De certo estás a falar do Clio III []
E o Clio III trava muito bem, em termos de "poder"....em relação ao Golf não sei []
Ou então tás a falar do II e enganaste-te, porque este tem 4 estrelas []
Neste caso é tripla ou quadrupla tributação, um vez que pagas no pais de origem os impostos e depois voltas a pagar ca outra vez!! [8b]Neste caso não é dupla tributação pq pagam lá o IVA e cá o IA. Ou seja pagam exactamente o mesmo.
Acho bem q não haja escalões difs. Eu se comprar usado nacional levo com o IA todo o qual se repercute naturalmente no preço do automóvel.
Pq razão é q o usado importado paga menos?? É como nos escalões do selo. Qto mais velho e poluidor menos paga. O q vale é q tb isso vai acabar a seu tempo.
Obviamente.Não sei como podem aplaudir esta medida, é graças ás importações que o mercado de usados tem baixado e muito o valor dos mesmos, e se agora já se conseguia comprar um carro usado relativamente bom e a bom preço a partir de agora esqueçam lá isso...
por acaso estava a falar do II, mas o que eu escrevi tanto se aplica ao III como ás 4 estrelas do clio II.
Ainda dou outro exemplo... o Modus.
por acaso estava a falar do II, mas o que eu escrevi tanto se aplica ao III como ás 4 estrelas do clio II.
Ainda dou outro exemplo... o Modus.
Obviamente.
Ao contrario do que leio por aqui, se esta alteração for para a frente será optima para os comerciantes de usados e especuladores terem margens bem maiores.
Quanto ao II, o Golf é naturalmente mais seguro. Quanto ao III, muito sinceramente não sei não...isto se tiverem pesos semelhantes, claro []
E volto a dizer que em segurança activa o Clio é muito bom, embora o Golf seja melhor pelo que tenho ouvido []
Hipótese A) Isso quer dizer que tenho até Junho para encontrar emprego,
juntar 25 mil € e ir buscar um RX-8?
Hipótese B) Isso quer dizer que tenho até Junho para encontrar emprego,
juntar 60 mil € e ir buscar um Porsche?
Hipótese C) estou tramado...[] :sh)
As dificuldades vão aumentar para quem pretenda outro tipo de carro
que cà são alvo de um agravamento brutal de preço...
Concordo que os automóveis devam ser cada vez mais limpos e eficientes
mas também é necessário que as pessoas tenham condições para
os adquirir.
:sh)
Cpts e Viagens Seguras[].
é este o mal que os testes do euroncap têm...
o rigor dos testes varia com os segmentos... porque senão o Clio III era tão bom como um classe S! []
Obviamente.
Ao contrario do que leio por aqui, se esta alteração for para a frente será optima para os comerciantes de usados e especuladores terem margens bem maiores.
Olha que não...Pelo contrário. Com o preço dos usados a aumentarem (com a diferença a ir para o Estado), eles não vão poder aumentar muito a margem de lucro, senão mais compensa comprar um novo.
Onde está a União Europeia quando se precisa dela?
O rigor é exactamente o mesmo...é este o mal que os testes do euroncap têm...
o rigor dos testes varia com os segmentos... porque senão o Clio III era tão bom como um classe S! []