Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

legalizar um carro em portugal

legalizar um carro em portugal

boas pessoal

Alguem sabe me dizer quanto se paga para legalizar um carro importado?
exemplo:
bmw touring 2006 108000km 12546€

agradecia respostas
obrigado

boas pessoal

Alguem sabe me dizer quanto se paga para legalizar um carro importado?
exemplo:
bmw touring 2006 108000km 12546€

agradecia respostas
obrigado

Vai ao site das finanças. Tem um simulador on-line e é o mais preciso que podes encontrar. [;)]

Precisas a cilindrada exacta, o ano e mês de matrícula e o CO2.

Alguém me sabe dizer se esta empresa de importação é de confiança? http://www.mbm-mobile.com
Tenho encontrado pouco feedback sobre ela, gostava de arranjar mais informações sobre ela.

Alguém sabe de outras empresas fiáveis no ramo?

Última edição:
Alguém me sabe dizer se esta empresa de importação é de confiança? http://www.mbm-mobile.com
Tenho encontrado pouco feedback sobre ela, gostava de arranjar mais informações sobre ela.

Sim, é. 100 % de confiança e transparente.
Conheço várias pessoas que importaram através deles.
Z4 coupé, E220 CDI, Porsches vários
Na altura que fui buscar o meu ainda lá fui falar com eles. Apenas me decidi fazer à aventura e ir à Alemanha eu próprio.

Sim, é. 100 % de confiança e transparente.
Conheço várias pessoas que importaram através deles.
Z4 coupé, E220 CDI, Porsches vários
Na altura que fui buscar o meu ainda lá fui falar com eles. Apenas me decidi fazer à aventura e ir à Alemanha eu próprio.

Obrigado pela resposta [;)] Só uma pergunta, eles apresentaram-te a proposta, viste o carro e depois procuraste por ele na net? Ou viste outro qualquer diferente e foste à Alemanha buscar?

Obrigado pela resposta [;)] Só uma pergunta, eles apresentaram-te a proposta, viste o carro e depois procuraste por ele na net? Ou viste outro qualquer diferente e foste à Alemanha buscar?

No meu caso particular, pesquisei no site da Porsche, escolhi o carro que queria, e fui falar com eles para me apresentarem uma proposta chave na mão, coisa que eles fizeram; o preço final do carro legalizado era de X EUR.

Segundo sei há as duas possibilidades. Vais ter com eles já com um carro em concreto e eles apresentam uma proposta ou, em alternativa, dizes aquilo que queres, gama de kms, ano, motor, etc, e eles pesquisam nos sites das marcas. Creio que é assim que funciona.

Correndo o risco de ir tarde, é 100% de confiança.
Eles têm contactos nos concessionários na Alemanha. Só concessionários oficiais.
Carros com o historial todo e garantia.

Pagar imposto de importar veiculo

Pagar imposto de importar veiculo

Bom dia, comecei a tratar da legalização de um veiculo par matricula portuguesa. Acontece que já paguei o imposto para legalizar o carro, mas neste momento quero cancelar o registo/matriculação em Portugal. Alguem sabe se posso pedir a devolução do imposto pago?

Empresas de importação de usados

Empresas de importação de usados

Sei que existem algumas empresas em Portugal, que se dedicam a trazer automoveis da Alemanha, podendo nós escolher o modelo ( julgo que na maioria das vezes a busca é feita no site automobile.de ), que eles vão buscar, trazem para cá, legalizam e entregam, cobrando um valor pelos serviços.
Alguem me sabe indicar algumas destas empresas, de preferencia na zona de Lisboa?

Obrigado e boas festas a todos

Sei que existem algumas empresas em Portugal, que se dedicam a trazer automoveis da Alemanha, podendo nós escolher o modelo ( julgo que na maioria das vezes a busca é feita no site automobile.de ), que eles vão buscar, trazem para cá, legalizam e entregam, cobrando um valor pelos serviços.
Alguem me sabe indicar algumas destas empresas, de preferencia na zona de Lisboa?

Há...mas pelo custo, vais tu lá e trazes o pópó. Tens um excelente tópico sobre isto aqui no fórum.

A melhor empresa de importação és tu meteres-te num avião com o dinheiro num bolso e o GPS no outro juntamente com uma reserva de aluguer de carro. [;)]

Já comprei dois cá para casa, mas sem intermediários.
A partir de Janeiro com o novo ISV sobre importados, já não compensa ir lá buscar fora.
Resume-te ao que há por cá no nosso mercado (que é muito pouco e com pouca variedade de escolha), pois as nossas fronteiras voltaram a ficar fechadas.:(
A União europeia, de mercado livre de transações de bens e serviços fica para lá da fronteira.
Qualquer dia até a nossa estrela retiram da bandeira europeia, de tal forma estamos afastados dos propósitos que fazem com que a UE tenha razão de existir.
Nós por cá, cada vez mais sós!

Informa-te AQUI antes de avançares. Acho que deixou de compensar [;)]

Pois isso de importar usados vai acabar.. para bem das nossas estradas verdade seja dita.

A maioria dos carros importados que surjem à venda nos stands são viaturas com mecânica extremamente envelhecida mas com bom aspecto exterior.

Eu explico.. por exempl na Alemanha é normal um individuo fazer 200kms ou mais por dia só para ir trabalhar. Normalmente essas pessoas adquirem carros de game média alta, com os quais fazem 300,000 kms- 400,000 kms antes de os trocarem sendo.lhes oferecido pela retoma um valor extremamente baixo apesar de parecerem praticamente novos em termos de interiores e aspecto exterior [ às vezes fazem 400,000 kms sem nunca estrearem os bancos do passageiro nem os de trás ].

Quando os trocam, os paquistaneses (p.ex) etc [ que são um dos grupos fortes de 'lavagem' de carros usados ] trocam a centralina dos carros e fazem o reset da kilometragem para valores muito menores.

Após esta ´lavagem' de cara, enviam os carros para todos os países terceiro mundistas onde irão encontrar clientes que se julgam IspertUs por aquirir uma viatura para a qual nunca teriam capacidade de aquirir nova por meia dúzia de patacas.

O novo imposto vem tentar resolver uma situação que já estava a ficar fora do controlo com o consequente detriorar do parque automóvel português e consequente agravamento da segurança de circulação.

Sobre o sair da CEE, só nos fazia bem. Só estão a dar cabo da nossa economia quais verdadeiros abutres.

Pois...pode ser um lugar comum, mas prefiro um importado alemão com 200.000 kms, vendido na marca, com garantia e com as revisões todas na marca tb, carro de AE e tal...que muitos nacionais com 80.000 Km, nas lonas.

Pois isso de importar usados vai acabar.. para bem das nossas estradas verdade seja dita.

A maioria dos carros importados que surjem à venda nos stands são viaturas com mecânica extremamente envelhecida mas com bom aspecto exterior.

Eu explico.. por exempl na Alemanha é normal um individuo fazer 200kms ou mais por dia só para ir trabalhar. Normalmente essas pessoas adquirem carros de game média alta, com os quais fazem 300,000 kms- 400,000 kms antes de os trocarem sendo.lhes oferecido pela retoma um valor extremamente baixo apesar de parecerem praticamente novos em termos de interiores e aspecto exterior [ às vezes fazem 400,000 kms sem nunca estrearem os bancos do passageiro nem os de trás ].

Quando os trocam, os paquistaneses (p.ex) etc [ que são um dos grupos fortes de 'lavagem' de carros usados ] trocam a centralina dos carros e fazem o reset da kilometragem para valores muito menores.

Após esta ´lavagem' de cara, enviam os carros para todos os países terceiro mundistas onde irão encontrar clientes que se julgam IspertUs por aquirir uma viatura para a qual nunca teriam capacidade de aquirir nova por meia dúzia de patacas.

O novo imposto vem tentar resolver uma situação que já estava a ficar fora do controlo com o consequente detriorar do parque automóvel português e consequente agravamento da segurança de circulação.

Sobre o sair da CEE, só nos fazia bem. Só estão a dar cabo da nossa economia quais verdadeiros abutres.

Só não vê quem não quer.

As pessoas preferem continuar a acreditar no pai natal.

E ainda se riem [8b][8b]

Voltar
Superior