Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Ahh, e ainda por cima essa "sucata importada" deve vir com os quilómetros martelados e cheia de cloreto de sódio, é uma pouca vergonha... era abatê-los todos, sem perdão!!! São uns malandrecos, esses gajos...

Se já é ridículo importar aquilo que os cidadãos da "Europa do pelotão da Frente" já não querem aqui para o nosso Marrocos, ao menos cumpram a lei!

Mais uma sucata importada com uma matrícula ilegal (cujo formato foi mudado para estancar este flagelo da importação de sucata):

BMW branco - 56-CB-33, sem a data na matrícula, para que todos pudessemos aquilatar o grau de estupidez deste cidadão sem escrúpulos.
Basta dizer que aquela trampa tinha pelo menos 10 anos e nunca passaria na IPO assim - trata-se portanto de um acto premeditado e ordinário!

Boa tarde,

directamente de Porto Santo onde me encontro de férias e onde está um sol e um calor FABULOSO não quero deixar de concordar com o Teodoro neste caso especifico. De facto importar um carro e depois não colocar a data da matricula é um bocado.......bronco
Mas o importante quanto a mim é que venha em boas condições e não venha para cá poluir e originar acidentes.

NM

Abraço a todos e .....BOAS FÉRIAS (aqui está ao sol HAHAHAHAHAHA)

Se já é ridículo importar aquilo que os cidadãos da "Europa do pelotão da Frente" já não querem aqui para o nosso Marrocos, ao menos cumpram a lei!

Mais uma sucata importada com uma matrícula ilegal (cujo formato foi mudado para estancar este flagelo da importação de sucata):

BMW branco - 56-CB-33, sem a data na matrícula, para que todos pudessemos aquilatar o grau de estupidez deste cidadão sem escrúpulos.
Basta dizer que aquela trampa tinha pelo menos 10 anos e nunca passaria na IPO assim - trata-se portanto de um acto premeditado e ordinário!

O Grande Teodoro está de volta! apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)
Já estávamos preocupados pela ausência de notícias! [:D]

Boas.

Se quiserem, o contacto da empresa que transportou o meu carro da Alemanha para Portugal:

Transportes J. Paulo Martins, Unip., Lda.
Braga.
Tel./fax 253640396
Sr. Paulo Martins - 917736897

Apesar não conhecer antes deste negócio (foi até o amigo AR que me deu os contactos, quando já não encontrava empresas que o fossem buscar a Munique), foram impecáveis. Trouxeram o carro em menos de uma semana depois de ter falado com ele, fez um bom preço e fiquei muito satisfeito.

Para quem não quiser (ou puder) ir à Alemanha, contratar uma empresa para o trazer é uma boa hipótese.

Cumps.

PS: Se quiserem contactos de mais empresas que na altura contactei, mas que não tinham serviço para Munique ou que não garantiam o transporte em pouco tempo, também posso colocar aqui.

Registo em carros importados

Registo em carros importados

Boas!

Surgiu-me uma dúvida e talvez alguém me possa esclarecer, please...[;)]

No registo de propriedade quando se importa um carro usado e se legaliza cá, fica com 1 registo (porque foi a 1ª vez que se registou no nosso país) ou a DGV conta os registos anteriores do carro no seu país de origem??? E nesse caso, se tivesse já 1, no registo aqui apareceria mencionado 2 no número de registos???

Se alguém me puder esclarecer, agradecia!! [:cool:]

Boa noite, este transportador também trata de toda a papelada necessária, ou isso temos de tratar por telefone com o vendedor?
E o pagamento, como será feito?
Obrigado

Boas.

Se quiserem, o contacto da empresa que transportou o meu carro da Alemanha para Portugal:

Braga.
Tel./fax 253640396

Apesar não conhecer antes deste negócio (foi até o amigo AR que me deu os contactos, quando já não encontrava empresas que o fossem buscar a Munique), foram impecáveis. Trouxeram o carro em menos de uma semana depois de ter falado com ele, fez um bom preço e fiquei muito satisfeito.

Para quem não quiser (ou puder) ir à Alemanha, contratar uma empresa para o trazer é uma boa hipótese.

Cumps.

PS: Se quiserem contactos de mais empresas que na altura contactei, mas que não tinham serviço para Munique ou que não garantiam o transporte em pouco tempo, também posso colocar aqui.

Devido a dificuldades que tenho tido em responder por PM ás perguntas soliticitadas, venho por este meio faze-las aqui.

Importar um Carro de Espanha. Não me posso prenunciar, pois nunca o fiz. Se bem me recordo existe um Camarada nosso que Importou um Megane. É só uma questão de lerem as paginas todas.....

O COC geralmente é dado pelo Vendedor, que este o pede às entidades compentes. Senão o trouxerem podem sempre recorrer ao Importador. Ele emiteo à troca de uns EURIS. Quanto tempo demora, varia de Marca para Marca.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa noite, este transportador também trata de toda a papelada necessária, ou isso temos de tratar por telefone com o vendedor?
E o pagamento, como será feito?
Obrigado

Boas.

Braga.
Tel./fax 253640396

Cumps.

tb estou interessado se esta empresa trata das papeladas ou n.
para kem tem acompanhado os meus posts anteriores, informo q o vendedor continua a insistir q a melhor forma de concluir o negocio, é através da tal transportadora Inglesa, q eu reportei, e q tal como as outras q ele conhece, pede 25% do valor da transacao de adiantamento....
mas eu n vou nesse numero!!!!!
se esta nossa transp. fizer o svc pretendido, entao ja ficarei a saber se o vendedor esta ou n de boa fé!
obrgd a todos pela excelente ajuda q teem dado.

Boas!

No registo de propriedade quando se importa um carro usado e se legaliza cá, fica com 1 registo (porque foi a 1ª vez que se registou no nosso país) ou a DGV conta os registos anteriores do carro no seu país de origem??? E nesse caso, se tivesse já 1, no registo aqui apareceria mencionado 2 no número de registos???

Actualmente essa questão é irrelevante, porque o documento único automóvel não tem o número de registos.

e por acaso ja alguem deu uma vista de olhos pelos preços das viaturas em italia...???
ou será q é so mafiosos....?
vi um site de um stand em roma, e fikei agradado......
comentem pff.
obgd

........
mas eu n vou nesse numero!!!!!
se esta nossa transp. fizer o svc pretendido, entao ja ficarei a saber se o vendedor esta ou n de boa fé!
obrgd a todos pela excelente ajuda q teem dado.

Se fosse eu ja o tinha manda-do para um certo sitio. Sai dessa..... Procura outra alternativa.......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boa noite.
gostaria mt q alguem me pudesse ajudar.
pretendo ir á Alemanha buscar um mercedes E220 cdi q um particular me venderá.
pelos contactos q temos tido online, parece-me ser uma compra credivel.
ele informa-me q conhece empresas transportadoras q trazem os carros para cá......e indicou-me a seguinte do Reino Unido.....
http://www.qaypla.eu/content/how_it_works.html
a dita empresa faz uma inspeccao ao carro lá....e chegado cá, disponho de 3 dias para eu fazer os teste q kiser, e amesma empresa trata de toda a documentaçao. até aki tudo muito bem......
mas o q me está a preocupar, é q tenho q avançar logo á partida com 25% do valor da venda (3000 eur) para a transportadora confirmar q o destinatario existe mesmo na morada indicada.....e os restantes 75% serão pagos apos toda a conclusao do negocio ja cá.
será q alguem conhece ou ja ouvi falar bem ou mal desta empresa??
mt obrigado camaradas pela vossa atencao dispendida na leitura deste topico.
um abc

A PJ está a avisar que alguns negócios alemães propostos na Net são burlas:
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=823713&div_id=1728

Se fosse eu ja o tinha manda-do para um certo sitio. Sai dessa..... Procura outra alternativa.......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pois exatamente o q lhe vou fazer.........agora a empresa ate ja baixou para os 500 eur...............dos 25%=3000eur para os 500................ta bem ta..............

Boas. tenho andado com ideias de importar e tive a ver este topico, mas por ser muito grande so cheguei ate a pagina 28. a minha pergunta é, tou a pensar importar um Seat de Espanha e gostava de saber é se eles costumam martelar os carros no Kilometros e se se faz bons negocios em Espanha. tenho andado a ver alguns e estranho o facto de carros de 2004 so terem cerca de 30.000 ou 50.000Km, carros a gasoleo atenção.
se alguem me puder esclarecer ficaria agradecido.
ja agora, alguem me sabe dizer se os preços que aparecem no site do Autoscout ja incluiem IVA ou se temos de adicionar o Iva aquele valor que lá é dado?é que acho os valores muito baixos.
Um bem haja.

Última edição:
Duvida

Duvida

Boas!

Tenho uma duvida, mas não estou a conseguir resolver, pois ja li diversas versões, algumas completamente contraditórias.

I.A. na importação:

Um Hummer H1 (mais de 3500kg e 4x4 permanente, podendo ser carrinha ou pick up) quanto paga de imposto automóvel? Ou estará isento, visto pesar mais de 3500kg?

Uma pick um Dodge Ram SRT10 (cabine simples, com o motor do Viper), sendo de tracção traseira apenas, 3 lugares, com caixa aberta de comprimento superior a 145cm e pesando 2338kg. Quanto pagará de imposto?

As categorias destes veículos vão ser alteradas a partir de Julho ou apenas os valores dos impostos sobre as categorias?

Muito obrigado!

Boas!

Fica como primeiro registo em Portugal mas com referência a que já teve a matricula xpto no país tal.
Sei que é assim pois o meu tem essa indicação.

Abraço
NMendes

Voltar
Superior