GJP
New member
boas pessoal
alguém conhece transportadoras de confiança que tragam de bruxelas para lisboa
já agora preços
e de avião nao será compensador
de avião n
transportadoras? rodocargo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas pessoal
alguém conhece transportadoras de confiança que tragam de bruxelas para lisboa
já agora preços
e de avião nao será compensador
parece que foi banido, resta saber porquê
de avião n
transportadoras? rodocargo
Olá, boa noite a todos, sou um novo membro do fórum (apesar de vir cá todos os dias dar uma vista de olhos como visitante) e antes de passar ao que interessa gostava de vos saudar a todos
Bom, eu estou mais ou menos interessado em ir a Espanha comprar um Bravo T-Jet 120 Cv novo (que penso não haver à venda em Portugal) e gostava de saber onde posso ir procurar informação sobre o que vou ter que pagar para legalizar o carro em Portugal. Muito obrigado!!
Olá, boa noite a todos, sou um novo membro do fórum (apesar de vir cá todos os dias dar uma vista de olhos como visitante) e antes de passar ao que interessa gostava de vos saudar a todos
Bom, eu estou mais ou menos interessado em ir a Espanha comprar um Bravo T-Jet 120 Cv novo (que penso não haver à venda em Portugal) e gostava de saber onde posso ir procurar informação sobre o que vou ter que pagar para legalizar o carro em Portugal. Muito obrigado!!
A partir de Espanha, um gajo pode trazer o carro a conduzir ?! Eles lá fazem o seguro para trazer o carro ou temos de mandar vir em transportadora ?!
Pelo menos quando compras um carro num stand espanhol, numa hora eles tratam da papelada toda de registo e fazem-te o seguro. Como o carro tem matricula estrangeira nem dá para fazer o seguro em Portugal.
Mas na alfandega devem pedir ou um papel da transportadora ou matriculas de exportaçao.
Uma situaçao interessante é que em Espanha os carros podem ficar registados com mais do que um dono, tal como acontece com as casas cá.
Para o veículo poder beneficiar da redução de ISV, terá que constar no livrete de origem que o motor pode receber combustivel GPL (em alemao LPG)Se eu importar uma carrinha a gasolina (Mondeo V6 Sw de 97) e aplicar um Kit Gpl antes de proceder a sua legalização, ficará a legalização em si mais barata pq é a gasolina e gpl?
ou o desconto na legalização de carros a Gpl é só com montagens no pais de origem?
Para o veículo poder beneficiar da redução de ISV, terá que constar no livrete de origem que o motor pode receber combustivel GPL (em alemao LPG)