Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Boas...

Em primeiro lugar gostaria de vos dar os parabéns por este magnífico forum.

Já tive oportunidade de ler as 38 páginas do forum e estou seriamente a pensar avançar para uma aventura de aqduirir uma Audi A4 Avant na Alemanha.

Gostaria de uma ajuda. Estou indeciso quanto à cidade de destino (Frankfurt, Colónia, Munich, Estugarda). Qual o melhor sítio?

Em Frankfurt existe algum sítio semelhante ao Mahag de Munich, isto é, stands conhecidos com muita oferta?

Cumps

Parabéns pelo forum, interessante e util.

Para aqueles com + experiencia destas andanças, estou interresado numa carrinha Volvo v70, sabem, ou indicam algum sitio na Alemanha recomendável.
É um carro fora, do circuito habital de compras - Audi`s Mercedes e VW, dai a pergunta.
Sobre importaçao na Bélgica e Holanda alguém tem alguns conhecimentos?
Penso que tb seria interessante explorar essa situaçao
Cumprimentos a todos

citação:Originalmente colocada por hucruz

citação:Originalmente colocada por bond

citação:Originalmente colocada por hucruz

Boas...

Estes dias surgiu-me uma duvida...

Nos automoveis que tenho visto e equaciono adquirir, num ou noutro aparece "Preço de Exportação: X Eur", normalmente o preço de exportação é entre 1000 a 1500#8364; do k o anunciado... imaginem o carro custa 8000Eur, para exportação fica por 7000Eur.

Eu gostava de saber se alguem tem conhecimento deste tipo de descontos, e se sabem qual a razao de os vendedores fazerem? ou dps terei de pagar algo mais???

Cumps

Esse preço é sem IVA...

De certeza???

é que eu acho k o iva é pago quando o carro é novo... e não qd é usado :S

Faz as contas...
O IVA na Alemanha é 16%...

Como tanto que já foi dito aqui, alguem ainda tem coragem de adiantar €€€ para a compra de um carro???

Com a noiva à vista é que se faz o casamento

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho acompanhado o fórum. Muito bom.

Sobre este último comentário do Lucianorato obviamente que concordo.

No entanto pergunto: acham uma inconsciência pagar antecipadamente uma carrinha Mercedes C220 CDI a um stand da Mercedes (em Frankfurt), tendo em conta que a viatura tem menos de 20.000 kms (é de 2005) e terei garantia de fábrica por mais 1 ano?

O meu problema é que eles informaram-me que precisam de 2 dias úteis para terem a matricula de exportação + seguro, e que só o podem fazer após contrato assinado e carro pago...

Agradeço ajuda

2 dias????

Amigo isso costuma durar 2 Horas. Sim leste bem, 2 Horas.
Cá é que domora 2 dias a ter matriculas Portuguesas.

Acho no min. extranho, diria mesmo muito estranho.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Bom vou ter que dizer isto:

Eu fui o impulsionador deste tema. Tenho várias experiências provadas e comprovadas, mas nunca vim para aqui a dizer que o faço e com o faço. Quem necessita pergunta, contacta, conversa. Este Forum para mim é um ponto de encontro, para esclarecer ideias, para nos ajudar mutuamente.
Este Senhor ou Firma, ou quem quer que seja, inscreve-se aqui, e logo no 1º Post diz o seguinte:
citação:
EDITADO PELA MODERAÇÃO
.

No meu entender este senhor viola claramente a regra numero 4:

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

Agradeço que os Senhores Moderadores/Administradores tomem uma posição,para que este Fórum seja um sitio onde as pessoas se sintam bem.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bom Dia, Sr. Rato.

1. Essa não foi a minha 1ª mensagem no Fórum do AutoHoje.
2. Por lapso, não li esse ditame da Administração do Fórum do AutoHoje, por isso publicitei os meus serviços PESSOAIS.
3. Não correlaciono o bem-estar com o facto de existir publicidade PESSOAL no Fórum... aliás, o Sr. Rato já o fez nas páginas anteriores e ninguém da Administração lhe apagou os "Posts".

Com os Melhores Cumprimentos,
Carlos Moita

citação:Originalmente colocada por jdfs

Boa Luciano...

Concordo contigo.

Parece que o "nick" mais apropriado seria: "Importocarros"...

Cumps,

JS

Bom Dia, Sr. jdfs.

1. O meu "Nickname" sou eu quem escolhe, não você, por isso dispenso sugestões a ele alusivas.
2. É "ImporteCarros" pois quem importa é o cliente final.

Carlos Moita

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

Boa Luciano...

Concordo contigo.

Cumps,

JS

Claro que é!

Já viste a página pessoal do artista?

Bom Dia, Sr. Gouveia.

1. "Artista" deve ser alguém da sua família concerteza, pois as suas afirmações são autênticas palhaçadas.
2. Os meus serviços de importação são completamente honestos, qualitativos e transparentes, não os encaro como diversões, mas sim algo sério e responsável, valores que lhe devem faltar sem dúvida.
3. Tenho liberdade para ter qualquer página pessoal na Internet, sobre qualquer assunto imaginário, por isso dispenso comentários desses.

Carlos Moita

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

Boa Luciano...

Concordo contigo.

Cumps,

JS

Claro que é!

Já viste a página pessoal do artista?

Que desgosto...

è quase meu vizinho!

Bom Dia, Sr. jdfs.

1. "Desgosto" deve ser acordar todos os dias completamente frustrado pela vida que tem.
2. Se somos quase "vizinhos" entre em contacto comigo para combinarmos um encontro... pode ser que lhe ensine uma coisa ou duas sobre como ser bem educado.

Carlos Moita

Sr. importecarros, agradeço que não responda a provocações com mais provocações, pois isso acaba por gerar um sempre indesejável efeito de "bola de neve", o que não é de todo em todo recomendável, e obrigar-nos-ia a tomar medidas para acabar com essa situação.

Agradecemos igualmente que paute a sua actuação pelo maior equilíbrio e diversidade de temas possível, assim como um real esforço para não colidir com a referida Regra N.º 4

Obrigado e bons posts.

Para quem quiser... criem "O TÓPICO DAS CRIANCISSES", postem lá, e deixem este tópico para quem realmente quer DAR/RECEBER info acerca do TEMA de IMPORTS.

;)

Bem vou contar a minha história bem sucedida.

Há uma semanas andava a planear adquirir um carro na alemanha, e o meu tio também colou-se. Eu queria comprar um X3 para a minha mãe e o meu tio queria o MB E280 CDI, com full extras. Dp de tudo planeado, fui para Frankfurt, mas antes de lá chegar tive 2 azares. Por duas vezes o meu tio (a pessoa q ia cmg) chegou atrasado ao aeroporto e perdemos o voo... mas enfim la acabamos por embarcar e fomos para frankfurt. Lá chegados, tinhamos alugado um carro na europcar, que nos custou cerca de 281 € (8 dias), um Mercedes A150 com navegação. Eu já ia com uns contactos prévios, e em 3 cidades da alemanha (estugarda, Munique e Frankfurt). Vimos vários carros, mas o meu tio nao gostou de nenhum em frankfurt. Passado dois dias seguimos para estugarda, e mal vi o X3, sabia logo que era o carro que eu queria, enquanto o meu tio ainda andava indeciso. No final ele adquiriu um BMW 520d full extras por 42.000 € e com apenas 3.000 km de 03/06, mas o gajo do stand da BMW foi impecavel e escreveu que o carro tinha 6.100 km para ser considerado usado, e como viemos a conduzir foi na boa, e o X3 full extras custou-me 35.000 € com 7.000 Km e de 01/06.

E ja iniciei o processo de legalização em Portugal e já estive na Alfandega e na Inspecção. Ja falta pouco....

Mas digo-vos que os alemães foram IMPECÁVEIS no processo de negociação/venda.

Voltar
Superior