Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Sodra
Fiz uma pesquisa na Net, onde achei um site onde tem uma lista de sites deste tipo de vigarices, e achei lá o nome dos gajos.
É vigarice com certeza absoluta..... que pena!!!!
.citação:
EDITADO PELA MODERAÇÃO
citação:Originalmente colocada por jdfs
Boa Luciano...
Concordo contigo.
Parece que o "nick" mais apropriado seria: "Importocarros"...
Cumps,
JS
citação:Originalmente colocada por ramgouveia
citação:Originalmente colocada por jdfs
Boa Luciano...
Concordo contigo.
Parece que o "nick" mais apropriado seria: "Importocarros"...
Cumps,
JS
Claro que é!
Já viste a página pessoal do artista?
citação:Originalmente colocada por hucruz
Boas...
Estes dias surgiu-me uma duvida...
Nos automoveis que tenho visto e equaciono adquirir, num ou noutro aparece "Preço de Exportação: X Eur", normalmente o preço de exportação é entre 1000 a 1500#8364; do k o anunciado... imaginem o carro custa 8000Eur, para exportação fica por 7000Eur.
Eu gostava de saber se alguem tem conhecimento deste tipo de descontos, e se sabem qual a razao de os vendedores fazerem? ou dps terei de pagar algo mais???
Cumps
citação:Originalmente colocada por bond
citação:Originalmente colocada por hucruz
Boas...
Estes dias surgiu-me uma duvida...
Nos automoveis que tenho visto e equaciono adquirir, num ou noutro aparece "Preço de Exportação: X Eur", normalmente o preço de exportação é entre 1000 a 1500#8364; do k o anunciado... imaginem o carro custa 8000Eur, para exportação fica por 7000Eur.
Eu gostava de saber se alguem tem conhecimento deste tipo de descontos, e se sabem qual a razao de os vendedores fazerem? ou dps terei de pagar algo mais???
Cumps
Esse preço é sem IVA...