Já tenho marcada a passagem para a Alemanha em Setembro (Ryanair - marcar com antecedência fica mais barato!) para Frankfurt. Já reservei também carro de aluguer (Hertz - reservar com antecedência fica mais barato!)
A minha esposa viveu na Alemanha e desenrasca-se perfeitamente no Alemão. Vamos com um casal amigo. Estou a fazer o trabalho de casa, escolher vários stands que me pareçam credíveis (própria marca e outros), e depois lá escolher o carro que mais agradar. Estamos a pensar numa Audi A4 TDI Variant 2003.
O pagamento é a parte que mais me preocupa agora. Neste site da autohoje, na informação que eles disponibilizam para pagamentos, falam de:
- Tranferência bancaria;
- Cheque sobre o estrangeiro emitido em moeda local;
- Cheque passado no país de compra em moeda local;
O facto de ir com o bolso cheio de notas não me agrada muito, mas se tiver de ser...
Se alguém tiver experiências acerca deste assunto ... agradecia.
A minha esposa viveu na Alemanha e desenrasca-se perfeitamente no Alemão. Vamos com um casal amigo. Estou a fazer o trabalho de casa, escolher vários stands que me pareçam credíveis (própria marca e outros), e depois lá escolher o carro que mais agradar. Estamos a pensar numa Audi A4 TDI Variant 2003.
O pagamento é a parte que mais me preocupa agora. Neste site da autohoje, na informação que eles disponibilizam para pagamentos, falam de:
- Tranferência bancaria;
- Cheque sobre o estrangeiro emitido em moeda local;
- Cheque passado no país de compra em moeda local;
O facto de ir com o bolso cheio de notas não me agrada muito, mas se tiver de ser...
Se alguém tiver experiências acerca deste assunto ... agradecia.