Já li o suficiente hoje para me rir..se leio mais alguma coisa, ainda morro a rir [

]
Se eu fosse a acreditar em tudo o que está escrito na net, até eu construía uma ponte sozinho [

]
Como se o cérebro e a nossa vista alguma vez fosse capaz de detectar o PWM à velocidade que é utilizado nos ecrãs...
E como se um ecrã LED tivesse milhões de LED...Sabes minimamente como é que é feita a iluminação nos ecrã LED? [8b]
Aliás, chamar-lhes ecrã LED é errado, porque são ecrãs LCD como qualquer outro. A única diferença é que a iluminação em vez de ser efectuada por um tubo fluorescente é efectuado por um conjunto de LEDs que estão no topo do ecrã e na parte de baixo, ou nos lados e em alguns casos específicos (nos ecrãs de melhor qualidade) em várias barras de LED ao longo do ecrã, que permite ajustar pequenas zonas para quando a imagem é preto, desligar nessa zona os LED, aumentando o contraste.
No máximo dos máximos, terás umas centenas de LED,que nunca estão a apontar directamente para ti, já que queres ser mais especifico.. nunca milhões..
Mas obrigado por animares o meu dia...já me vou poder rir até ao fim do próximo ano, afinal... [

][

][

]
milhões de LEDs [

][

][

]
Edit: Já tinha enviado esta mensagem à bocado, mas pelos visto não foi....
P.S.: Acho que o melhor é não ires ao cinema então...que se 180Hz te fazem isso, imagino o que farão 24Hz....