalidos... :(

Last edited:
Por acaso nessas fotos a pintura até parece que está um bela *****. Nesse dia, o carro estava um nojo. Além de umas cagadelas de pássaro estava muito sujo de pó (estou com uma obra mesmo na casa ao lado da minha) e a pintura quase não brilhava.

eheheh, o meu em princípio vai ao café das 5ªs lavadito...

É impressão minha ou tens um farol da frente de cada nação?

É impressão minha ou tens um farol da frente de cada nação?

Teve que levar o farol esquerdo novo. Daí a diferença. Eu ainda pus a hipótese de colocar um novo do lado direito e ficar com o velho de reserva. Mas quando soube o preço esqueci logo a questão estética.

Daqui a um ano ou dois já devem estar iguais [;)]

O JGTB ficou de me trazer uma amostra de um produto xpto para restaurar os plásticos das ópticas dos faróis que parece que faz maravilhas (JGTB, se estiveres a ler isto vê lá se podes levar na 5ª feira). Tenho que experimentar e ver como fica, deve melhorar muito mas nunca irá ficar igual ao farol novo.

Isso merece comemoração! Bolo? [:D] [;)]
Esta semana não vai haver bolo[s)] Mas para a próxima vaiapr:)
Isto de ter duas razões para comemorar tão próximas faz com que comemore mais tarde uma delas... E não uma por antecipação.
Mas espero levar o meu presente de aniversário antecipado esta quinta.[:p]
Beijinhos para todos.

Teve que levar o farol esquerdo novo. Daí a diferença. Eu ainda pus a hipótese de colocar um novo do lado direito e ficar com o velho de reserva. Mas quando soube o preço esqueci logo a questão estética.

Daqui a um ano ou dois já devem estar iguais [;)]

O JGTB ficou de me trazer uma amostra de um produto xpto para restaurar os plásticos das ópticas dos faróis que parece que faz maravilhas (JGTB, se estiveres a ler isto vê lá se podes levar na 5ª feira). Tenho que experimentar e ver como fica, deve melhorar muito mas nunca irá ficar igual ao farol novo.

Então mas...inserido no "bolo" do seguro não deixavas cair nada pesado em cima do outro? [:cool:]

Então mas...inserido no "bolo" do seguro não deixavas cair nada pesado em cima do outro? [:cool:]

Tipo... um pé com a bela da bota da tropa, ou algo do estilo? [:D]

Olha, eu como fiquei com 2 jantes nas lonas que não são as de origem e que não estão incluídas no seguro, se não tiverem arranjo dão-me duas de origem. E eu disse que isso já era alguma coisa, mas que já não tenho as jantes de origem, portanto ia ficar com 2 de origem e 2 das que tenho agora (as OZ).
Mas eles ficaram de ver se, com jeitinho, me safavam 4 jantes de origem e pneus. Vamos ver... não tenho andado com muita sorte, era uma boa altura para essa tendência mudar :(

quando vi o carro tb pensei no mesmo pois na verdade nota-se bem a diferença entre os farois.

o Paulo qd disse o valor do farol (completo), o comentário do ESPRIT foi:
....tens um fiat uno no farol....
:sh)
[:)]

Last edited:
Tipo... um pé com a bela da bota da tropa, ou algo do estilo? [:D]

Olha, eu como fiquei com 2 jantes nas lonas que não são as de origem e que não estão incluídas no seguro, se não tiverem arranjo dão-me duas de origem. E eu disse que isso já era alguma coisa, mas que já não tenho as jantes de origem, portanto ia ficar com 2 de origem e 2 das que tenho agora (as OZ).
Mas eles ficaram de ver se, com jeitinho, me safavam 4 jantes de origem e pneus. Vamos ver... não tenho andado com muita sorte, era uma boa altura para essa tendência mudar :(

Por isso é que quando acrescento algo de valor substancial ao carro comunico expressamente ao seguro para não haver dúvidas em caso de azar. [;)]

Por isso é que quando acrescento algo de valor substancial ao carro comunico expressamente ao seguro para não haver dúvidas em caso de azar. [;)]

Pois, eu devia ter feito isso, até porque trabalhei em seguradoras durante 3 anos e sei o que a casa gasta [:D]
Mas, em casa de ferreiro... enfim.

Status
Not open for further replies.
Back