Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

• Martim Vicente

Votes: 17 20.7%
  • Sandra Pereira

Votes: 63 76.8%
  • Nenhum deles / abstenho-me

Votes: 2 2.4%

• Total voters
    82
Ontem lá me deixei ficar a ver e ainda mandei umas quantas gargalhadas!!

Mas sem duvida que o juri faz metade do programa, especialmente o Manel [:cool:]

Eu só gosto de ver o inicio [:)]

No outro dia fiquei a saber que a minha namorada (namoro recente e não é para durar) participou nos últimos Ídolos e foi catalogada de cromo [:)][:)][:)]

Quando soube gozei tanto com ela ahahaha [:)][:)][:)]

Já passou algum tempo e ela esta diferente agora, não têm o cabelo naquela cor azeitolas e outras coisas também, mas ainda tem as sapatilhas [:)][:)]

Eu tinha vergonha de fazer uma revelação dessas. :sh)

Last edited:
Ontem valeu pelos cromos Joni, Roni e pelo sucessor do Pavarotti que aquecia a voz durante 1 hora.

Em relação às boas vozes, a menina de Cascais, o Gerson e a outra pequena mais no final chamaram à atenção, mas mesmo assim não achei nada de especial comparando com vários finalistas do ano passado.

No outro dia fiquei a saber que a minha namorada (namoro recente e não é para durar) participou nos últimos Ídolos e foi catalogada de cromo [:)][:)][:)]

Deixo aqui o vídeo para quem se lembra.

http://www.youtube.com/watch?v=1AKyIF3QTSU

Já passou algum tempo e ela esta diferente agora, não têm o cabelo naquela cor azeitolas e outras coisas também, mas ainda tem as sapatilhas [:)][:)]

Vê lá no que te metes ao dizeres este tipo de coisas aqui :sh)

Last edited:
Vê lá no que te metes ao dizeres este tipo de coisas aqui :sh)

Não tem problema, ela sabe no que se meteu quando foi lá..
E mesmo pessoalmente já me meti muito com ela por isso é indiferente [:p]
E ela leva tudo para a brincadeira [kiss]
Mas pronto retiro o link :)

Vergonha Lagarto? Não à que ter vergonha [;)]
Vergonha é roubar e ser apanhado [:D]

Last edited:
Então se não teve vergonha de fazer figuras perante o júri e milhões de portugueses, e ia ter vergonha de contar ao namorado? [:D] [;)]

Não, eu tinha vergonha de ser o namorado e vir aqui para o fórum contar que namoro com uma croma dos idolos. [;)] [:D] E ainda por cima dizer que o namoro não é para durar. [:)]

Ah, percebi ao contrário! [:D]

Pois, por isso é que ele diz que não é para durar - para não ser gozado aqui pelo pessoal! [:)][:)][:)]

Corno ? [:)]

Ui tu que não picasses [:)]

Se é corno não sei, mas também com a quantidade que tenho de relações passadas já não me pesam e também não ligo a isso, sou da ideia que o corpo é para se usar a maior quantidade de vezes possível [:)]

Ui tu que não picasses [:)]

Se é corno não sei, mas também com a quantidade que tenho de relações passadas já não me pesam e também não ligo a isso, sou da ideia que o corpo é para se usar a maior quantidade de vezes possível [:)]

Isso é trágico [:)]

No outro dia fiquei a saber que a minha namorada (namoro recente e não é para durar) participou nos últimos Ídolos e foi catalogada de cromo [:)][:)]

Quando soube gozei tanto com ela ahahaha [:)][:)]

Xiii...só para dizer que namora com uma croma dos Ídolos [:)][:)]

Tou a brincar hein[;)]

Gostei principalmente da parte da bold :sh)

Back