Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

Idolos 2010 - Sandra é a vencedora!

• Martim Vicente

Votes: 17 20.7%
  • Sandra Pereira

Votes: 63 76.8%
  • Nenhum deles / abstenho-me

Votes: 2 2.4%

• Total voters
    82
Aquele Rodni :confused: parece mesmo o michael jackson quando era novo [:D]

Mas a cantar [8b] não parece nada [:)][:)][:)][:)]nem sabe falar ingles!

Cada vez mais me convenço que os cromos são contratados. Porra, há alguns que não têm noção do ridículo...

Será que os cromos não viram as edições anteriores ou não tem noção deles mesmos.

Custa-me a acreditar que haja pessoas tão... tão... burras.

Há algumas que ainda se compreende que achem que sabem cantar, como não tem formação musical não tem noção de mais do que apenas a voz, mas noutros casos, enfim !!!

Cada vez mais me convenço que os cromos são contratados. Porra, há alguns que não têm noção do ridículo...

Contratados? O que não faltam são pérolas a querer aparecer na televisão para milhares de pessoas, mesmo que seja a fazer má (ridicula) figura.

não são contratados mas quase, é que antes daquele casting com o juri eles tiveram um primeiro casting 2 dias antes em frente às camaras e com outra gente a seleccionar exactamente para escolherem os cromos e os bons e depois metem alguns medianos para encher o programa.

Eles nesse primeiro casting dizem logo aos cromos que quizerem ser seleccionados para o 2º casting então têm mesmo que assumir e serem o mais cromos possivel.

não são contratados mas quase, é que antes daquele casting com o juri eles tiveram um primeiro casting 2 dias antes em frente às camaras e com outra gente a seleccionar exactamente para escolherem os cromos e os bons e depois metem alguns medianos para encher o programa.

Eles nesse primeiro casting dizem logo aos cromos que quizerem ser seleccionados para o 2º casting então têm mesmo que assumir e serem o mais cromos possivel.

exacto, um exemplo, uma prima da minha namorada canta muito bem e no entanto nao passou nesse "pre-casting", enquanto que outros que a gente ve na TV que nao cantam nada passam... é ridiculo.. mas ao menos dá para rir [:D]

Eu gostei do gajo que disse que É uma cena de topo [:D]

Está descoberto o Filipe Pinto Phase II [:cool:]
Esse foi um espectáculo.

Os melhor dizem para aquecer a voz 20m por dia, e então ele faz 30m, 45m e até mesmo uma 1h!

Depois chegou lá e diz que está mal da voz. LOL [:D]

Eu só gosto de ver o inicio [:)]

No outro dia fiquei a saber que a minha namorada (namoro recente e não é para durar) participou nos últimos Ídolos e foi catalogada de cromo [:)][:)][:)]

Quando soube gozei tanto com ela ahahaha [:)][:)][:)]

Já passou algum tempo e ela esta diferente agora, não têm o cabelo naquela cor azeitolas e outras coisas também, mas ainda tem as sapatilhas [:)][:)]

Last edited:
Back