Gonzas
Banido
Tem que ser mais, se calhar depende do escalão do carro a multar...Não serão 120 euros?!...[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem que ser mais, se calhar depende do escalão do carro a multar...Não serão 120 euros?!...[]
Isso já faz sentido....[€120 mais 2x o valor do selo []
este ano o selo ja vai ser pago com a cilindrada e a taxa de c02 ?
mas essa medida so devia ser valida para carros novos, pois quem fosse comprar agora saberia quanto iria pagar de selo mais emissoes c02, agora quem tem carros mais antigos e nunca pagou a taxa co2 , nem teve um imposto mais reduzido.....nao acho justo, apesar de saber que estes tb estao a poluir....
eu tb me estou a referir ao imposto municipal.....
Não me falem já em selo.
Só de pensar que apenas pelo Honda Accord vou pagar quase 130€, até fico indisposto.[:vm)]
Se tivesse um fumarento importado a cair de podre só pagava €8.46, é um imposto porreiro que promove carros antigos e poluidores.
Eu tinha um carro poluente que pagava apenas €15, agora tal como tu ando a poluir menos mas a pagar mais. Este ano são €126,96. Eu não me importo de pagar, agora andar a pagar pelos outros é que não, mas ao menos durmo de consciencia tranquila porque tenho a linha de escape em condições, uso gasolina com baixo teor de enxofre e não ando a deitar uma fumarada doida pelo escape. []
Se tivesse um fumarento importado a cair de podre só pagava €8.46, é um imposto porreiro que promove carros antigos e poluidores.
Essa é que é essa.![]()
andred com a reformulação eu passo a pagar €250 e os tais fumarentos poluidores pagam €150! É um atirar areia aos olhos que nem queiras saber! [8b] Mas pronto, o "selo" fica inalterado para quem comprou carro antes de entrar o novo IA.
Se fossemos pela poluição mas de uma forma séria todos os anos o carro era obrigado a ir a IPO fazer um teste às emissões, contabilizavam-se os quilómetros e faziam-se as contas às toneladas de carbono HC, NOx e particulas emitidas durante o ano de utilização do veículo e depois pagava-se [] Afinal de contas eu apenas emito 2.88 toneladas de CO2 por ano, bem menos que um carro que tenha emissões tão baixas como 120g/km e faça 30.000km anuais, é quase uma tonelada a menos por ano [
] O meu poluidor de 240g/km afinal até nem polui tanto não é verdade? [
]
andred com a reformulação eu passo a pagar €250 e os tais fumarentos poluidores pagam €150! É um atirar areia aos olhos que nem queiras saber! [8b] Mas pronto, o "selo" fica inalterado para quem comprou carro antes de entrar o novo IA.
Se fossemos pela poluição mas de uma forma séria todos os anos o carro era obrigado a ir a IPO fazer um teste às emissões, contabilizavam-se os quilómetros e faziam-se as contas às toneladas de carbono HC, NOx e particulas emitidas durante o ano de utilização do veículo e depois pagava-se [] Afinal de contas eu apenas emito 2.88 toneladas de CO2 por ano, bem menos que um carro que tenha emissões tão baixas como 120g/km e faça 30.000km anuais, é quase uma tonelada a menos por ano [
] O meu poluidor de 240g/km afinal até nem polui tanto não é verdade? [
]
façam como eu....
comprei o carro em janeiro e ate hoje n comprei selo.....
até um dia .....![]()
Boas,
A multa é de 124 eur? E esse valor é igual para qualquer automovel (independentemente do valor do selo em questão)? Se assim fôr sou capaz de correr o risco e deixar de pagar selo... pago mais de selo do que isso e até agora NUNCA ninguém me perguntou pelo selo do carro... dá que pensar... :X
Onde é que eu posso aceder a esse tipo de informação (coimas)?
Cumps
e porque haverias de comprar? compraste o carro em 2007 e ainda não estão á venda os selos deste ano, que selo irías comprar?[]