ricrodrigues
New member
Se os Espanhois vao buscar os Carros à Alemanha, por alguma razão o será![]()
![]()
![]()
![]()
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
secalhar é porque em espanha é bem mais barato legalizar do que cá penso eu de que
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se os Espanhois vao buscar os Carros à Alemanha, por alguma razão o será![]()
![]()
![]()
![]()
Estes valores a pagar são válidos e iguais para a importação de qq país da União Europeia.Boas, já fizeste a comparação com a Alemanha?. Embora saiba à partida que o IVA é 19% tb. o preço com a deslocação e regresso são obviamente mais dispendiosos. Considerando para ambos os casos representantes da marca em questão.
Pode ser que passem a ir menos!Se os Espanhois vao buscar os Carros à Alemanha, por alguma razão o será![]()
![]()
![]()
![]()
Boa Tarde!
Desde já os meu parabens pelo excelente tópico!!
A minha duvida é quantos dias uteis tenho para inicar a legalizaçao de uma viatura importada quando chega a Portugal?
Obrigado pelas respostas!
Um abraço,
Rbarracha
Boas,
Acabo de importar um carro, já tem matriculas, o processo a correr na DGV, mas tenho que esperar 5-6 semanas para ir a Conservatória tratar do Registo.
Alguém sabe quando é devido o imposto de selo, selo do carro? Será que deveria ir já as Finanças?
Obg,
Caros amigos, sou novo por aqui no forum, registado, mas ja vinha algumas vezs aqui e encontra-se boas indicações...
o que eu gostaria de saber e se me puderem ajudar, e havendo alguma informaç~~ao de como importar um carro da alemanha, tb eu gostava de obter algumas informações de colegas que ja tenham importado de frança.
eu tou a pensar tirar uma sferias por paris e regressar com um veiculo, talvez uma passat break de 2003, pois tenho familia em frança.
a minha duvida o ke e preciso(documentos para comprar o carro la), e como e isso do iva, sera que os carros o pVP ja esta incluido o iva?
caso compre la o meu carro gostava de vir com ele a viajar, pois poupava no aviao, como faço para arranjar um seguro?, pois eles la nao conhecem as matriculas de exportação.
agradecia, mais informação de quem ja importou deste pais ou de uem me possa ajudar o mais breve possivel, porque estou a ponderar a ideia de ir la este natal...Um abraço deste amigo Ribeiro
Luciano, tenho visto negócios bastante "bizarros" no mobile.de, e bizarros porquê? Mesmo sendo de stand Honda, por exemplo, um CTR de 2001 com menos de 80mil km fica por pouco mais de 11mil € :sh)
Bizarros como?????
Tao muito baratos ou muito caros??????
1 ABraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Caros amigos, sou novo por aqui no forum, registado, mas ja vinha algumas vezs aqui e encontra-se boas indicações...
o que eu gostaria de saber e se me puderem ajudar, e havendo alguma informaç~~ao de como importar um carro da alemanha, tb eu gostava de obter algumas informações de colegas que ja tenham importado de frança.
eu tou a pensar tirar uma sferias por paris e regressar com um veiculo, talvez uma passat break de 2003, pois tenho familia em frança.
a minha duvida o ke e preciso(documentos para comprar o carro la), e como e isso do iva, sera que os carros o pVP ja esta incluido o iva?
caso compre la o meu carro gostava de vir com ele a viajar, pois poupava no aviao, como faço para arranjar um seguro?, pois eles la nao conhecem as matriculas de exportação.
agradecia, mais informação de quem ja importou deste pais ou de uem me possa ajudar o mais breve possivel, porque estou a ponderar a ideia de ir la este natal...Um abraço deste amigo Ribeiro
Para a pergunta: Alguém sabe quando é devido o novo imposto de selo, selo do carro a partir de Julho 2007?
O meu carro é de Abril 2006, e foi importado em Novembro 2007.
Na finanças, quase que não me queriam fazer pagar o selo (não disse vender, porque já não existe), pois tenho 90 dias corridos desde a chapa de matricula para pagar os 125 euros.
A nova questão é o imposto é devido na data da matricula, mas qual? A portuguesa ou a alemã?
cumps,
O que conta é a data da matrícula portuguesa. Está no n.º 2 do Artigo 4.º do IUCPara a pergunta: Alguém sabe quando é devido o novo imposto de selo, selo do carro a partir de Julho 2007?
O meu carro é de Abril 2006, e foi importado em Novembro 2007.
Na finanças, quase que não me queriam fazer pagar o selo (não disse vender, porque já não existe), pois tenho 90 dias corridos desde a chapa de matricula para pagar os 125 euros.
A nova questão é o imposto é devido na data da matricula, mas qual? A portuguesa ou a alemã?
cumps,
Para JACARE27
Se tiveres familiares, pede para fazer um seguro normal do carro no nome deles, não fazes um seguro para 15 dias, pois fica-te mais caro, faz um seguro anual com pagamento trimestral e depois cancelas.
A factura do stand para o carro tem que ficar no teu nome, não precisas de precisar que é para exportação, também não tens que fazer a "carte grise", pois não vais precisar dela. só precisas de uma factura do carro com numero de chassis no teu nome, e o livrete "carte grise" do antifo proprietário. Depois quando chegares a portugal e registares o carro no teu noome, envias um correio a Prefecture da área dos teus familaires para dier que o carro foi importado em Portugal.
Cumps,