Ideias pre-concebidas dos membros

Ficam ambos na Linha de Cascais...

O meu professor de Sociologia era PJ e numa aula em que falamos sobre classes sociais ele disse que estes dois bairros eram dos mais perigosos do pais em termos de violência.

O bairro das Marianas tá-se a preparar para ser uma zona in.
As pessoas dos arredores já podem tirar as grades das janelas. [:D]

Ficam ambos na Linha de Cascais...

O meu professor de Sociologia era PJ e numa aula em que falamos sobre classes sociais ele disse que estes dois bairros eram dos mais perigosos do pais em termos de violência.

Ah Cascais... Cascais é concelho. [;)]

Já tavas a impingir esses dois bairros no concelho de Sintra! [:D]

Não conheço esses bairros, felizmente. Espero nunca vir a conhecer.

EDIT: Zona In?! Então...? Vai lá realizar-se a Moda Fashion Chunga?! [:D]

Calcinha larga, téni bem brilhante e chapéu à bico-de-pato em destaque...[:D]

Last edited:
Ai é?!?!? Ai é?!?!?!:mad: [:D]

Por acaso já vi lá chungaria, à noite... Mas não vivem lá, tenho a certeza...

Mas e a Freguesia de Valdujo? Isso sim, é que está a dar. [:cool:] GRANDA FREGUESIA!

Tirando os Franceses, nunca vi lá um chunga... Marabilha. [:cool:]
Freguesia de que concelho? É que conheço um Valdujo mas é no interior[;)]

Tenho ideia de que o Porco gosta de fossar em muitos temas interessantes.
Tenho ideia de que a Galinha preocupa-se muito com a reputação.
Tenho ideia de que o Luis Capelo escreve o que imediatamente lhe vem à cabeça.
Tenho ideia de que a Darkrose é uma investigadora da ciência amorosa.
Tenho ideia de que o Gmigas é um revoltado com o Alentejo.
Tenho ideia de que o Mendes77 é um dos últimos revolucionários.
Tenho ideia de que ... epá, depois continuo.

Ah Cascais... Cascais é concelho. [;)]

Já tavas a impingir esses dois bairros no concelho de Sintra! [:D]

Não conheço esses bairros, felizmente. Espero nunca vir a conhecer.

EDIT: Zona In?! Então...? Vai lá realizar-se a Moda Fashion Chunga?! [:D]

Calcinha larga, téni bem brilhante e chapéu à bico-de-pato em destaque...[:D]
O bairro foi totalmente destruido. Nota-se bem a diferença em carcavelos. O fim do mundo tá a ir pelo mesmo caminho.

Quando me lembro do forum, e, nos tópicos onde perdi mais tempo:

DaniCMax: Rivalidade que já vem dos tempos do GT4.... Foram anos de luta... [:D] e continua, mas agora sob a forma de tracinhos...
Percebe da poda...

Bruno4646: Principal responsável pelas minhas horas de fórum, durante alguns anos... o Y ainda anda? resolveste o problema?

DeBeF, JcTraduz: outros que me acompanharam naqueles km todos bem acima dos limites legais nessas estradas virtuais na ps2...

Motora: Claramente a grande campeã de jogo da Forca... ninguém a bate...

Xcuz: Mais um piloto - obrigado por uma bela cadela - claramente boa pessoa... (A melhor guarda que conheço!!! Dorme de dia para estar acordada á noite[:D])

BrunoD: é sempre um prazer conversar com ele.

mELIANTE: fanático dos swifts - eu sei, eles servem mesmo para tudo...[:D]

PauloFVF: Fanático OldSchool sempre com cabeçinha. Como eu te entendo... isto com ajudas á condução não tem piadinha nenhuma [:p] Espero que te encontres o BMW que procuras... [;)]

Só mais uma palavrinha de apreço a todos os que acompanham os tópicos de futebol, que dão origem a picardias, discordâncias e outras parvoíces, mas que são malta porreira...

Já agora, o Membro que mais me ficou na memória, não sei porquê, foi o Engine...[:D]

Last edited:
Ele gosta é de uma polaca grande... ou seja, de uma polacon@!

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

As polacon@s dão cabo de um gajo... [:D]

Mas também as suecas que até rima com cuecas, as checas além de rimar com com cuecas que até põem um gajo a fazer chec chec chec chec... [:cool:]

Neste momento não consigo fazer opiniões sobre os membros do forum, poruqe estou mais ausente e não sigo com atenção alguns topicos para poder opinar.

Quando eu tinha uma participação mais assidua era capaz de dar a minha idea sobre alguns membros, mas como são membros que já não vejo por aqui algum tempo, é melhor não dizer nada.

infelizmente tens razao!! eu vivo na tapada das merces há 26 anos e isto não tem nada a ver com o sitio onde cresci,onde andava na brincadeira com os miudos cá do bairro até á noite sem nunca ter tido nenhum problema,onde raramente haviam assaltos onde os meus pais me deixavam ir brincar para a rua sem qualquer preocupação com a segurança etc..
hoje em dia as coisas estão completamente diferentes para pior:(

Eu moro no Algueirão e morei até aos 17 anos em Mem-Martins, tendo passado poucos anos pela Tapada das Mercês.

Sem dúvida que das 3, a Tapada foi a que mais mudou, e para pior.

Mem-Martins continua a ser calmo eventualmente com alguma excepção na zona da estação.

O Algueirão é uma zona muito calma, e mesmo relativamente ao bairro da coopalme, passo lá todos os dias, tenho lá amigos a morar e não há razões de queixa.

Isto não quer dizer que não hajam assaltos (principalmente de "putos" a "putos"), mas isso vem muito da Tapada das Mercês.

Back