Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
paulotm, fiquei sem saber ao certo que carro é que trouxeste, compreendo a ansiedade, mas o texto está um pouco confuso...
pois é pessoal......
a ausencia de qq tipo de contacto telefonico ou morada ja me tinha deixado a pensar....
ponho a hipotese de la ir buscar o carro, so q n sei kuais os tramitos q devo seguir...claro q ao la ir, iria logo com o carro á mercedes de lá fazer um checkup.
mas q papeis devo trazer.....e depois cá, q passos tenho q dar para legalizar a viatura.....
n tenho a minima experiencia nesta materia........
se alguem me puder explicar todos os passos....eu ficaria mt agradecido!
obgd camaradas!!
paulotm, fiquei sem saber ao certo que carro é que trouxeste, compreendo a ansiedade, mas o texto está um pouco confuso...
Boas!
Parabéns por este tópico que está um espectáculo!!
Perdi umas horas a lê-lo (lá se foi uma noite sem dormir), mas agora estou inclinado a ir à Alemanha buscar um MB C200 CDI...
A minha pergunta é a seguinte:
Vi 2 ou 3 destes carros no site da MB Alemanha por valores entre os 14900 e os 16500 com kilometragens entre os 65000 e os 85000... ambos têm garantia de 1 ano da MB... Isto será real?? Sendo comprado em stands da própria marca, em princípio será, não??
Se me puderem ajudar a desfazer estas dúvidas, agradeço!!
Abraço!
Ganda Tiodoro, já tinha saudades do teu humor corrosivo. Por acaso neste caso até concordo contigo, não sei porque razão as pessoas tentam ocultar a data da 1ª matrícula do carro.Se já é ridículo importar aquilo que os cidadãos da "Europa do pelotão da Frente" já não querem aqui para o nosso Marrocos, ao menos cumpram a lei!
Mais uma sucata importada com uma matrícula ilegal (cujo formato foi mudado para estancar este flagelo da importação de sucata):
BMW branco - 56-CB-33, sem a data na matrícula, para que todos pudessemos aquilatar o grau de estupidez deste cidadão sem escrúpulos.
Basta dizer que aquela trampa tinha pelo menos 10 anos e nunca passaria na IPO assim - trata-se portanto de um acto premeditado e ordinário!