Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Fiz uma pesquisa na Net, onde achei um site onde tem uma lista de sites deste tipo de vigarices, e achei lá o nome dos gajos.
É vigarice com certeza absoluta..... que pena!!!!

citação:Originalmente colocada por Sodra

Fiz uma pesquisa na Net, onde achei um site onde tem uma lista de sites deste tipo de vigarices, e achei lá o nome dos gajos.
É vigarice com certeza absoluta..... que pena!!!!

Podias por aqui o link para esse site... pode dar jeito a algumas pessoas.

Cumps

já me aconteceu a mim o mesmo esquema,com um audi 03 de20005 por 10000E o gajo estava a trabalhar em italia e entregou o carro a um vendedor etc etc ,,,,bla bla bla pediu-me toda a imformação posssivel mas quando lhe disse que preferia ir ver o carro pessoalmente numca mais o vi,á partida cheirou-me logo a esquema mafioso,muito cuidado pessoal com esses malandros,quando a esmola é grande até o pobre desconfia.
cumprimentos

Agora só falta a história do Alemão que foi trabalhar para Londres e tal... tem lá o seu carro que levou... não o consegue vender a ninguém por causa do volante... assim quer despachá-lo por 5000€.

:D:D:D

Vem aí o coelhinho da Páscoa de mãos dadas com o Pai Natal!!!

GET REAL, PEOPLE!!!!!

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Este Post Viola a seguinte Regra:

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

Bom vou ter que dizer isto:

Eu fui o impulsionador deste tema. Tenho várias experiências provadas e comprovadas, mas nunca vim para aqui a dizer que o faço e com o faço. Quem necessita pergunta, contacta, conversa. Este Forum para mim é um ponto de encontro, para esclarecer ideias, para nos ajudar mutuamente.
Este Senhor ou Firma, ou quem quer que seja, inscreve-se aqui, e logo no 1º Post diz o seguinte:
citação:
EDITADO PELA MODERAÇÃO
.

No meu entender este senhor viola claramente a regra numero 4:

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

Agradeço que os Senhores Moderadores/Administradores tomem uma posição,para que este Fórum seja um sitio onde as pessoas se sintam bem.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boas...
Em primeiro lugar gostaria dar os parabens a todo este pessoal que se da ao trabalho de esclarecer duvidas a kem tenta aprender.
ja ha um mes k ando de olho neste forum e é sem duvida alguma o mais completo. Os meus parabens...
Agora a parte das duvidas...
Meus amigos, as duvidas pralem das possiveis burlas, ja enviei algumas dezenas de mails e metade deles eram burloes.. lol mas isso conto mais tarde, as minhas duvidas prendem-se mesmo com as partes burucatricas, ivas.. .etc
eu compro o carro la... xego a portugal legalizo pago o ia tudo normal... n tenho k pagar o iva ca em portugal ? depende se ja o pagaram na alemanha ? como sei se o pagaram ou nao? quais os documentos a ter em conta qd se compra o carro na alemanha? quais akeles k temos k trazer para k depois possamos formalizar a legalizacao sem problemas?
axo k seria util colocar-se um post inamovivel com todo este tipo de informacoes.
uma pekena info k me deram e k eu n tinha conhecimento... em janeiro o iva na alemanha vai passar de 16 para 19% ... n sei se é uma info util, mas penso k sim!

um abraço e mto obrigado pla vossa atenção

Gonçalo Frade

Boas

Epá desculpa lá mas para quem diz que anda á um mês a ler o forum e ainda não sabe essas questões, alguma coisa esta mal...., tudo o que perguntas está escrito nestas 38 paginas é uma questão de as leres com atenção.

Quanto á questão do IVA a ser confirmado parece uma noticia interessante para quem está interessado em comprar uma viatura na Alemanha nos tempos mais proximos.

Cumprimentos

Sr fredy100 nao querendo entrar numa teima consigo, quer-me parecer k em vez de criticar poderia ter ajudado, eu li as 38 paginas por 2 vezes, mas caso n se aperceba, ao ler as 38 paginas, le dezenas de opinioes, 2º ja se passou 1 ano e qq coisa desde o inicio do topico logo mta coisa mudou, 3º ao criar um topico inamovivel todas estas perguntas k aparentemente para si sao basicas deixam de existir, percebeu ?
Um abraço e mto obrigado pela opiniao ;)

O IVA, sempre o IVA e outra pergunta sobre o IVA.

ESQUEÇAM O IVA PORRRA, desculpa o desbafo mas às vezes tem que ser.

Pela 3445752485474 vez o IVA tem que ser pago (como particular) no acto da compra. Como Particular não vão conseguir trazer um carro com o IVA por liquidar.

Será assim tão dificil de entender???????

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Todas as tuas duvidas e reposta estao nestas paginas.
É só uma questão de leres e re-leres.
Mas é mais facil colocar a duvida e esperar pela resposta, não é!!!

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boas...

Estes dias surgiu-me uma duvida...

Nos automoveis que tenho visto e equaciono adquirir, num ou noutro aparece "Preço de Exportação: X Eur", normalmente o preço de exportação é entre 1000 a 1500#8364; do k o anunciado... imaginem o carro custa 8000Eur, para exportação fica por 7000Eur.

Eu gostava de saber se alguem tem conhecimento deste tipo de descontos, e se sabem qual a razao de os vendedores fazerem? ou dps terei de pagar algo mais???

Cumps

Boas, estou a pensar ir buscar um carro a italia, um fiat 500 pre 1970, ou seja pelo que me parece devido a cilindrada e ano do veiculo o IA é 0€, se eu for comprar o carro a um particular onde é que anda o iva?
Por ultimo, estou a pensar aproveitar que vou em trabalho montar um stand e que aluguei um camiao TIR para levar tudo para trazer o carro sem ser por estrada. Sendo um camião TIR e nao um reboque de transporte de automoveis como é sobre o tal documento CMR passado pela transportadora? Alguem me esclarece por favor?
Obrigado

citação:Originalmente colocada por hucruz

Boas...

Nos automoveis que tenho visto e equaciono adquirir, num ou noutro aparece "Preço de Exportação: X Eur", normalmente o preço de exportação é entre 1000 a 1500#8364; do k o anunciado... imaginem o carro custa 8000Eur, para exportação fica por 7000Eur.

Eu gostava de saber se alguem tem conhecimento deste tipo de descontos, e se sabem qual a razao de os vendedores fazerem? ou dps terei de pagar algo mais???

Cumps

Esse preço é sem IVA...

citação:Originalmente colocada por bond

citação:Originalmente colocada por hucruz

Boas...

Cumps

Esse preço é sem IVA...

De certeza???

é que eu acho k o iva é pago quando o carro é novo... e não qd é usado :S

Voltar
Superior