Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Boas
Tenho já acompanhado o forum algum tempo e acho realmente interressante e dá-nos força e coragem para partir nesta aventura de importação
e essa coragem acabei de ganha-la.
tive a ver o site do autohus e tou interessado num bmw 530d de 99
gostaria de saber como devo fazer para contactar qual a melhor maneira para comprar ou se me aconselham a ir ver outros sites ja vi no mobile mas não me inspira mt confiança.espero a vossa ajuda e um grand abraço a todos os mmebros desdte incrivel forum
cmp

citação:Originalmente colocada por ricky0117

BOA NOITE A TODOS, ALGUEM ME PODE AJUDAR NA MINHA DUVIDA?! OBRIGADO

nas paginas anteriores estao a falar sobre isso... o k se tem dito para a dita feira, é k é bom k vas com alguem entendido na materia para n seres enganado.
Quanto á comparacao de precos entre stand's da marca e stands de beira de estrada, basta comparares com o k se passa a nivel nacional. é precisamente a mesma coisa. mais confianca no produto ao ser comprado na marca, mas confianca essa k sai uns bons Eurios mais cara! ;)

Aquele abraço

BOA TARDE A TODOS, E OS MEUS PARABENS A TODOS OS MEMBROS PARTICIPANTES DESTE FORUM E EM ESPECIAL AO LUCIANORATO... TODOS OS DIAS VEJO O FORUM E TENHO UMA DUVIDA, VISTO Q O ULTIMO MEMBRO ADQUIRIU UMA VIATURA NUM STAND DA MARCA E FELIZMENTE C SUCESSO... FALARAM-ME Q NOS STRAND'S DA MARCA OS CARROS SÃO BEM MAIS CAROS DO Q NUM STAND DE ESTRADA, É VERDADE. FALARAM-ME NUMA FEIRA Q É TODOS OS DOMINGOS EM ESSEN (DUSSELHORF). CONHECEM? O Q ACHAM? É Q EM BREVE PARTO EU PARA A MINHA PRIMEIRA AVENTURA NO PAÍS DAS ''SALSICHAS''... OBRIGADO

Na minha opinião, considero que, regra geral, nos stand's oficiais das marcas os carros são um pouco mais caros que nos restantes. No entanto, tens algumas vantagens, por exemplo a garantia válida nos stand's cá em Portugal.

Pessoalmente não conheço essa tal feira em ESSEN, tudo o que sei vi aqui no fórum.

Cumps,

JS

Alguém me poderá ajudar na minha questão colocada anteriormente? Isto é: Onde existe mais oferta de stands para quem queira adquirir uma vaitura Audi?

Frankfurt? Munich? ou Estugarda?

Obrigado

OBRIGADO JDFS. A GARANTIA LÁ Ñ VALE DE NADA PQ S TIVERES QQ PROBLEMA Ñ LEVAS LÁ O CARRO... EM RESPOSTA AO MIG27 PELO Q ME DIZEM EM QQ CIDADE HÁ MUITOS STAND'S TANTOS Q TE LEVA MUITOS DIAS A VISITA-LOS TODOS MAS DEVE SER EM PROPORÇÃO Á CIDADE, EU NO TEU CASO OPTAVA POR FRANKFURT...

OBRIGADO

OBRIGADO JDFS. A GARANTIA LÁ Ñ VALE DE NADA PQ S TIVERES QQ PROBLEMA Ñ LEVAS LÁ O CARRO... EM RESPOSTA AO MIG27 PELO Q ME DIZEM EM QQ CIDADE HÁ MUITOS STAND'S TANTOS Q TE LEVA MUITOS DIAS A VISITA-LOS TODOS MAS DEVE SER EM PROPORÇÃO Á CIDADE, EU NO TEU CASO OPTAVA POR FRANKFURT...

OBRIGADO

Se comprares num stand oficial da marca, a garantia também é válida nos stand's da marca cá. Foi o que se passou comigo. Eu comprei o carro na mercedes e tenho garantia válida por um ano, em qualquer stand oficial da mercedes, incluindo cá em Portugal.

Cumps,

JS

Á SIM?! ISSO É BOM E NOVIDADE P'A MIM... OBRIGADO PELA DICA. JÁ AGORA ERA BOM SE ALGUEM DO NORTE FOSSE ADQUIRIR UM BÓLIDE NO PAÍS DAS SALSICHAS, QUISESSE COMBINAR E QDO FOSSE IAMOS ''JUNTOS'' SP NOS AJUDAVA-MOS MUTUAMENTE EM RELAÇAO AOS CONHECIMENTOS... PENSO IR PELA RYANAIR, ALUGAR CARRO E LEVAR O GPS E VIR POR ESTRADA, SAÍR CÁ NO PORTO. OBRIGADO

citação:Originalmente colocada por mig27

Alguém me poderá ajudar na minha questão colocada anteriormente? Isto é: Onde existe mais oferta de stands para quem queira adquirir uma vaitura Audi?

Frankfurt? Munich? ou Estugarda?

Obrigado

Em colonia (c. postal-> 41469 ) tens bastante oferta, as acessibilidades sao mto boas tb! ;)

MM AO FAZER O NEGOCIO P'A AJUDAR A REGATEAR PREÇO E VERIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, ETC. OBRIGADO

Ó ricky, já reparaste que mais ningeuem aqui escreve com maiusculas??!!

Na net escrever com maiusculas significa que estás a gritar, e aqui toda a gente te ouve muito bem se escreveres com minisculas.

Obrigado

RP

Boas a todos que possam Responder ou opinar!

Estou a pensar em comprar um carro IMPORTADO!!!

Percebo um pouco de carros mas pouco de importações :-(

Assim andei a pesquisar na net.
Das varia empresas que apareceram, descobri que a Automarketing tinha tido um forum aqui só que não esta activo e o que foi falado não me ajuda nada pois parece que ninguem comprou la carro...

Assim gostaria de saber se alguem sabe mais acerca deste assunto (Importados) ou desta empresa (www.automarketing.pt)

Obrigada

**** Coloco aqui esta pergunta mas inseri um topico novo CARROS IMPORTADOS para a mesma questão****

Boas tenho andado a seguir o forum,5*****, e só hoje consegui registar-me, coloco a qui uma questão sobre importação, de caravanas, quais os documentos necessários para a legalização e a que locais me devo dirigir para a legalização.

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

O gajo fala Inglês perfeito. Ainda vi outro BMW no site deles com o tecto de abrir panoramico que a minha mae queria, e ele sem problema nenhum alterou-me o contrato. Digo-vos que tou supreendido. A pessoa é espectacular. Façamos assim... Eu vou fazer um scan do cartão do homem, e ponho cá. Que acham? Também tenho um contacto da Mercedes, da Audi, da VW e da Smart... Se quiserem ponho cá o scan dos cartões que será o melhor!

Se for possível agradeço imenso.

Tenho andado um pouco ausente, por motivos profissionais....

Relativamente ás questões aqui colocadas cabe-me, dizer o seguinte:

Acho que não se pode por aqui uma lista com o concessionário/vendedor, pois cada um é que sabe onde vai comprar.
Esses mesmos vendedores podem não ter o carro que a pessoa quer comprar porque não tem a cor desejável, equipamento, etc.
Por isso cada um quando vai comprar, tem que saber comprar. Senão sabe, que compre cá........

Relativamente a zonas, eu por norma, compro na zona de Colónia, pelas seguintes razões. Estamos a falar numa zona altamente povoada, ou seja muito carro a rolar --> muita oferta.
Pode haver ofertas mais em conta, no outro lado da Alemanha, mas se somar-mos a deslocação para lá, e depois o regresso, mais o cansaço, garanto-vos que não vale a pena. Por menos 500 Euros, não vale a pena essa deslocação.

Para já não falar em transportes para lá, Avião, Comboios, etc.

Bom isto é a minha sincera opinião, mas cada um é que sabe, e quem sabe, sabeeeeeeeeeeeeeeeee

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boas eu ando a ver umas MB c220 cdi para o meu Pai, em sites alemães e há uma coisa que me intriga, lá a diferença de preços dos C220cdi para os C270cdi é mínima a diferença, o que deve fazer C270cdi ficar mais caro deve ser mesmo na altura de o legalizar.
Parabéns a pessoa que se lembrou de fazer este tópico, abraço.[^]

Boa noite e desculpa para quem ficou incomodado com os meus gritos... alguem me pode informar em q dia é a feira de em ESSEN. é q vi ca no forum q era a um sabado e falaram-me uma alemã q vive cá q era todos os domingos. alguem m tira a duvida? obrigado

Esta é minha 1ª intervenção e desde já quero dar os meus PARABENS ao Senhor Luciano pelo que tem feito neste tópico.

Ao contrario de alguns que chegam aqui e pensam que isto é a Feira, chegam e Postam. Depois sentem-se ofendidos e querem dar regras de boa educação a todos, o Senhor Luciano tem sido incansavel em dar opiniões, dicas, conselhos.

O meu muito obrigado e que continue assim, porque Pessoas como ele não há muitas......

Cumrpimentos
Alexandre Santos

Boa noite e desculpa para quem ficou incomodado com os meus gritos... alguem me pode informar em q dia é a feira de em ESSEN. é q vi ca no forum q era a um sabado e falaram-me uma alemã q vive cá q era todos os domingos. alguem m tira a duvida? obrigado
Meu caro,
Não sendo eu um entendido na matéria, como alguns participantes neste fórum, já ouvi muitas histórias sobre essas feiras. O meu conselho é: não comprar nessas feiras! A probabilidade de ser enganado é enorme. Estou convencido que as aquisições de viaturas lá fora devem ser feitas em concessionários das marcas. A (pequena) diferença de preço compensa largamente.

Voltar
Superior