pedrohugof
Member
Ahh, e ainda por cima essa "sucata importada" deve vir com os quilómetros martelados e cheia de cloreto de sódio, é uma pouca vergonha... era abatê-los todos, sem perdão!!! São uns malandrecos, esses gajos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se já é ridículo importar aquilo que os cidadãos da "Europa do pelotão da Frente" já não querem aqui para o nosso Marrocos, ao menos cumpram a lei!
Mais uma sucata importada com uma matrícula ilegal (cujo formato foi mudado para estancar este flagelo da importação de sucata):
BMW branco - 56-CB-33, sem a data na matrícula, para que todos pudessemos aquilatar o grau de estupidez deste cidadão sem escrúpulos.
Basta dizer que aquela trampa tinha pelo menos 10 anos e nunca passaria na IPO assim - trata-se portanto de um acto premeditado e ordinário!
Se já é ridículo importar aquilo que os cidadãos da "Europa do pelotão da Frente" já não querem aqui para o nosso Marrocos, ao menos cumpram a lei!
Mais uma sucata importada com uma matrícula ilegal (cujo formato foi mudado para estancar este flagelo da importação de sucata):
BMW branco - 56-CB-33, sem a data na matrícula, para que todos pudessemos aquilatar o grau de estupidez deste cidadão sem escrúpulos.
Basta dizer que aquela trampa tinha pelo menos 10 anos e nunca passaria na IPO assim - trata-se portanto de um acto premeditado e ordinário!
Quando chega cá e o legalizas és o 1º dono em Portugal.
Portanto mesmo que tenha 3 registos no país de origem, em Portugal é o 1º registo.
Boa noite, este transportador também trata de toda a papelada necessária, ou isso temos de tratar por telefone com o vendedor?
E o pagamento, como será feito?
Obrigado
Boas.
Se quiserem, o contacto da empresa que transportou o meu carro da Alemanha para Portugal:
Transportes J. Paulo Martins, Unip., Lda.
Braga.
Tel./fax 253640396
Sr. Paulo Martins - 917736897
Apesar não conhecer antes deste negócio (foi até o amigo AR que me deu os contactos, quando já não encontrava empresas que o fossem buscar a Munique), foram impecáveis. Trouxeram o carro em menos de uma semana depois de ter falado com ele, fez um bom preço e fiquei muito satisfeito.
Para quem não quiser (ou puder) ir à Alemanha, contratar uma empresa para o trazer é uma boa hipótese.
Cumps.
PS: Se quiserem contactos de mais empresas que na altura contactei, mas que não tinham serviço para Munique ou que não garantiam o transporte em pouco tempo, também posso colocar aqui.
Actualmente essa questão é irrelevante, porque o documento único automóvel não tem o número de registos.Boas!
Surgiu-me uma dúvida e talvez alguém me possa esclarecer, please...[]
No registo de propriedade quando se importa um carro usado e se legaliza cá, fica com 1 registo (porque foi a 1ª vez que se registou no nosso país) ou a DGV conta os registos anteriores do carro no seu país de origem??? E nesse caso, se tivesse já 1, no registo aqui apareceria mencionado 2 no número de registos???
Se alguém me puder esclarecer, agradecia!! []
........
mas eu n vou nesse numero!!!!!
se esta nossa transp. fizer o svc pretendido, entao ja ficarei a saber se o vendedor esta ou n de boa fé!
obrgd a todos pela excelente ajuda q teem dado.
boa noite.
gostaria mt q alguem me pudesse ajudar.
pretendo ir á Alemanha buscar um mercedes E220 cdi q um particular me venderá.
pelos contactos q temos tido online, parece-me ser uma compra credivel.
ele informa-me q conhece empresas transportadoras q trazem os carros para cá......e indicou-me a seguinte do Reino Unido.....
http://www.qaypla.eu/content/how_it_works.html
a dita empresa faz uma inspeccao ao carro lá....e chegado cá, disponho de 3 dias para eu fazer os teste q kiser, e amesma empresa trata de toda a documentaçao. até aki tudo muito bem......
mas o q me está a preocupar, é q tenho q avançar logo á partida com 25% do valor da venda (3000 eur) para a transportadora confirmar q o destinatario existe mesmo na morada indicada.....e os restantes 75% serão pagos apos toda a conclusao do negocio ja cá.
será q alguem conhece ou ja ouvi falar bem ou mal desta empresa??
mt obrigado camaradas pela vossa atencao dispendida na leitura deste topico.
um abc
Se fosse eu ja o tinha manda-do para um certo sitio. Sai dessa..... Procura outra alternativa.......
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Boas!
Surgiu-me uma dúvida e talvez alguém me possa esclarecer, please...[]
No registo de propriedade quando se importa um carro usado e se legaliza cá, fica com 1 registo (porque foi a 1ª vez que se registou no nosso país) ou a DGV conta os registos anteriores do carro no seu país de origem??? E nesse caso, se tivesse já 1, no registo aqui apareceria mencionado 2 no número de registos???
Se alguém me puder esclarecer, agradecia!! []