Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
talvez!Darth Vader, se o rapaz quisesse um Fiat e um de nós lhe fizesse um comentário desses logo a abrir hostilidades, de certeza que a tua reacção era exactamente a mesma.
Pedro Simões: Tenta o Autohus.de, têm garantia internacional.
Do que eu li o iva vem na factura...
Ora se o carro é comprado usado...como é q vem na factura?
O CoC diz se o iva esta pago?
Cumps
Boas pessoal
Alguem ainda tem ai o COC do seu carro que possa fazer um scan para mostrar como é? isto mesmo q suprimam alguma informação mais sensivel...é so mesmo para saber o q é
Eu sei que dá trabalho procurar mas no fim compensa.
Vai aqui ( http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=579388#post579388 ) e podes ver o COC da BMW.
Mas como diz o Luciano cada marca tem o seu formato.
P.S.: Antes de fazer as perguntas pesquisem
Cumps
João Paulo
Boas pessoal
parto este domingo para estugarda para a minha primeira aventura a importar carro. O carro em questão é uma Audi A4 avant tdi 110, de 96
Vou para estugarda, tenho aviao/hotel/carro de aluguer marcado, e um ou dois carros em vista...
Ja sei que tenho q trazer:
-Livrete
-Livrete Internacional
-Registo de Propriedade
-Factura da Compra
-Ficha Técnica (COC)
Podem dizer os nomes em alemão destes documentos?
a minha ultima duvida passa por onde me dirigir para comprar as matriculas de exportação?(vulgo seguro europeu)
Ja sei q o vendedor consegue arranjar, mas de certeza q vai meter algum ao bolso...alguem sabe o nome do sitio onde se compram as matriculas para exportação? Posso ser eu a comprar e fixar ou acham q é melhor ser mesmo o vendedor a tratar?
Quanto custa a matricula para 7 dias? e 15?
Cumprimentos
Boas pessoal
parto este domingo para estugarda para a minha primeira aventura a importar carro. O carro em questão é uma Audi A4 avant tdi 110, de 96
Vou para estugarda, tenho aviao/hotel/carro de aluguer marcado, e um ou dois carros em vista...
Ja sei que tenho q trazer:
-Livrete
-Livrete Internacional
-Registo de Propriedade
-Factura da Compra
-Ficha Técnica (COC)
Podem dizer os nomes em alemão destes documentos?
a minha ultima duvida passa por onde me dirigir para comprar as matriculas de exportação?(vulgo seguro europeu)
Ja sei q o vendedor consegue arranjar, mas de certeza q vai meter algum ao bolso...alguem sabe o nome do sitio onde se compram as matriculas para exportação? Posso ser eu a comprar e fixar ou acham q é melhor ser mesmo o vendedor a tratar?
Quanto custa a matricula para 7 dias? e 15?
Cumprimentos
Olá a todos.
Parece que vou ser mais um a comprar uma passagem aérea só de ida para as Alemanhas, para cá já devo vir com o rabinho sentado numa carrinha mercedes...
Como devo ir lá para inicios de Abril, gostaria que me esclarecessem umas dúvidas, se possível:
- Estou a pensar ir para a zona entre Frankfurt e Dresden, sabem-me informar se será boa aposta??
- A melhor forma de pagamento é mesmo em cash???? (assusta-me ter que viajar com tanto dinheiro em mão)
- Em quantos dias se fará a viagem até Portugal (zona de Aveiro), sabendo que não prescindo de parar para dormir durante a noite?
- A fórmula de cálculo do imposto automóvel sofreu alterações em 2007?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Abraços...