Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um 335d coupe por 20 e tal mil não,dai a minha pergunta.
Caros administradores deste forum e respectivos usuário, desculpem-me este post pois não tem nada a ver com o tema aqui tratado.
Com bom curioso que sou [] , além de fazer as mudanças de óleo (filtros de ar e óleo, tudo á maneira) gostaria de tentar mudar as pastilhas dos travões dum MB 190d do meu velhote (ele tb vai mudar ou rectificar os discos). Alguem tem um ficha técnica ilustrativa de como se faz? Podem indicar-ma? Mandar-ma? Dizer-me se existe algum forum da Autohoje q debata esse tipo de coisas? Preferiria que me arranjassem as ilustrações. Talvez o Luciano me saiba indicar ou enviar algo sobre isso. Obrigado
Isso não é para saberes o equipamento do carro com que foi entregue?????
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ISV= 5635 €
IUC= 175 € / ano
Queres um C220CDI de 2001 ? Já cá está e só paga 50€ de IUC por ano (porque foi legalizado antes de 1JUL07)
Boas,
este site é so para ver os extras que os mercedes sairam de fabrica.
Para saber o historial de um carro, penso que so num consecionário é que se sabe isso.
Abraço
Depende se estás a pensar importar novo ou usado, mas se for novo acho que posso confirmar, aliás, já cheguei a fazer as contas para um e ficava mais caro importar do que comprar cá.
Mas penso que tens um tópico neste fórum onde podes tirar as tuas dúvidas todas. É este aqui http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=492
Passo 11: - Tirar 2 fotocópias de cada folha selada da matrícula.
Passo 12: - Ir á DGV tratar do Documento único.
Entregar lá:
- 1 fotocópia de cada folha selada da matrícula;
- 1 fotocópia BI + Nº Contribuinte;
- Cópias autenticadas recebidas da alfandega na 1ª visita;
- Pagar 30 e tal €
Traz-se o documento para apresentar na conservatória e o recibo do pagamento.
Passo 13: - Ir à conservatória do registo automóvel.
Entregar lá:
- 1 fotocópia de cada folha selada da matrícula;
- Documento da DGV;
- Pagar 50 e tal €
Passo 14: - Ir a uma loja de matriculas e com os originais da Alfandega mandar fazer as matrículas.
Passo 15: - Tratar do seguro e imposto de selo.
alguém sabe de sites que tenham auto-caravanas usadas na alemanhã.
Obrigado desde já.