Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

Darth Vader, se o rapaz quisesse um Fiat e um de nós lhe fizesse um comentário desses logo a abrir hostilidades, de certeza que a tua reacção era exactamente a mesma.

Pedro Simões: Tenta o Autohus.de, têm garantia internacional.

Coc Vw

Coc Vw

Eu, não te posso colocar o COC da VW, pois scanner foi-se... Mas se isto te ajudar é uma folha A4 que mais parece uma fotocópia em que está escrito na horizontal todos os dados referente ao veiculo à frente e atrás da mesma com o simbolo da VW no canto supeior direito.

Abraço
nelsonperpetuo

Do que eu li o iva vem na factura...

Ora se o carro é comprado usado...como é q vem na factura?

O CoC diz se o iva esta pago?

Cumps

Epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa granda cufusão que vai por ai [:D] [:D]

O que é que o COC tem a ver com a factura?????

Resposta: Nada.

Quando compras um carro num Stand ele é vendido com factura. Logo ai tens a resposta.

O COC é um documento que possui as caracteristicas de homolgação do carro --> logo não tem nada a ver com a factura.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

alguem tem algum conhecimento em colonia, na Alemanha.

Ja alguem foi a colonia buscar algum VW.

Os valores do simulador do site das financas ainda continua actualizado.

Obrigado.

Boas.Estou a pensar importar um smarteco cdi , alguem me pode dar uma dica de por quanto me fica? o IA, já li algures em 150euros ? que despesa terei mais na legalização.Inspeçao e tal....
Já estou todo confuso de ler tanta pagina :)
Cumprimentos

Boas pessoal

parto este domingo para estugarda para a minha primeira aventura a importar carro. O carro em questão é uma Audi A4 avant tdi 110, de 96 :)
Vou para estugarda, tenho aviao/hotel/carro de aluguer marcado, e um ou dois carros em vista...

Ja sei que tenho q trazer:

-Livrete
-Livrete Internacional
-Registo de Propriedade
-Factura da Compra
-Ficha Técnica (COC)

Podem dizer os nomes em alemão destes documentos?

a minha ultima duvida passa por onde me dirigir para comprar as matriculas de exportação?(vulgo seguro europeu:P)

Ja sei q o vendedor consegue arranjar, mas de certeza q vai meter algum ao bolso...alguem sabe o nome do sitio onde se compram as matriculas para exportação? Posso ser eu a comprar e fixar ou acham q é melhor ser mesmo o vendedor a tratar?
Quanto custa a matricula para 7 dias? e 15?

Cumprimentos

Última edição:
Boas pessoal
Alguem ainda tem ai o COC do seu carro que possa fazer um scan para mostrar como é? isto mesmo q suprimam alguma informação mais sensivel...é so mesmo para saber o q é:)

Eu sei que dá trabalho procurar mas no fim compensa.
Vai aqui ( http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=579388#post579388 ) e podes ver o COC da BMW.
Mas como diz o Luciano cada marca tem o seu formato.

P.S.: Antes de fazer as perguntas pesquisem

Cumps
João Paulo

Última edição:
Boas pessoal

parto este domingo para estugarda para a minha primeira aventura a importar carro. O carro em questão é uma Audi A4 avant tdi 110, de 96 :)
Vou para estugarda, tenho aviao/hotel/carro de aluguer marcado, e um ou dois carros em vista...

-Livrete
-Livrete Internacional
-Registo de Propriedade
-Factura da Compra
-Ficha Técnica (COC)

a minha ultima duvida passa por onde me dirigir para comprar as matriculas de exportação?(vulgo seguro europeu:P)

Ja sei q o vendedor consegue arranjar, mas de certeza q vai meter algum ao bolso...alguem sabe o nome do sitio onde se compram as matriculas para exportação? Posso ser eu a comprar e fixar ou acham q é melhor ser mesmo o vendedor a tratar?

Cumprimentos

Desejo-te Boa Sorte
Sabes falar Alemão ???
Então paga o que ele te pedir pelas Matriculas de Exportação. Senao nunca mais dai sais.....
Traz matriculas para 7 dias que são as mais baratas e dão perfeitamente para aquilo que tu queres.

1 Abraço da Serra da Estrela com votos de Boa compra

Boas pessoal

-Livrete
-Livrete Internacional
-Registo de Propriedade
-Factura da Compra
-Ficha Técnica (COC)

Cumprimentos

Boa sorte.
Atenção ao frioooooo :)

Já agora, é melhor alugar carro no aeroporto ou noutros locais ???

Olá a todos.
Parece que vou ser mais um a comprar uma passagem aérea só de ida para as Alemanhas, para cá já devo vir com o rabinho sentado numa carrinha mercedes...
Como devo ir lá para inicios de Abril, gostaria que me esclarecessem umas dúvidas, se possível:
- Estou a pensar ir para a zona entre Frankfurt e Dresden, sabem-me informar se será boa aposta??
- A melhor forma de pagamento é mesmo em cash???? (assusta-me ter que viajar com tanto dinheiro em mão)
- Em quantos dias se fará a viagem até Portugal (zona de Aveiro), sabendo que não prescindo de parar para dormir durante a noite?
- A fórmula de cálculo do imposto automóvel sofreu alterações em 2007?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Abraços...

Olá a todos.
Parece que vou ser mais um a comprar uma passagem aérea só de ida para as Alemanhas, para cá já devo vir com o rabinho sentado numa carrinha mercedes...
Como devo ir lá para inicios de Abril, gostaria que me esclarecessem umas dúvidas, se possível:
- Estou a pensar ir para a zona entre Frankfurt e Dresden, sabem-me informar se será boa aposta??
- A melhor forma de pagamento é mesmo em cash???? (assusta-me ter que viajar com tanto dinheiro em mão)
- Em quantos dias se fará a viagem até Portugal (zona de Aveiro), sabendo que não prescindo de parar para dormir durante a noite?
- A fórmula de cálculo do imposto automóvel sofreu alterações em 2007?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Abraços...

Pelo que já li no forum melhor maneira é cash, ou transf. mas demora um dia dois a chegar á conta do stand.E tempo na Alemanha é dinheiro :) Em notinhas grandes e roxas ocupa pouco espaço na carteira :)
Creio que em 25hrs estas cá

Já agora alguem cnhs algum site só da smart em Frankfurt?

Já agora alguem me sabe dizer oque é "HU: 04/07" já vi carro com e alguns sem.É tipo inspecção? :)
""D-78727 Oberndorf a. N., EZ: 04/00, 160.000 km, 30 kW, schwarz-metallic, HU: 04/07""

Voltar
Superior