Identificar carro

e apesar de tudo o que dissr agora sobre o carro, ainda achas bom negocio ? a mim começa a parecer me que nem por isso

Depende do estado do carro e a forma como os km foram feitos. Aquela questão da matricula ser H nada tem a ver com o facto de ser rent-a-car, H é a primeira letra das matrícula de 2009, é normal em qualquer carro daquele ano.

Depende do estado do carro e a forma como os km foram feitos. Aquela questão da matricula ser H nada tem a ver com o facto de ser rent-a-car, H é a primeira letra das matrícula de 2009, é normal em qualquer carro daquele ano.

estou a ver, nao tenho maneira de ver como é que esses quilometros foram feitos, fica a 13250 sem garantia, tem 148 mil km, e é a versao trendline

estou a ver, nao tenho maneira de ver como é que esses quilometros foram feitos, fica a 13250 sem garantia, tem 148 mil km, e é a versao trendline

Se não consegues confirmar o quilómetros então talvez desistisse deste Golf. Se para ti a fiabilidade é importante aconselharia um Kia Ceed, um de 2009 ainda tem mais 3 anos de garantia de fábrica, que é mais do que muitos carros novos que apenas dão 2.

Carros de Rent-a-Car recebem maus tratos? Possivelmente.
Mas também é verdade que recebem tratamento de luxo no que toca a revisões e manutenção. Provavelmente estarão em melhor estado que 90% dos carros vendidos por particulares ou Stand's Manel GT.

Se não consegues confirmar o quilómetros então talvez desistisse deste Golf. Se para ti a fiabilidade é importante aconselharia um Kia Ceed, um de 2009 ainda tem mais 3 anos de garantia de fábrica, que é mais do que muitos carros novos que apenas dão 2.

penso que a fiabilidade é sempre importante na compra de um carro :) ah e o carro ainda tem que fazer a revisao, tava com a revisao por fazer.. eu adoro o golf, mas sinceramente é de duvidar um bocado..

Mas também é verdade que recebem tratamento de luxo no que toca a revisões e manutenção. Provavelmente estarão em melhor estado que 90% dos carros vendidos por particulares ou Stand's Manel GT.

estou a ver, dai ao estado (a nivel visual do carro e isto supondo que é mesmo de rent a car, tava espetacular, parecia novo mesmo) ..

Depois do mal estar feito achas que é com "tratamento de luxo" que o carro fica bom? Não há tratamento para o que esses carros sofrem.
Admito que já fiz algumas coisas em carros de aluguer que jamais faria com o meu e por isso nunca me passaria pela cabeça sequer pensar em comprar um carro desses.

Depois do mal estar feito achas que é com "tratamento de luxo" que o carro fica bom? Não há tratamento para o que esses carros sofrem.
Admito que já fiz algumas coisas em carros de aluguer que jamais faria com o meu e por isso nunca me passaria pela cabeça sequer pensar em comprar um carro desses.

Que mal?
Levar o carro uma centena de vezes ao corte ou ao redline?
Fazer piões?
Subir passeios?

Enfim, vocês pensam que os carros são bonecas de porcelana.
Eu tinha muito mais confiança ao comprar um carro proveniente dum Rent-a-Car do que compra-lo a ti, por exemplo.

Não compram carros provenientes de Rent-a-Car com historial correcto na marca e seguradora, tudo direitinho e depois ponderam carros de 350k quilómetros do Manel GT porque é fiável ou isto ou aquilo, ou então metem reprogramações a roçar o limiar do possível, cortam molas, etc,etc,etc. Não me alongo para não ferir susceptibilidades ou insultar alguém, que não é que pretendo mas acho que serve como exemplo.

A mim os carros de Rent-a-car metem-me menos aflição do que qualquer carro que esteja à venda num stand de rua ou de um particular. Porque até podem ter levado coça mas normalmente nunca vêm com mais do que 50000km, normalmente têm os riscos ou eventuiais amolgadelas à vista e descritos, têm garantia de 2 anos, e têm preços acessiveis.

Ultima experiência com carro de rent a car:

Seat Leon II Diesel 1.9 - 40.000km -2010

Barulho na calha do banco, toc toc toc vindo da coluna de direcção, um matraquilhar estranho no motor (pensei inicialmente que era o 1.4tdi so para que vejam), boia de combustivel encravada (sempre a marcar o maximo) e travões a chiarem.

A mim os carros de Rent-a-car metem-me menos aflição do que qualquer carro que esteja à venda num stand de rua ou de um particular. Porque até podem ter levado coça mas normalmente nunca vêm com mais do que 50000km, normalmente têm os riscos ou eventuiais amolgadelas à vista e descritos, têm garantia de 2 anos, e têm preços acessiveis.

Pessoalmente preferia um carro com 100.000 km mas bem tratado que um carro de rent a car com 10.000 km e que tenha levado mais porrada que um jogador de boxe.

a questao é que eu nao tenho a certeza se o carro é proveniente de um rent-a-car, mas tudo leva a querer que sim, 148 mil quilometros para um carro de 2009, e disseram aqui no forum que ha bastantes desses golfs vi trendline em stands que vieram de rent-a-car.. agora nao tenho a certeza.. o carro em termos esteticos ou seja, por dentro e por fora ta simplesmente impecavel, nada a apontar.. resta saber como ta o motor.. e se for carro de rent-a-car, nao ha maneira de provar ou saber como é que os quilometros foram feitos..

Ultima experiência com carro de rent a car:

Seat Leon II Diesel 1.9 - 40.000km -2010

Barulho na calha do banco, toc toc toc vindo da coluna de direcção, um matraquilhar estranho no motor (pensei inicialmente que era o 1.4tdi so para que vejam), boia de combustivel encravada (sempre a marcar o maximo) e travões a chiarem.

Tenho um golf tdi 150 cv's. Acho o carro excelente com uma grande performance, problemas zero com 25000km.
Acho que está a gastar um pouco... 800/850 na melhor das hipoteses e a nao dar uso a cavalagem e binario! no computador de bordo geralmente gasto 7.5... axo um pouco demais... sera do software? é que tb ja reparei q a media do CB nao é (ou ideia minha) muito correcta se fizer a velha conta dos km percorridas a dividir pelo deposito!
Quem tiver um carro com o mesmo motor que apareça aki para falar do seu carrito e das coisas conseguidas com ele!

O que eu quero dizer é que na compra a um particular ou Stand não sabes que tratamentos teve, muitos são carros que não foram assistidos sempre na marca e não tem 2 anos de garantia das empresas que vende rent-a-car assumidamente...

a questao é que eu nao tenho a certeza se o carro é proveniente de um rent-a-car, mas tudo leva a querer que sim, 148 mil quilometros para um carro de 2009, e disseram aqui no forum que ha bastantes desses golfs vi trendline em stands que vieram de rent-a-car.. agora nao tenho a certeza.. o carro em termos esteticos ou seja, por dentro e por fora ta simplesmente impecavel, nada a apontar.. resta saber como ta o motor.. e se for carro de rent-a-car, nao ha maneira de provar ou saber como é que os quilometros foram feitos..

Os que costumo ver de rent-a-car não costumam ter tantos kms. Costumam ter à volta de 50000kms

Os que costumo ver de rent-a-car não costumam ter tantos kms. Costumam ter à volta de 50000kms

é? opa entao nao sei mesmo o que hei de fazer em relaçao a este carro mas o negocio em si ta muita manhoso, como disse mais a cima se calhar vou passar, 13250 euros, sem garantia, com 148 mil quilometros, versao trendline de 2009, e nao faço ideia como é que esses quilometros foram feitos..

Eu considero caro face aos Kms/equipamento/potência, pelo que preferia outros modelos do mesmo segmento.
E não digam que preferem muitos kms mas bem feitos, porque ninguém sabe se neste exemplar foram assim tão bem feitos!...

Se a tua opção de modelo se retringe ao Golf... Este é mais recente e tem metade dos kms...mas é o 1.6 Tdi :(

VW Golf VI BLUEMOTION 99G, € 14.500, FAFE - Standvirtual

nao, nao se restringe ao golf, so achamos o golf um dos melhores, se nao o melhor do segmento, podes dar outras sujestoes, tas á vontade, nao vale a pena é serem fora do distrito de leiria, porque a pessoa que vai comprar o carro nao esta disposta a ir a lisboa, porto, faro etc pra ver carros, um erro na minha opiniao mas pronto

Voltar
Superior