Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por almeidapaulo
OLá a todos.
Desculpem se esta pergunta já tiver sido colocada. Li diariamente este topico até agosto, mas desde enão tenho-me baldado um pouco.
Aqui vai:
Actualmente quero comprar um C4 Picasso (1.6hdi exclusive automatico). terei obviamente que comprar novo pois ainda não tem idade suficiente para existir mercado em 2ªmão, para alem de que carros automáticos são raros.
Fiz umas contas e gostava de saber se voces acham se estou certo ou errado:
EM PORTUGAL custa: 24.125€(Preço base)+3.065€(IA)+460€(legalizações)+ 5.807€(IVA)= 33.462€
EM ESPANHA PVP com IVA: <25.000€
Ora bem, será que ao abrigo das leis comunitáriasum Português não pode pura e simplesmente aquirir um carro novo em Espanha, liquidando localmente o IVA?
Se isso for possível, mesmo com as legalizações (+/- 3.600€ de IA e papeladas) o mesmo veículo fica 4000 a 5000€ mais barato.
citação:Originalmente colocada por almeidapaulo
Já agora...
Sabem se o VW Touran tb tem desconto de 40% no IA?
E se eu comprar um carro a um Espanhol (particular) que papelada precisarei de trazer de Espanha?
Mais uma vez, um Obrigado antecipado a quem responder...
citação: Desconfio que esse ultimo comentario do lucianorato seja para mim.
E essa resposta mostra o que normalmente se passa na maior parte das respostas deste forum. Julga-se algo, sem se saber e opina-se sem qualquer interesse/preocupação em ajudar.
Antes de mais deixa dizer que fiz varias procuras a tentar encontrar algo que explicasse o significado de VAT RECLAIMABLE. Ok, podem não ter sido as melhores, ou posso até não ter visto tudo. Contudo o que encontrei, não me explica o que fazer face a um preço de venda quando aparece VAT.
Em ultimo recurso, fiz a pergunta.
Se não sabes ou não queres ajudar, ao menos não mandes palavras para o ar.
obrigado
citação:
Julga-se algo, sem se saber e opina-se sem qualquer interesse/preocupação em ajudar.