Importação de Automóvel. Faça Você o Mesmo. Pág 109,post 3259: fórmula de cálculo ISV

simulação...

simulação...

Bulkatus, o valor mais alto já inclui o IVA ou VAT na Alemanha. É sempre melhor comprar já com o IVA para não ter de o pagar em Portugal pois cá é mais alto...
Ninguém fez compras neste site...?

paulotm, aqui vai mais uma simulação para o ISV usando o simulador das finanças: http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

BMW 320d E91, 12/2005, 108516km, 18,550€ VAT incluido.
Pelo catalogo BMW 320d E91:
Cilindrada 1995cm3, CO2 131g/km (versão caixa manual, caixa auto =146)

Dúvida:
nas particulas o E91 já tem norma de emissão de gases de escape EU4, isso significa >= 0.005g/km ou <0.005g/km?
Com o pior caso >= 0.005g/km a simulação dá ISV= 4,014.90€

Somando o ISV ao preço: 22,870€
Se adicionar os tais 1000€ para despesas de combustivel mais estadia mais inspecção em Portugal o total é de: 23,870€

Parece-me um bom negócio mas ainda preciso de conhecer uma história de sucesso com este site www.autohus.de para ficar mais confiante...

Em Portugal o valor mais baixo que vi para esta carrinha é cerca de 28,000€ :confused:

Bulkatus, o valor mais alto já inclui o IVA ou VAT na Alemanha. É sempre melhor comprar já com o IVA para não ter de o pagar em Portugal pois cá é mais alto...
Ninguém fez compras neste site...?

paulotm, aqui vai mais uma simulação para o ISV usando o simulador das finanças: http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

BMW 320d E91, 12/2005, 108516km, 18,550€ VAT incluido.
Pelo catalogo BMW 320d E91:
Cilindrada 1995cm3, CO2 131g/km (versão caixa manual, caixa auto =146)

Dúvida:
nas particulas o E91 já tem norma de emissão de gases de escape EU4, isso significa >= 0.005g/km ou <0.005g/km?
Com o pior caso >= 0.005g/km a simulação dá ISV= 4,014.90€

Somando o ISV ao preço: 22,870€
Se adicionar os tais 1000€ para despesas de combustivel mais estadia mais inspecção em Portugal o total é de: 23,870€

Parece-me um bom negócio mas ainda preciso de conhecer uma história de sucesso com este site www.autohus.de para ficar mais confiante...

Em Portugal o valor mais baixo que vi para esta carrinha é cerca de 28,000€ :confused:

Boas,

caro amigo onde é um 320d de 12/2005 paga 4.015€ de ISV??
Faça lá bem as continhas, porque não gasta só 131 CO2

Abraço

Luís, podias ter pesquisado em vez de me chamares mentiroso, não estou a inventar nada...

Vê o catálogo do fabricante do 320d E91, podes fazer download nesta página: http://www.bmw.pt/pt/pt/index_highend.html

e91nv5.png

Como eu disse, 131g/km para caixa manual, 146 para caixa automática...

Alguém para esclarecer a parte das particulas?

autohus...

autohus...

Fica a informação: falei com os tipos deste site, são bastante profissionais e enviam a pedido (via e-mail) um relatório óptico (com fotos dos pequenos riscos e amolgadelas, se as houver).
O tipo disse-me que o COC papier está em muitos casos disponível mas que por vezes existem custos associados.
Grande desvantagem neste site: todos os carros são vendidos sem garantia.:(
Investir 15 a 19k€ num carro sem garantia não é para qualquer um e rapidamente o negócio se pode transformar num pesadelo...
No caso de quem já fez a compra, compraram com garantia?

pessoal de que forma o IUC vai variando ao longo dos anos do carro ?! Isto é, inicialmente pagamos o que facilmente se calcula pela tabela e depois nos anos seguintes alguem me sabe dizer ?!

a proposito do Auohus, há que ter em atenção os carros que so dizem ser para exportação pois cheira-me que sao aqueles que ninguem na Alemanha quer pois podem nao estar a 100% .....consta-me que isso é assim....ou alguem sabe qualquer coisa mais à cerca disso ?!

pessoal de que forma o IUC vai variando ao longo dos anos do carro ?! Isto é, inicialmente pagamos o que facilmente se calcula pela tabela e depois nos anos seguintes alguem me sabe dizer ?!
O IUC é um imposto anual, portanto vai-se pagar todos anos até a matricula estar activa.
Relativamente à tabela do IUC para os próximos anos, face ao gosto que o n/governo tem de cobrar impostos , é previsivel que a tabela vá sofrendo aumentos anuais.

Muito bem, cheguei...
A primeira parte da aventura esta concluida, negocio efectuado com uma das viaturas q tinha pre-escolhido, papelada na mão e viatura em Portugal.
Por opção minha o carro veio a rodar para aproveitar uns dias de ferias, o q não é realmente a melhor das ideias para primeira viagem mas se não se tem confiança no q se compra então é preferivel não efectuar o negocio. Apezar dos "trabalhos de caza", ainda surgiram alguns contratempos, tudo se resolveu e com o tempo q restou visitei mais uns stands, desde oficiais da marca a uns Libaneses q tinham os melhores preços, para ver como funciona o negocio por lá.(entendi como é q os carros chegam aos stands nacionais...faz lembrar a conversa da velhinha q so queria o Ferrari para ir ao supermercado!!!)[:D] Mais não conto!!!
Pessoalmente estou satisfeito, so espero q agora a burocracia Tuga não me retire o optimismo...tenho matriculas para 15 dias portanto vou descansar o cerebro e iniciar então a segunda parte do processo.

Não esqueço os esclarecimentos q alguns users aqui do forum colocam, aos quais agradeçoapr:) apr:) apr:)

Fraudes com veiculos a leasing ainda por pagar

Fraudes com veiculos a leasing ainda por pagar

excelente post pessoal...

Ando a pensar ir a alemanha comprar um carrito, mas li numa noticia uma coisa que me condiciona... enganos de carros que ainda se encontram a leasing e que entendo que o leasing é transmitido ao proximo proprietario...

Alguem sabe como é que poderei identificar uma dessas situacoes??

Devo dizer que já li todo o topico, é verdade que umas partes com mais atencao e outras com menos e nao julgo ter visto esta duvida colocada nem esclarecida por nenhum de nós...

Obrigado e novamente os meus parabens pelo excelente post...

Hei, se o veiculo se encontra ainda em leasing, tal como cá isso terá q vir averbado...é teres em consideração o livrete.
Se está em teu nome sem qquer averbamento o carro é teu!!!
Abraço

stand stauner - preços muito baixos

stand stauner - preços muito baixos

pessoal,

queria a vossa opiniao ou caso ja alguem tenha contactado este stand (http://cham.stauner.com/) que por sinal é stand oficial da ford (aparece no site oficial da ford na alemanha), mas que pratica preços muito inferiores ao normais...

Nao acham que os preços sao demasiado baixos... e como dizia o luciano e outros "quando a esmola é demais..."

grande abraço

Os preços de facto são muito convidativos... [br:)] Quanto a questão que colocas,não faço ideia se os valores afixados serão mesmo "reais".

Última edição:
Nem os trafulhas da Virobarco conseguiriam competir com estes preços (igualmente ilusorios) [:D]

"Quando a esmola é muita, o pobre desconfia"

Voltar
Superior