Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Olá a todos,

Tenho seguido este fórum diariamente, desde que o encontrei no Google... Os meus parabéns a todos!

Depois de ver um dos posts anteriores a falar da importação de mais 2 BM's, decidi inscrever-me no fórum...

Por enquanto ainda não há tempo (€), mas quando houver, estou a pensar seriamente na importação de uma viatura, caindo a minha preferência na BMW 320d Touring...

Gostava que me dissessem quais os melhores locais para comprar BM's. Qualquer stand, ou os da marca? Há alguma coisa em termos de BMW com montes de viaturas, como há para a Audi a MAHAG München?

Cumprimentos

Caro "importecarros",
Sem querer alimentar discussões tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida. Por curiosidade fui ao site da sua empresa. Um dos carros que tem para venda aponta para um link de um concessionário da mercedes em Estugarda.

Sabia que esse concessionário de Estugarda apenas vende carros usados "with damages", ou seja carros a necessitar de reparação. Isto porque, dado o meu interesse em ir à Alemanha buscar um carro, questionei este stand sobre um Mercedes que estão a vender ao que eles me responderam: "the car you are interested in is damaged and not repaired. Damage is EUR 3.400,00. We only sell here car with damages!".

Como explica isto? Arranjam os carro antes de venderem? É no mínimo estranho...

Cumps
pinetree

Não sei se está elaborada nas páginas anteriores (pois nao tive disponibilidade para as ler) uma lista com os concessionarios ou lojas onde se fizeram negocios com sucesso de todos os users.

Era uma boa ideia, assim para os novos compradores terem mais uma segurança

Meus caros uma dúvida,

Não tendo eu disponibilidade para vir a conduzir o carro que tenciono comprar na Alemanha alguém sugere uma transportadora muito fiável que já tenha utilizado?

Que formalidades são necessárias cumprir para esse transporte? Como por ex. documentos que a transportadora tem que ter, documentos que o stand tem que entregar... etc?

Vindo de transportadora não necessita de matrícula certo?

Obrigado

como se comprova em portugal, quase sempre se consegue melhores preços comprando a particulares do que a stands....
o pessoal aqui no forum fala todo em stands, mas não será mais rentável comprar a particulares?
uqais as diferenças entre comprar a um stand ou a um particular, lá na alemanha?

alguém conhece algum site alemão tipo "jornal ocasiao"? ou classificados auto?

1 Abraço

Caro BMAM

O problema dos claasificados é que tens de estar lá. Porque senao tiveres a oferta ja era.
Para isso tens o exemplo do Feira de Essen em que um Camarada nosso comprou uma 270CDI e só descobriu cá. Pensava q tinha comprado uma 220CDI.

Mesmo que vejas o anuncio hoje, e telefonas hoje, só vais poder estar lá amanha. Se calhar já é tarde mais.......
Capichi
Uma vez vi uma reportagem na RTL de anuncios de ocasião que ja estvam vendidos antes de ir para o Jornal. Porque o que é Barato desaparece num instante......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meus caros,

Não vou alimentar mais polémicas, dado que foi este fórum que me ajudou a concretizar um negócio de sucesso.

Estou sim, cada vez mais motivado para ajudar o pessoal na importação de automóveis, sem terem necessidade de recorrer aos famosos intermediários honestos, transparentes e tão bem educados.

Cumps,

JS

citação:Originalmente colocada por pinetree

Tenho acompanhado o fórum. Muito bom.

Sobre este último comentário do Lucianorato obviamente que concordo.

No entanto pergunto: acham uma inconsciência pagar antecipadamente uma carrinha Mercedes C220 CDI a um stand da Mercedes (em Frankfurt), tendo em conta que a viatura tem menos de 20.000 kms (é de 2005) e terei garantia de fábrica por mais 1 ano?

O meu problema é que eles informaram-me que precisam de 2 dias úteis para terem a matricula de exportação + seguro, e que só o podem fazer após contrato assinado e carro pago...

Agradeço ajuda

Provavelmente nos stands oficiais das marcas também existe mais burocracia do que nos restantes.

No meu caso fizeram o contrato, paguei um sinal de 1.000€ e foi combinado o dia p/ levantar o carro c/ matriculas c/ seguro e restantes documentos (não esquecendo o COC). No dia da entrega foi pago o restante em numerário.

Como me interessava apenas levantar o carro passadas 3 semanas da assinatura do contrato não tive o problema “tempo”.

Cumps,

JS

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Sr. importecarros, agradeço que não responda a provocações com mais provocações, pois isso acaba por gerar um sempre indesejável efeito de "bola de neve", o que não é de todo em todo recomendável, e obrigar-nos-ia a tomar medidas para acabar com essa situação.

Agradecemos igualmente que paute a sua actuação pelo maior equilíbrio e diversidade de temas possível, assim como um real esforço para não colidir com a referida Regra N.º 4

Obrigado e bons posts.

Obrigado Lino Marques

citação:Originalmente colocada por jdfs

No entanto pergunto: acham uma inconsciência pagar antecipadamente uma carrinha Mercedes C220 CDI a um stand da Mercedes (em Frankfurt), tendo em conta que a viatura tem menos de 20.000 kms (é de 2005) e terei garantia de fábrica por mais 1 ano?

O meu problema é que eles informaram-me que precisam de 2 dias úteis para terem a matricula de exportação + seguro, e que só o podem fazer após contrato assinado e carro pago...

Agradeço ajuda

Provavelmente nos stands oficiais das marcas também existe mais burocracia do que nos restantes.

No meu caso fizeram o contrato, paguei um sinal de 1.000€ e foi combinado o dia p/ levantar o carro c/ matriculas c/ seguro e restantes documentos (não esquecendo o COC). No dia da entrega foi pago o restante em numerário.

Como me interessava apenas levantar o carro passadas 3 semanas da assinatura do contrato não tive o problema “tempo”.

Cumps,

JS

Eu não informei-vos, mas o X3 ainda não chegou, porque não tinha dinheiro suficiente para pagar na altura. Dei um sinal de 1000€ e assinei um contrato. O carro vai vir por camião. E não foi burocracia nenhuma, sendo inclusivé no stand da marca. Fiquei impressionado pela espera e paciência deles!

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Agradeço ajuda

Cumps,

JS

Eu não informei-vos, mas o X3 ainda não chegou, porque não tinha dinheiro suficiente para pagar na altura. Dei um sinal de 1000€ e assinei um contrato. O carro vai vir por camião. E não foi burocracia nenhuma, sendo inclusivé no stand da marca. Fiquei impressionado pela espera e paciência deles!

Boas,

Gostava de importar uma BMW 320d Touring... Uma vez que tens experiência em compras da marca, aconselhas só stands oficiais da BMW? Quais as formas de pagamento que o Stand oficial aceitava?

Abraço,
NS

citação:Originalmente colocada por nsilva

Agradeço ajuda

Cumps,

JS

Boas,

Gostava de importar uma BMW 320d Touring... Uma vez que tens experiência em compras da marca, aconselhas só stands oficiais da BMW? Quais as formas de pagamento que o Stand oficial aceitava?

Abraço,
NS

Eles aceitam dinheiro, transferência bancária (mas terás que esperar até o dinheiro estar na conta deles) ou visa (terás q pagar 3% do valor).

Eu aconselho vivamente comprar no stand da marca. Se quiseres dou-te o contacto de onde comprei. O gajo do stand foi impecável e tinham imensos carros à venda!

Eles aceitam dinheiro, transferência bancária (mas terás que esperar até o dinheiro estar na conta deles) ou visa (terás q pagar 3% do valor).

Eu aconselho vivamente comprar no stand da marca. Se quiseres dou-te o contacto de onde comprei. O gajo do stand foi impecável e tinham imensos carros à venda!

Isso de aceitarem transferência é bom! Faz-me alguma confusão viajar para a Alemanha com tanto dinheiro no bolso.

Esse stand tem site? Não é para já, mas guardava como referência já que a tua experiência foi boa.

Abraço,
NS

O gajo fala Inglês perfeito. Ainda vi outro BMW no site deles com o tecto de abrir panoramico que a minha mae queria, e ele sem problema nenhum alterou-me o contrato. Digo-vos que tou supreendido. A pessoa é espectacular. Façamos assim... Eu vou fazer um scan do cartão do homem, e ponho cá. Que acham? Também tenho um contacto da Mercedes, da Audi, da VW e da Smart... Se quiserem ponho cá o scan dos cartões que será o melhor!

BOA TARDE A TODOS, E OS MEUS PARABENS A TODOS OS MEMBROS PARTICIPANTES DESTE FORUM E EM ESPECIAL AO LUCIANORATO... TODOS OS DIAS VEJO O FORUM E TENHO UMA DUVIDA, VISTO Q O ULTIMO MEMBRO ADQUIRIU UMA VIATURA NUM STAND DA MARCA E FELIZMENTE C SUCESSO... FALARAM-ME Q NOS STRAND'S DA MARCA OS CARROS SÃO BEM MAIS CAROS DO Q NUM STAND DE ESTRADA, É VERDADE. FALARAM-ME NUMA FEIRA Q É TODOS OS DOMINGOS EM ESSEN (DUSSELHORF). CONHECEM? O Q ACHAM? É Q EM BREVE PARTO EU PARA A MINHA PRIMEIRA AVENTURA NO PAÍS DAS ''SALSICHAS''... OBRIGADO

O gajo fala Inglês perfeito. Ainda vi outro BMW no site deles com o tecto de abrir panoramico que a minha mae queria, e ele sem problema nenhum alterou-me o contrato. Digo-vos que tou supreendido. A pessoa é espectacular. Façamos assim... Eu vou fazer um scan do cartão do homem, e ponho cá. Que acham? Também tenho um contacto da Mercedes, da Audi, da VW e da Smart... Se quiserem ponho cá o scan dos cartões que será o melhor!

Acho bem! :)

Voltar
Superior