Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas pessoal
Alguem sabe me dizer quanto se paga para legalizar um carro importado?
exemplo:
bmw touring 2006 108000km 12546€
agradecia respostas
obrigado
Alguém me sabe dizer se esta empresa de importação é de confiança? http://www.mbm-mobile.com
Tenho encontrado pouco feedback sobre ela, gostava de arranjar mais informações sobre ela.
Alguém sabe de outras empresas fiáveis no ramo?
Sim, é. 100 % de confiança e transparente.
Conheço várias pessoas que importaram através deles.
Z4 coupé, E220 CDI, Porsches vários
Na altura que fui buscar o meu ainda lá fui falar com eles. Apenas me decidi fazer à aventura e ir à Alemanha eu próprio.
Obrigado pela resposta [] Só uma pergunta, eles apresentaram-te a proposta, viste o carro e depois procuraste por ele na net? Ou viste outro qualquer diferente e foste à Alemanha buscar?
Alguém me sabe dizer se esta empresa de importação é de confiança? http://www.mbm-mobile.com
Tenho encontrado pouco feedback sobre ela, gostava de arranjar mais informações sobre ela.
Alguém sabe de outras empresas fiáveis no ramo?
Sei que existem algumas empresas em Portugal, que se dedicam a trazer automoveis da Alemanha, podendo nós escolher o modelo ( julgo que na maioria das vezes a busca é feita no site automobile.de ), que eles vão buscar, trazem para cá, legalizam e entregam, cobrando um valor pelos serviços.
Alguem me sabe indicar algumas destas empresas, de preferencia na zona de Lisboa?
Obrigado e boas festas a todos
Sei que existem algumas empresas em Portugal, que se dedicam a trazer automoveis da Alemanha, podendo nós escolher o modelo ( julgo que na maioria das vezes a busca é feita no site automobile.de ), que eles vão buscar, trazem para cá, legalizam e entregam, cobrando um valor pelos serviços.
Alguem me sabe indicar algumas destas empresas, de preferencia na zona de Lisboa?
Obrigado e boas festas a todos
Pois isso de importar usados vai acabar.. para bem das nossas estradas verdade seja dita.
A maioria dos carros importados que surjem à venda nos stands são viaturas com mecânica extremamente envelhecida mas com bom aspecto exterior.
Eu explico.. por exempl na Alemanha é normal um individuo fazer 200kms ou mais por dia só para ir trabalhar. Normalmente essas pessoas adquirem carros de game média alta, com os quais fazem 300,000 kms- 400,000 kms antes de os trocarem sendo.lhes oferecido pela retoma um valor extremamente baixo apesar de parecerem praticamente novos em termos de interiores e aspecto exterior [ às vezes fazem 400,000 kms sem nunca estrearem os bancos do passageiro nem os de trás ].
Quando os trocam, os paquistaneses (p.ex) etc [ que são um dos grupos fortes de 'lavagem' de carros usados ] trocam a centralina dos carros e fazem o reset da kilometragem para valores muito menores.
Após esta ´lavagem' de cara, enviam os carros para todos os países terceiro mundistas onde irão encontrar clientes que se julgam IspertUs por aquirir uma viatura para a qual nunca teriam capacidade de aquirir nova por meia dúzia de patacas.
O novo imposto vem tentar resolver uma situação que já estava a ficar fora do controlo com o consequente detriorar do parque automóvel português e consequente agravamento da segurança de circulação.
Sobre o sair da CEE, só nos fazia bem. Só estão a dar cabo da nossa economia quais verdadeiros abutres.