Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

tiffosi boa compra... ja agr 20000€ em extras... kais tem? obgd

Bancos em pele
Caixa Automática
Tecto panorâmico
Xénon
Suspensão desportiva
Sistema de luzes inteligente
Bancos aquecidos
Sistema de estacionamento atrás e à frente
Telefone
Alarme

Isto é o que me lembro... acredito que tenha mais uns poucos pormenores.

Boas pessoal

Estou em vias de começar uma aventura destas, provavelmente esta semana...do muito que li, o que ha a ter em conta la a nivel de documentos é o COC apenas...certo? N ha forma de saber se o iva esta pago...

Alguem ainda tem ai o COC do seu carro que possa fazer um scan para mostrar como é? isto mesmo q suprimam alguma informação mais sensivel...é so mesmo para saber o q é:)

Obrigado a todos e parabens pelo excelente topico.

Boas pessoal

Estou em vias de começar uma aventura destas, provavelmente esta semana...do muito que li, o que ha a ter em conta la a nivel de documentos é o COC apenas...certo? N ha forma de saber se o iva esta pago...

Alguem ainda tem ai o COC do seu carro que possa fazer um scan para mostrar como é? isto mesmo q suprimam alguma informação mais sensivel...é so mesmo para saber o q é:)

O COC é um papel, que difere de marca para marca, com as caracteristicas do carro. Peso, Medidas. etc.

Quanto ao IVA, ele vem mencionado na factura, se está pago ou não

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Importar Mercedes

Importar Mercedes

Ola a todos, gostaria de saber se alguem aqui ja negociou com um Stand Oficial da Mercedes na Alemanha. É possivel negociar preços? E possivel pagar com cartao bancário?
Agradecia que alguem me pudesse dizer algo.

Ola a todos, gostaria de saber se alguem aqui ja negociou com um Stand Oficial da Mercedes na Alemanha. É possivel negociar preços? E possivel pagar com cartao bancário?
Agradecia que alguem me pudesse dizer algo.

Eu já comprei 4 Mercedes em Stand Mercedes 1 x Classe C e 3 x Classe E.
É possivel negociar preços sim...mas o máximo que baixam é á volta de 1000 Euros!
É possivel pagar em dinheiro vivo ou transferencia bancaria.....cartões não!!!!

Boas pessoal

COC Paper.jpg

Aqui está

Obrigado PR10. Já agora é capaz de me dizer se eles reservam os carros, se sim durante qt tempo? (É que o site em alemao nao facilita muito para perceber estes pormenores).

Obrigado mais uma vez

volkswagen usado na alemanha

volkswagen usado na alemanha

estou a ponderar a compra de um golf usado na alemanha mas não sei bem onde procurar á aqueles sites como o autoscut ,mobile e outros que agora não me lembro ...mas preferia procurar num concessionario volkswagen que tenha usados ou de serviça para venda alguem conhece sites deste tipo

cumprimentos

compra um daqueles que tem 50000 km em cada roda,esses é que são bons!

e tens tu mais de 9000 posts, espero que não tenham sido todos assim[8b]

Pedro Simões, acho que com uma boa pesquisa na net consegues algo, e acho que deves procurar o carro anum stand credenciado, se tivesses lá uma pessoa conhecida era o ideal.[;)]

Voltar
Superior