Ideias pre-concebidas dos membros

Nightwisher

Well-known member
Penso que faz parte da condição humana fazer associação de ideias (tipo fogo=quente=doi doi [:D]), e claro, associamos pessoas a determinada atitudes ou maneiras de ser.
Acontece o mesmo aqui, quando já ca andamos à algum tempo, vemos um post de um membro, e temos logo a ideia que à a favor dos patrões/ luta pelo proletariado, gosta de carros alemães/ japoneses / italianos, politicamente mais num sentido ou noutro.
Gostava de saber como se/nos vêm.
Posso começar com alguns exemplos:
PMCT: empresário, gosta de chocar com posições extremadas, contra tudo o que seja facilitismos para o trabalhador, anda a meter inveja ao pessoal com a sua porschetta.
Pé leve: moderado, com ligeira tendencia politica de esquerda, gosta da renault e de temas de ciencia e sociedade.
Nthor: parece-me que tem maior tendencia de esquesda que o Pé leve, por outro lado noto muito interesse em questões cientificas.
Nephilim: gosta de chocar com posições extremadas, (quase) sempre do contra (contra a policia, por ex), dá a entender que percebe de construções, dá a conhecer ao mundo almada [:D]
Themobster: apreciador de musica pesada, mais um habitante da margem sul do tejo
Crash: grandes conhecimentos de design
Foliv:grandes conhecimentos na area de farmaceutica/medicina.

Isto foi só um apanhado rapido do que me passou agora pela cabeção ao me lembrar dos nicks, mutios mais ficaram por falar, se calhar até mais marcantes. Mas isso é tarefa para voçes.
Venham de lá as vossas ideias pre-concebidas uns dos outros. [:p]

Anda aí um que basta a primeira letra de um post qualquer dele que se tira logo a pinta. É um nazi da pior espécie. Posso estar enganado, mas deve ser racista e xenófobo.

Acho que é o CapitãoIglo.

Este tópico é "perigoso".

Pode inclusivamente levar a "etiquetar" erradamente alguns users.

Nunomplopes: Um gajo que gosta de aprofundar temas de psicologia, sociologia, filosofia, etc, e adora filosofar sobre coisas da vida e outras que tais.[:D]

(...)
Nthor: parece-me que tem maior tendencia de esquesda que o Pé leve, por outro lado noto muito interesse em questões cientificas.
(...)
De esquerda não tenho nada, terei talvez uma visão mais clara de certos temas, precisamente por causa da questão da ciência, o que me leva a ter mais isenção, pelo espírito critico e alguma formação.

Mas isto é como eu me vejo e por isso faz-me alguma confusão essa conotação com a esquerda.

Quanto aos outros colegas do fórum não tenho ideias pré-concebidas, mas faço avaliações, claro, com base naquilo que as pessoas escrevem, essencialmente pelo que demonstram ao nível dos conhecimentos objectivos, da sua experiência de vida e pela forma como insistem em teimar nas asneiras que escrevem, apesar de muitas delas até serem irrelevantes num fórum desta natureza.

Tendo sempre presente que, o comportamento da maioria das pessoas é de alguma forma mais solto na net, do que numa lidação diária.

De esquerda não tenho nada, terei talvez uma visão mais clara de certos temas, precisamente por causa da questão da ciência, o que me leva a ter mais isenção, pelo espírito critico e alguma formação.

Mas isto é como eu me vejo e por isso faz-me alguma confusão essa conotação com a esquerda.

Quanto aos outros colegas do fórum não tenho ideias pré-concebidas, mas faço avaliações, claro, com base naquilo que as pessoas escrevem, essencialmente pelo que demonstram ao nível dos conhecimentos objectivos, da sua experiência de vida e pela forma como insistem em teimar nas asneiras que escrevem, apesar de muitas delas até serem irrelevantes num fórum desta natureza.

Tendo sempre presente que, o comportamento da maioria das pessoas é de alguma forma mais solto na net, do que numa lidação diária.

Então és o Chavez dá do fórum. [:)]

TheSaintLogo%5B1%5D.jpg

O Nightwisher sabe muito de netcabo, é essa a ideia que tenho sobre ele. Elucidava-me sempre nas questões do tráfego internacional, velocidades e afins [:)]

Back